1. Spirit Fanfics >
  2. De um jeito ou de outro >
  3. TANANANANA BATMAN!

História De um jeito ou de outro - TANANANANA BATMAN!


Escrita por: elamanja

Notas do Autor


Oláaaaaaa, amadinha de Chay!
O capítulo ficou um pouco pequeno porque eu preciso acordar cedo amanhã! "Por que você não escreve mais cedo, então?" Porque eu só me sinto inspirada de madrugada... loucura né?
Tudo culpa dos cogumelos do sol, viciei neles...
Bom, nos vemos ali em baixo! ;)

(Muito obrigada pelos comentários do capítulo anterior! Quase chorei com a fofura de vocês ?)

Capítulo 32 - TANANANANA BATMAN!


(Harry's Pov)

Sabe aquele momento que você fica sem chão? Que você sente uma vontade imensa de chorar porém você precisa permanecer forte para tentar animar a pessoa que você mais ama? Depois desta história eu descobri que a Di precisa de mim e dos meninos muito mais do que eu pensei. A frieza dela com o amor é só uma maneira de esconder uma menina frágil e sentimental. Agora tenho uma ligação maior com ela, nunca vou a abandonar... nunca!

- Vamos descer antes que os meninos se matem? - perguntou Diane enquanto olhávamos o céu abraçados.

- Ah, está tão bom aqui! - rimos. - Mas vamos lá, é capaz deles se matarem mesmo! - ela assentiu rindo e nós descemos de mãos dadas até a praia.

Os meninos estavam na mesma situação lastimável de antes, mas mesmo sendo ridículo assumir que meus amigos são fracos com bebida, o que víamos era MUITO engraçado!

- Vamos tentar acalmar essas crianças e depois colocamos eles nas barracas. - Diane se pronunciou enquanto ria do Niall enquanto o mesmo beijava a rocha.... posso dizer que o beijo era um tanto quente pro meu gosto!

- Niall, venha. Vamos para a barraca, está frio aqui fora! - falei estendendo a mão para ele se levantar.

- Como ousa atrapalhar o meu momento à sós com a Ambrioleta? - Niall respondeu com uma expressão séria e Diane começou a gargalhar alto, que risada linda! Era tão bom vê-la rir. Se depender de mim ela sempre estará assim, rindo das coisas bobas da vida... Mas voltando ao Niall...

- Está frio aqui fora, ela vai acabar ficando resfriada! Deixe o Harry levá-la para casa, amanhã você combinam de se encontrar! E você vai para a barraca dormir, pode ser? - Diane tentou fazer um trato com Niall, afinal, ninguém deve contrariar um bêbado maluco!

- Está bem! Cuide com a estrada, Harry... E se você encontrar os pôneis verde-limão não  converse com eles. - Di e eu o encaramos com uma expressão estranha. - O que? Todo mundo sabe que pôneis da cor verde-limão podem ser perigosos, duh! - esse menino é maluco! - Tchau, Abrioleta... nos vemos amanhã! Vou te levar para dançar um arrocha, hein? - então ele se pendurou no pescoço da Di, que ria sem parar, e os dois foram em direção à barraca do Horan.

Quem é o próximo bebum a ser resgatado? Uhm, vejamos... Louis!

- Então, Oresmildes... Eu acho que o Brasil é o país do futebol... - Louis falava com o galho - Mesmo o uniforme do time sendo da cor de um lencinho de nariz... Verde e amarelo é tão bléh! - ok, ele estava conversando sobre uniformes de futebol com um galho. Normal, acontece todo o dia!

- Louis, vamos dormir, cara! - disse arrancando o galho da mão dele e jogando o mesmo no mar

- Ihh, ainda bem que o Oresmildes sabe nadar! - ele falou tropeçando na própria língua (não literalmente né, negada)

- É, que bom que ele sabe! Agora vamos... - falei praticamente puxando aquele homem de bunda gigante. O levei até a mesma barraca que Diane levou Niall.

- Diii, dorme comigo!!!!! - Niall disse com voz de criança... NÃO VOU DEIXAR UM IRLANDÊS BÊBADO DORMIR COM A MINHA NAMORADA!

- A Ambrioleta vai ficar com ciúmes, Niall. - disse e eles perceberam a minha presença.

- Foda-se ela... ela é uma chata! E aquele chapéu rosa que ela estava usando era feio! - ele disse se enrolando nas cobertas.

- Dorme com o Louis, irlandês! - colocamos o Louis do lado do Niall, os dois se abraçaram e se cobriram... Quero só ver a cara deles quando acordarem amanhã e perceberem que dormiram abraçados!

Fechamos a barraca dos dois para ter certeza de que eles não iriam se despir e sair correndo pelados pela praia (eu sei, tenho uma imaginação fértil). Ok, faltam só mais dois!

- Liam e Zayn! - Di falou apontando para os dois... Bem, fomos cumprir a última missão da noite!

- Zayn, porque está chorando? - minha menina falou se abaixando e abraçando-o de lado.

- O Liam enterrou um fio do meu cabelo e eu não consigo encontrar! - Zayn falou entre lágrimas e soluços, a Diane se segurava para não rir.

- Uhm.... Aqui está ele! - Diane disse fingindo que tinha encontrado o maldito fio de cabelo na areia e depois fingiu que "colocou de volta" na cabeça do Zayn, que limpou as lágrimas e sorriu contente.

- Obrigado, Diiiiii! Eu te amo tanto! - ele deu um beijo na bochecha dela e começou a girá-la pela praia... que menino assanhado! É a MINHA namorada, porra!

- Ok, Zayn! Agora vá com a Diane para a barraca. - falei acabando com aquela palhaçada. Mas ele entendeu errado e sorriu malicioso. Parabéns, Harold! 1UP para você!

- Vamos lá, Dizinha do meu coração! - ele disse puxando ela para a barraca... É melhor eu acelerar as coisas com o Liam antes que ele seduza a Di!

- Vamos, Liam! Já está na hora! - falei sem paciência para o ser que estava sentando no chão rindo igual a uma hiena.

- Você viu que burro? Um caranguejo fez um topete com o fio do cabelo dele e ele nem viu... dããã! - ele dizia entre risos. Nota: não deixar esses loucos se embebedarem na praia novamente.

- Ok, agora vamos lá! - o levantei e saí arrastando Liam pela praia, até chegar na barraca.

- Ah, fala sério! A Stylesconda deve ser tão pequena... Se eu fosse você iria preferir a conda do Malik gostosão aqui! - Zayn dizia para a Diane... CONTA ATÉ 10, STYLES!

- Mas que porra é essa? - falei enquanto colocava Liam deitado ao lado do Zayn.

- Relaxa, Harry... ele está bêbado! - Diane me deu um selinho enquanto eu observava os dois bêbados rindo.

- Sou bem mais delícia que o Harry, Di..... - Zayn falava manhoso

- TANANANANANA TANANANANAN BATMAN! - Liam gritava

- Agora chega, hein? Boa noite, meninos! - Diane disse enquanto saímos da barraca dos dois.

- Boa noite Di e Hazza! - Zayn falou enquanto Liam continuava cantando o tema de abertura do Batman.

Fechamos a barraca deles e concluímos que os quatro estavam em segurança. Nos dirigimos até a nossa barraca, deitamos e nos cobrimos.

- Nossos amigos são loucos, Harold... - Diane disse enquanto ria porque Liam ainda estava cantando a musiquinha do Batman enquanto Zayn gritava "lalalala não estou ouvindo lalalala"... dois marmanjos piores que duas crianças.

- Ao menos são boas pessoas quando estão sóbrios. - rimos.

- Está frio... - disse ela estremecendo. A puxei para mais perto de mim, assim nos esquentaríamos um com o corpo do outro. (Suas meninas maliciosas, podem parar... safadas! Vou ter que acabar colocando uma camisinha nessa mente pervertida de vocês, tsts!)

- Pronto, agora você vai se esquentar. - disse depois de dar um selinho demorado nela.

- Me sinto protegida quando você me abraça assim! - ela riu pelo nariz e eu respirei na nuca dela, sabendo que ela ia se arrepiar.

- Vou te proteger sempre, ninguém mais vai quebrar seu coração. Prometo! - falei com uma voz rouca.

- Nem você? - ela perguntou duvidosa.

- Muito menos eu. 

Continua......


Notas Finais


OLHA LÁ QUEM VEM VIRANDO A ESQUINA VEM DIEGO COM TODA ALEGRIA FESTEJANDO!

Ih, no próximo capítulo a palmita entra em cena novamente... o que vocês querem que aconteça?

Beijos, babruletas! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...