1. Spirit Fanfics >
  2. De um jeito ou de outro >
  3. Johnny!

História De um jeito ou de outro - Johnny!


Escrita por: elamanja

Notas do Autor


Olá, delícias!
Novo personagem entrando no elenco da fic, acho que vocês vão adorar ele!
Digam nos comentários o que vocês estão achando da fic, tá?
Amo vocês <3

* No próximo capítulo a Di vai conhecer a sogra dela, o que vocês querem que aconteça? *

Capítulo 23 - Johnny!


(Diane's Pov)

Fomos interrompidos por passos apressados vindo em nossa direção, e quando dei conta, alguma coisa tinha passado por cima de nós dois nos enchendo de areia. Levantamos assustados e olhamos em direção em que a "coisa" foi. Quando percebemos o que realmente era, não pude deixar de gargalhar.

- É só um cachorrinho, Harry! - ri e bati no ombro dele de leve

- De quem será que é? - ele pediu enquanto buscava o dono do cachorro no horizonte

- Não sei, não tem coleira de identificação. - me aproximei do mesmo e comecei a fazer carinho... era a coisa mais fofa do mundo

- Deve ter dono, Di. - quando ele falou isso vimos o carro da carrocinha passar na estrada afastada da praia. - É, pelo jeito ele fugiu da carrocinha, amor!

- Vamos ficar com ele? Por favor! - fiz biquinho enquanto pegava o cachorrinho no colo

- Tem como dizer não para você, senhorita Diane? - ele bufou mas logo deixou escapar um lindo sorriso - Agora somos uma família! - ele me abraçou e o cachorrinho ficou no meio de nós dois, no meu colo

- Seu bobo! - ri - Então, como diz o Styles, bem vindo a família, ér..... Temos que dar um nome para ele, amor! - falei

- Que tal amora? - Harry sugeriu

- Você tem que parar com esses nomes/apelidos de comida, Harold! E outra, é macho e não fêmea! - rimos - O que acha de Johnny? - perguntei e Harry sorriu

- Acho ótimo! Bem vindo a família, Johnny! - ele pegou o celular - Temos que registrar este momento! - tiramos uma de nós três juntos e Harry postou no twitter com a legenda "Agora você tem uma família, Johnny. Seja bem vindo!"

Entramos na casa e eu liguei para um veterinário vir até minha residência para ver se estava tudo certo com o Johnny. Desliguei o celular e vi que os meus dois meninos não estavam mais na sala. Segui uma cantoria que me guiou até o banheiro, onde encontrei uma das cenas mais fofas do universo: Harry estava dando banho no Johnny, que estava coberto de espuma dentro da banheira.

- Mas que cena linda! - falei parada da porta, eles ainda não tinham notado a minha presença - Tenho que registrar isso também! - peguei meu celular, tirei uma foto. Postei no instagram com a legenda "Acho que essa foi a cena mais fofa que eu já vi. O que acharam do Johnny? xx"

- Me ajuda aqui, amor! - Harry disse tirando o nosso novo bebê da banheira, peguei a toalha e enrolamos Johnny com cuidado - Obrigado! Vamos até a sala secar ele para quando veterinário chegar ele estar pronto!

Harry se sentou no tapete da sala de estar com o Johnny no meio das pernas enquanto o secava com o secador de cabelo. Sim, a cena era bem cômica, até porque, Johnny não para quieto e Harry insistiu em chamá-lo de filho!

O veterinário chegou e examinou Johnny, fez algumas vacinas necessárias para ele não pegar doenças e foi embora. Estava tudo certo com o nosso novo cão! O veterinário disse que era um filhote de Golden Retriever, uma raça dócil, amiga e fácil de ser adestrada.

A noite foi muito badalada, dançamos, bebemos muito e... MENTIRA! Mal começamos a namorar e já viramos um casal sedentário, ainda mais com um "filho" para cuidar. Sim, a última frase foi da autoria de um ser de cachos castanho claros... um lindo ser, diga-se de passagem.

Jantamos, lavamos a louça e colocamos um colchão de casal na sala. Fizemos uma maratona de filmes, incluindo Amizade Colorida (onde eu e o Harry tivemos que nos segurar, afinal, não seria confortável fazer alguma coisa mais quente com o nosso cachorrinho nos observando) e Um Amor Para Recordar (preciso falar que eu e o Harry choramos abraçados? Enquanto quase nos afogávamos em rios de lágrimas, Johnny ficava nos encarando com uma carinha de preocupação enquanto tentava nos animar... uma fofura!).

Acabamos adormecendo com Johnny em nossos braços. O melhor que poderíamos fazer naquela noite era dormir, pois logo cedo eu ia fazer uma coisa que já não fazia a tempos... conhecer minha sogra!

*no outro dia*

- Harry, para de me lamber! Você é nojento! - fui abrindo meus olhos devagar, para me acostumar com a luz que entrava pela janela da sala e me deparei com Harry parado de pé ao lado do colchão, enquanto Johnny me acordava com lambidas - Ah, é você! - ri e peguei ele no colo abraçando-o fortemente

- Vamos passar o final de semana na casa da minha mãe, Di! Já arrumei nossas coisas, vá tomar um banho enquanto eu preparo o café da manhã! - ele pegou Johnny do meu colo - E não adianta resmungar! Não precisa ficar preocupada, ela vai te amar! Eu sei disso! - Harry deu um beijo no topo da minha cabeça e eu subi para tomar banho

Tomei um banho de em média 15 minutos, coloquei esta roupa (link nas notas finais) e fiz uma maquiagem básica (preparei minha pele, passei bastante rímel e um pouco de gloss nos lábios).

Desci e tomamos o café da manhã maravilhoso que o Harold fez enquanto ríamos do jeito que o Johnny brincava com o tapete que estava na frente da porta.

- Vamos, amor! Não podemos pegar trânsito se não chegamos tarde. - Harry disse enquanto colocava as malas no carro

No meio do caminho paramos no petshop e compramos algumas coisinhas para o Johnny. Era necessário, ué! Ainda mais em uma viagem, certo? Certo!

Eu estava sentada no banco do carona com o Johnny no colo. Ele estava apoiado em minhas pernas enquanto sua cabeça estava para fora da janela. Por que os cães adoram fazer isso? Enfim, eu admito, estava meio tensa... vai que a mãe do Harry não gosta de mim? Os meninos falaram que ela é um amor de pessoa, mas vai que ela não vai com a minha cara?

- Chegamos! - fui desconectada dos meus pensamentos pelo anúncio de Harry

Merda! 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...