1. Spirit Fanfics >
  2. De um jeito ou de outro >
  3. But you, make me wanna act like a girl!

História De um jeito ou de outro - But you, make me wanna act like a girl!


Escrita por: elamanja

Notas do Autor


Liguem os holofotes porque a diva chegou! \õ> ~pose de diva~
Hahahaha #zuando
Mas enfim, amadinhos de Chay... capítulo novo!
Pensei que ia dormir na frente do notebook, mas consegui arranjar forças no mundo mágico dos cogumelos prateados com glitter, então está aí!

Nos vemos lá em baixo, beijão! Woo :)

Capítulo 30 - But you, make me wanna act like a girl!


(Harry's Pov)

- Você parece a minha tia Dorcicleide dirigindo, Harold! - Diane bufou do meu lado enquanto seguíamos o caminho  da praia para arrumar o local do acampamento.

- Hey... eu não dirijo tão mal assim, vai? Espera, tia Dorcicleide? - perguntei confuso... que namorada louca eu fui arranjar!

- Na verdade, o nome dela é Lúcia, porém achei "Dorcicleide" mais apropriado para o momento. - ela suspirou - E agora é a parte em que começamos a rir igual duas hienas! - gargalhamos... tsts, tia Dorcicleide! Onde já se viu?

- Mas então, como vai ser a decoração do nosso acampamento? - perguntei - Você sabe, a decoração é importante para rolar aquele clima! - sorri e ela me encarou

- Estou namorando um cupcake de morango com granulado colorido e ninguém me avisa... - revirei os olhos e ela riu - Mas então, vamos colocar algumas luminárias amareladas para iluminar (não, magina... pra escurecer) o local, armamos as barracas em círculo e no meio fica a fogueira. Mais alguma coisa, panquequinha? - ela falou e meus olhos brilharam.

- Anw, você me chamou de panquequinha! - sorri abertamente - Você nunca me chama com apelidinhos fofos! - foi a vez dela revirar os olhos.

- Foi meio que... sem pensar. Você sabe que eu não curto muito isso, amor! - meus olhos brilharam mais ainda!

- Chamar de amor é mais fofo ainda! AAANW! - ela bufou e cruzou os braços.

- Não vou falar mais nada, Styles!

- Você fica tão sexy quando me chama de Styles, amor... - falei e sorri malicioso

- Nem vem.... - ela falou e pude notar que sorriu de canto

- Chata.

- Chato.

- Boba!

- Bobo!

- Enjoada.

- Fresco!

- Marrenta.

- Afeminado! - rimos

- Adoro relações de amor e ódio, você sabe! - falei enquanto saia do centro de Londres para finalmente chegar na praia.

- Ótimo! - ela disse com bico de menininha emburrada

- Ótimo! - retruquei

- Legal! 

- Legal!

- Foda!

- Foda!

- OlhaláquemvemvirandoaesquinavemDiegocomtodaalegriafestejando! - ela cantou alguma coisa em português rapidamente e eu fiquei com cara de "fumou crack, menina?" - Há, quero ver me imitar agora! - ela disse rindo

- Sacanagem! - fiz biquinho

- Somos um casal com idade mental de sete anos... - ela riu pelo nariz

- Lembro quando você era mais séria comigo... - falei recordando alguns momentos

- Mas você queria o quê, Matt? Como eu odeio esse nome que você inventou! - eu odiava lembrar dessa história de que eu inventei um nome falso.. se doía em mim, imagina nela. - But you, make me wanna act like a girl... - ela cantarolou

- And you make me gloooooooow! - cantarolei de forma desafinada propositalmente e nós rimos - Chegamos! - anunciei

Saímos do carro e adentramos a casa de praia. Ela disse que as luminárias estavam no sótão, então subi as escadinhas que levava até lá e peguei as luminárias. Mas antes de saí, vi que tinha uma saída no teto do sótão que abria passagem para o terraço da casa. Era tão lindo! Havia flores de cores exóticas, alguns bancos e uma mesinha para tomar chá com alguns banquinhos ao seu redor. Hum, depois pergunto à ela porque ela nunca me levou lá.

- Pegou as luminárias, cupcake? - ela pediu enquanto eu descia as escadinhas do sótão desajeitadamente

- Peguei sim, amor! - respondi

- Agora você coloca elas em cima daqueles postes, para iluminar mais. - ela apontou para quatro postes que estavam cravados na areia... como ela conseguiu cravá-los lá sem ajuda? Namoro o incrível Hulk e não sabia, mas enfim. - Vou pegar alguns pufes coloridos para colocar lá também, sei que vamos beber depois de cantar na fogueira e vamos acabar observando as estrelas... - Diane falou e sorriu. Eu sabia o quanto ela gostava de observar a lua e as estrelas!

- Ok! - dei um longo beijo na Di e fui fazer o que ela me pediu, quando terminei, Liam e Louis chegaram com as barracas. Ajudei os dois a montar (primeiro lutamos MMA com as barracas, ô coisinha ruim de montar) e depois sentamos para observa o sol que já estava se pondo.

Diane logo chegou com refrescos, pelo visto ela tinha tomado banho e trocado de roupa também. Tomamos os refrescos até Zayn chegar com algumas coisas para montar a fogueira. Ele tinha baixado uma imagem da internet e tentaria fazer uma igual... Falo nada, só observo!

- Chegueeeeeeeeeeeei! - disse Niall adentrando a praia cheio de sacolas com um logo de supermercado

- Ponha as coisas nesta mesinha, Nini! - Diane apontou para a mesa que trouxemos, era uma que ficava na varanda

- Comida, confere! Fogueira, confere! Barracas, confere! - comecei a conferir as coisas para o acampamento - O que falta? - perguntei

- Cobertas, travesseiros e um violão! - Diane disse e puxou Zayn para dentro da casa, logo ele veio equilibrando cobertas e travesseiros enquanto ela vinha com dois violões!

Perfeito!

Continua....


Notas Finais


O capítulo iria ser maior mas eu já estou vendo unicórnios coloridos de tanto sono!
Comentem muito e não esqueçam de me amar (estou carente, foi mal... talvez seja o frio, solidão #eita hahaha)
Cadê os cheros de Chay? Comentem, suas divas que shine bright like a diamond ;)

Look do acampamento (simples e humildo pq não manjo moda): http://www.polyvore.com/cgi/set?id=79499552&.locale=pt-br


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...