1. Spirit Fanfics >
  2. De um jeito ou de outro >
  3. Você não vai se livrar de mim assim facilmente!

História De um jeito ou de outro - Você não vai se livrar de mim assim facilmente!


Escrita por: elamanja

Notas do Autor


Olá, gostosas!
Muuuuuuuuito obrigada pelos comentários e favoritos! Eu parecia aquelas avós botoxicadas sorrindo!
Capítulo novo para vocês! Beijão <3

Capítulo 21 - Você não vai se livrar de mim assim facilmente!


(Diane's Pov)

Acordei no outro dia da melhor maneira possível, dormir nos braços daquele homem fortalece as forças de qualquer mortal! Senhor!

Fiquei encarando o Harry enquanto ele dormia... que posso de sedução! Então decidi acordá-lo de uma maneira um pouquinho diferente. Lambi sua bochecha e mordisquei o seu nariz, ele sorriu abafado ainda de olhos fechados.

- Gostei de ser acordado assim! - Harry falou com a voz um pouco mais rouca do que o normal por conta do sono

- Então acorda! Vamos tomar café da manhã! - o beijei de leve e fiz menção de levantar, mas aquele ser de cachos me prendeu em seus braços

- Não, Di! Vamos ficar mais um pouquinho aqui, está tão bom! - disse ele todo manhoso

- Não! Levanta logo, baby! - cheirei o pescoço dele senti sua pele arrepiar... TENTAÇÃO!

Ele trocou de posição, ficando em cima de mim e começou a me fazer cócegas.

- HAROLD SHFAIEGIEYIUGFAYE PARA SHFUAE EU VOU MORRER! - ri gritado (adoro inventar expressões, não acha?)

- Escandalosa! - selinho - Te amo! - outro selinho

- Besta! - levantei da cama toda dolorida de tando rir (oi?) e fui para o banheiro fazer o que geral faz no banheiro logo pela manhã. (acho a expressão "higiene matinal" muito estranha, me julguem)

Quando saí do banheiro como uma mulher descente e não como um zumbi, Harry já não se encontrava mais no quarto. Desci e fui em direção à cozinha, onde ele estava fazendo panquecas... HOMENS QUE SÃO BONITOS, GOSTOSOS E SABEM COZINHAR: liguem pra mim!

- Huum, tenho uma quedinha por homens na cozinha! - falei o abraçando por trás

- Jura? - Ele se virou e então eu percebi que ele tinha passando melado nos lábios, não me aguentei e comecei a rir

- O que foi? - disse ele lambendo o melado de seus lábios de uma forma sensual

- Você fica sexy mesmo fazendo isso.. mereço! - ele riu abafado e me deu um beijo de cinema, só partimos o mesmo quando nos faltou o ar

- Está com fome? - disse ele colocava a mesa para nós dois

- Depois de um beijo desses quem não fica faminta? - falei me sentando 

- Boba! - ele colocou as panquecas, o melado, o chocolate em calda e duas xícaras de café na mesa e começamos a comer

- Onde estão os meninos? - perguntei

- O Louis foi na casa da Els, o Liam na da Dani, o Niall saiu com alguns amigos irlandeses que estão na cidade e o Zayn está dormindo! - Harry respondeu enquanto devorava suas panquecas

- Hum... preciso conhecer a Els e a Dani! - falei 

- Verdade! Combinamos uma noite de filmes um dia desses! - ele respondeu sorrindo - Elas me cobram o tempo todo para te conhecer!

- Sério? Que fofas! - sorri

- Então, o que pretende fazer hoje? - ele perguntou trocando de assunto

- Eu estava pensando em ir fazer uma nova tatuagem, o que acha? - eu tenho uma escrito "believe" na parte externa da mão esquerda (no mesmo lugar que a Demi tem aquela cruzinha), três pássaros atrás da orelha e a frase "let it be" no local das costelas.

- Sério? Podemos fazer tatuagens iguais! - os olhos de Harry brilharam, não pude deixar de dar um risinho internamente

- Vamos?! - perguntei animada (eu sei que tatuagens de casais são a maior roubada, mas seria só algo significativo! E mesmo se o nosso romance acabasse eu sempre prefiro pensar nas coisas boas que aconteceram durante a relação)

- Vamos logo depois do café! - ele exclamou super contente enquanto terminávamos o nosso café da manhã a sós ~milagre dos céus~

Trocamos de roupa (link nas notas finais) e eu me arrumei um pouco, afinal, seríamos vistos juntos em público! Já estávamos dentro do carro, cantando como de costume, até que Harry puxa assunto:

- Você não vai se sentir incomodada de ser vista saindo da minha casa de manhã? E ainda saindo para fazer uma tatuagem igual a minha? - ele perguntou com a voz falha... tadinho!

- Harry, eu não estou me importando mais com o que a mídia fala de nós dois! Todos nos querem juntos, e daqui duas semanas o romance falso que eu tenho com o Austin acaba! - falei enquanto o encarava... tão lindo!

- Você não sabe como é bom ouvir isso! - ele sorriu aliviado - Eu não consigo me imaginar perdendo você!

- Nem imagine! Você não vai se livrar de mim assim facilmente! - sorri e ele colocou a mão no meu joelho

Chegamos no tatuador em que Harry diz fazer suas (inúmeras) tatuagens. Me apresentei e conversamos um pouco com ele enquanto folhávamos os cadernos de amostras que continham algumas tatuagens.

- Gostei deste! - Harry apontou para um coração formado por uma nota musical (link nas notas finais) - Vamos tatuar junto com a frase "always believe in the love"? - ele segurou o seu amuleto e apontou para o meu

- Harry... como não pensamos nisto antes? - sorri imensamente - Vou escrever a frase no pulso esquerdo e o coração no direito! E você, Styles? - perguntei

- Vou fazer a frase no peito, logo acima dos pássaros. Quero o coração do lado da frase! - ele já foi tirando a camisa... GOSTOSO! Ô SEDUÇÃO! Calma, Diane... se controla!

Enquanto ele fazia a tatuagem eu tagarelava sem parar com o tatuador, que era muito simpático! Peguei me celular e tirei uma foto dele com uma cara, digamos que, "sofrida". Postei no Instagram com a legenda "Acho que ele quer que alguém segure sua mão! Hahaha".

(Harry's Pov)

Terminei a tatuagem e uoou... ficou incrível! Agora é a vez de uma mocinha que ficou me atazanando enquanto eu fazia a tatuagem, vai ter vingança! Hehehe

Peguei meu celular e tirei uma foto dela, da mesma maneira que ela fez comigo e postei com a legenda "Se você quiser alguém para segurar sua mão é só pedir! Hahaha #vingança".

A tatuagem da Di também ficou o máximo, bem a cara dela! Terminamos, agradecemos ao tatuador e fomos para a casa de praia da Di, que era um pouco afastada da cidade.

- Preciso comprar um apartamento mais na cidade, aqui é um pouco afastado de mais! - ela disse jogando a bolsa no sofá enquanto ligava a TV

- Eu te ajudo a escolher! - sentei no sofá e ela sentou do meu lado. Ela trocou de canal até parar em um de fofocas, que estava falando justamente de nós!

"Agora vamos falar sobre o assunto que foi o trending topic do dia! Os fãs estão indo a loucura! Vamos explicar: ontem a cantora Diane fez uma twitcam com os meninos da One Direction na casa dos mesmos. Ao que parece, ela dormiu na residência de Louis e Harry. Até aí tudo bem, não é? Mas o que deixou as Darry shippers um pouco animadinhas foi o fato do cantor ter postado uma foto da sua mão entrelaçada com a mão de Diane, que dá para identificar claramente por conta da tatuagem que a cantora tem na parte exterior da mão, e ter colocado como legenda a frase "she's mine". Uhm, e como fica Austin na história?"

Puta que pariu, esqueci que a tatuagem dela estava aparecendo! E agora?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...