1. Spirit Fanfics >
  2. De um jeito ou de outro >
  3. Ela está flertando comigo?

História De um jeito ou de outro - Ela está flertando comigo?


Escrita por: elamanja

Notas do Autor


Obrigada pelos comentários e favoritos!
E aqui está o segundo capítulo... minha intenção é postar mais alguns hoje e a partir de amanhã um capítulo por dia. Que tal?

Digam o que estão achando ?

Capítulo 2 - Ela está flertando comigo?


(Diane’s Pov)

Eu já não aguentava mais ficar naquele estacionamento desértico. E o pior é que já estava ficando frio (e esta é a parte que você pergunta: porque você não entra no carro, Di?). Bem, eu até entraria, só que eu esqueci as chaves na bolsa da Érica... inteligência suprema a minha, não?

Fui interrompida de meus pensamentos com um estrondo e um gemido de dor. Um garoto tinha acabado de cair, e posso dizer que foi um tombo épico! Segurei o riso e fui ver se estava tudo bem com o rapaz:

- Hey, você está bem? – disse me ajoelhando ao lado do cara

- Estou sim, apesar de ter tropeçado no vento e ter caído de cara no chão! – disse ele erguendo o rosto e encarando-me com aqueles olhos cor de esmeralda... wow, que olhos!

- Pude perceber que você não é muito habilidoso com seus pés, não é mesmo? – disse entre risos – venha -  disse estendendo minha mão para ajudar a levantá-lo.

- Também não precisa ficar rindo da minha cara – disse o garoto pegando na minha mão e levantando logo em seguida.

- Me desculpe, mas foi um tombo patético! – começamos a gargalhar e quando paramos percebi que não havia me apresentado – Ah, sou Diane. Muito prazer!

- O prazer é todo meu – disse ele com um sorriso de canto estendendo a mão para me cumprimentar.

- Er, e você é?

- Sério que você não sabe meu nome? – disse ele franzindo a testa formando uma expressão de surpresa

- E eu deveria saber? – porque eu deveria saber o nome dele?

- Ah, claro... que besteira a minha, como você saberia meu nome? Haha – disse ele gaguejando – Pode me chamar de... Matt! Prazer em conhece-la!

- O prazer é todo meu, Matt! – literalmente... joga água que eu tô pegando fogo!

Quando Matt jogou seus cabelos para o lado (de uma forma muito sedutora, sos), pude notar que ele tinha um pequeno corte na testa devido ao tombo.

- Parece que você se machucou na testa, Matt... posso fazer um pequeno curativo se você quiser. – sorri de forma meiga

- Eu adoraria, mas eu não tenho nada aqui no momento que você possa usar para fazer o curativo – vi seu sorriso se desmanchar

- Bom, eu sempre guardo um pequeno kit de primeiros socorros na minha bolsa! – eu sempre levo TUDO na minha bolsa... se você precisar de um martelo é provável que eu também tenha! Hahaha

- Claro, mas vamos entrar no carro que está começando a ficar frio aqui fora. – disse ele entrando em um carro, que provavelmente era o dele. Eu apenas assenti e o segui.

(Harry’s Pov)

- Hey, você está bem? – ouvi soar uma voz feminina, provavelmente uma fã

- Estou sim, apesar de ter tropeçado no vento e ter caído de cara no chão! – ergui o rosto para ver com quem eu conversava e WOW! Que sorriso lindo!

- Pude de perceber que você não é muito habilidoso com seus pés, não é mesmo? – disse a garota entre risos... sim, ela estava zoando de mim! SOCORRO, tem uma garota linda rindo da minha cara! – venha -  disse ela me estendendo a mão para ajudar-me a levantar.

- Também não precisa ficar rindo da minha cara – falei em tom de riso... sim, eu estava flertando com ela!

- Me desculpe, mas foi um tombo patético! – começamos a gargalhar até sermos interrompidos por ela – Ah, sou Diane. Muito prazer!

- O prazer é todo meu – disse dando um dos meus melhores sorrisos sedutores

- Er, e você é? – ela disse esperando uma resposta... ELA NÃO SABE QUEM EU SOU? SÉRIO ISSO, PRODUÇÃO? Não que todos tenham que me conhecer obrigatoriamente, mas ela estava no estacionamento do show da banda da qual eu faço parte!

- Sério que você não sabe meu nome? – falei esperando ela se tocar de que eu sou Harry Styles *beijo no ombro*                                                                                                                                                                                                                           

- E eu deveria saber? – pude notar sua cara de desconfiança

E neste momento lembrei do que Louis me disse antes de eu seguir para o estacionamento... “Quando você achar uma garota legal, que não esteja com você porque você é Harry Styles da One Direction, não deixe ela escapar!”. Ela é linda, e me tratou como qualquer outro. Preciso sair com alguém que não me trate como prioridade as vezes.

- Ah, claro... que besteira a minha, como você saberia meu nome? Haha – falei depois de um silêncio constrangedor por conta dos meus pensamentos – Pode me chamar de... Matt! Prazer em conhece-la!

Matt? Da onde eu tirei esse nome?

- O prazer é todo meu, Matt! – disse ela com um olhar sedutor... ELA TAMBÉM ESTÁ FLERTANDO COMIGO? Não, ela está flertando com o Matt... foco, Harry! Foco!

- Parece que você se machucou na testa, Matt... posso fazer um pequeno curativo se você quiser. – disse ela encarando minha testa

- Eu adoraria, mas eu não tenho nada aqui no momento que você possa usar para fazer o curativo – claro que eu quero um curativo feito pelas mão dessa... DEUSA!

- Bom, eu sempre guardo um pequeno kit de primeiros socorros na minha bolsa! – Mulheres... sempre tão preparadas! Sorte a minha...

- Claro, mas vamos entrar no carro que está começando a ficar frio aqui fora. – disse percebendo que ela estava sem casaco

Entramos no carro e ela começou a fazer o tal curativo na minha testa, que depois foi escondido pelos meus cabelos. Começamos a conversar e percebi que ela não era apenas linda. Ela era uma garota com assunto e conteúdo... não daquelas que só sabem falar de vestidos, maquiagens e acessórios. Ela era realmente muito interessante, além de ser muito engraçada! Quando vi algumas fãs vindo em direção do estacionamento para ir para casa, percebi que eu tinha que sair dali antes que alguma delas me visse com a Di dentro do carro.

- Que tal irmos jantar? – disse dando um dos meus melhores sorrisos


Notas Finais


Críticas construtivas são sempre bem vindas!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...