1. Spirit Fanfics >
  2. De um jeito ou de outro >
  3. Somos um casal de idiotas!

História De um jeito ou de outro - Somos um casal de idiotas!


Escrita por: elamanja

Notas do Autor


Alô galera de cowboy, alô galera de pião! ~bom gosto musical mandou lembranças~
Capítulo novo na área! Ah, obrigada pelos comentários! Adoro ler a opinião de vocês <3
Beijão!

Capítulo 22 - Somos um casal de idiotas!


(Diane's Pov)

Fiquei observando a cena: Harry estava olhando para TV de forma estática, não movia um músculo se quer enquanto a apresentadora do programa em que eu havia parado tagarelava sobre "Darry". A cena era engraçada, seus olhos estavam arregalados de uma forma que eu nunca tinha visto, havia medo e receio no seu olhar. Hahaha, bobinho!

Vocês devem estar pensando "nossa, não vai matar ele?"? Quer saber? Não! Olha, como eu já havia desabafado com vocês, eu estou cansada dessa farsa, já não me importo mais com o que falam de mim, Harry e Austin. Ok, eu só tinha uma preocupação perante a isso... não queria que o Austin fosse tachado de corno! Ele é um dos meus melhores amigos, poxa! Tenho que ligar para ele, mas antes vou acalmar Harry que está tagarelando alguma coisa, melhor desligar meus pensamentos e prestar atenção antes que ele tenha um heart attack!

- Di, eu sinto muito me desculpa! Eu não queria estragar tudo, eu só achei a foto fofa e queria postar! Eu juro que esqueci da sua tatuagem, me perdoa! Fala comigo por favor eu te amo! Não fica brava e nem me castra, foi um descuido eu sei e... - ele pedia abraçando minhas pernas, de joelhos

- Harry, cala a boca! - ele me fitou - Calma, não foi nada de mais! - eu ri e vi um Harry com cara de "masoq?"

- Como assim não foi nada de mais? - ele sentou no sofá novamente - Pensei que você ia me matar! - ele suspirou e colocou a mão no peito

- Como eu já te falei, já está mais do que na hora de acabar com essa farsa! Está muito na cara, vamos assumir e deu! - suspirei e ele sorriu mostrando suas lindas covinhas - Só não quero que pensem que eu traí o Austin, ele não merece isso!

- Calma, vamos dar um jeito nisso, panquequinha! - ele mordiscou meu nariz

- Panquequinha não, Styles! - eu bufei e ele riu

- Minha panquequinha! - me deu um selinho e lambeu minha bochecha... nojento ♥

- Só sua, tá? - Harry me abraçou e sussurrou um "aham" - Mas agora vou ligar para o Austin, preciso dar um jeito nisso!

Peguei meu celular e rapidamente disquei o número do Austin, chamou duas vezes e ele atendeu:

- Alô? - ouvi sua voz do outro lado da linha

- Austin? Oi, é a Diane! Precisamos conversar, é urgente! - falei preocupada com o assunto

- É sobre a reportagem da foto que o Harry postou? - ele perguntou, o senti um pouco abalado... droga!

- Sim, nós sentimos muito! Isso não era para ter acontecido! - lamentei

- Está tudo bem, Dii! Este assunto já foi longe de mais, já sei o que fazer! - ele falou calmamente

- O que você vai fazer? - perguntei

- Vou fazer uma twitcam agora, assista! - ele se despediu com um mero "tchau" e desligou na minha cara

Eu comecei a andar de um lado pro outro pela sala de estar, eu precisava pensar. Pensar no que o Austin tinha em mente. Será que ele estava magoado e ia se vingar? Ou será que ele só ia solucionar o problema? Harry me encarava aflito, afinal, o chão já estava ficando gasto de tanto que eu repetia o mesmo caminho!

- Hey, Di! Tudo bem? - Harry perguntou colocando a mão em meus ombros

- Tudo sim, liga o notbook, Austin fará uma twitcam! - ele apenas obedeceu colocando o not em cima da mesa de centro. Sentamos em algumas almofadas no chão e clicamos no link da twitcam, que já haviam começado. A imagem do Austin já estava lá:

- Então, Mahomies! Como falei, esta é só uma twitcam rápida para esclarecer algumas coisas... vou ser bem direto, sem delongas! - suspirou - Eu e a minha grande AMIGA - ele deu ênfase na palavra amiga - Fomos obrigados a fingir um relacionamento por publicidade por causa de um contrato. Nunca tivemos nada, somos apenas bons amigos. Portando, não a ofendam, ela nunca me traiu! Ela é o Harry se amam, é isso que importa! Sou muito feliz por aqueles dois, há um brilho no olhar deles que eu nunca vi em nem um outro lugar. É isso, espero que nos entendam e nos desculpem. Tchau!

E assim a imagem dele se esvaiu do monitor. Eu e o Harry estávamos parados encarando a tela, incrédulos com a facilidade que Austin teve de esclarecer as coisas.

- Legal. - Harry disse sem se mover, ainda fitando a tela do notbook

- Foda. - falei da mesma forma

- Eu te amo. - ele continuou fitando a tela

- Eu também te amo. - falei da mesma forma... chapados? Fumados?

Nos encaramos e começamos a nos beijar. Era um beijo cheio de fogo, porém sem malicia. Queríamos ficar apenas no beijo, que foi interrompido por nossas risadas que escaparam quando nos tocamos da cena que tínhamos acabado de fazer.

- Somos um casal de idiotas! - falei rindo

- Parecemos aqueles pares românticos de novela mexicana! - ele falou rindo também

- Vamos para a praia! - que ironicamente era só pisar fora da sacada de casa para chegar

Saí correndo em direção à porta e saí. Fui correndo em direção aonde as ondas tocavam a areia de leve. Logo senti Harry se aproximando, também correndo, até que ele me abraça por trás. Molhamos um pouco os pés e começamos a chutar a água para molhar um ao outro, tsts, duas crianças!

O por-do-sol já estava começando a se formar, o seu já estava deixando sua tonalidade azul para um vermelho arroxeado. Deitamos na areia e ficamos observando a cena, enquanto eu pensava um pouco na vida. Sabe, era bom parar por algum tempo e só encarar o silêncio. Era como se esse silêncio dissesse tudo que estava entalado em nossas gargantas e um sentimento fluísse dentro de nós. E esse sentimento era capaz de me transportar para outro mundo, para um mundo onde eu pudesse ter um pônei lilás! Weeeeee

- Dii... - Harry me tirou dos meus pensamentos

- O que? - perguntei serena

- Quero que você conheça a minha mãe, ou melhor, sua sogra! - WHAAAAAAAAAT?

- Quê? Você bebeu, garoto? Imagina! Ela nem ia gostar de mim e tem mais, el... - ele me calou com um selinho demorado

- Shh... ela vai te amar! Eu sei que vai, não tem como não te amar! - falou Harry com os olhos fechados - Iremos dormir aqui e amanhã cedo vamos para a casa da minha mãe, é uma cidadezinha perto daqui.

- Tá bom. - como ele consegue me convencer de tal forma? Eu concordei sem nem ao menos me tocar do que eu estava fazendo.

Estávamos naquele momento só nosso, nos curtindo e namorando um pouco. Mas tudo que é bom acaba rápido né, galera? Fomos interrompidos por passos apressados vindo em nossa direção.

O que é agora?!


Notas Finais


O que será que é? Ou melhor, quem? Façam suas apostas!
Beijão :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...