1. Spirit Fanfics >
  2. De um jeito ou de outro >
  3. Taylor, você está TÃO ferrada!

História De um jeito ou de outro - Taylor, você está TÃO ferrada!


Escrita por: elamanja

Notas do Autor


Oláaaaaa, delícias da Chay \õ
O capítulo anterior foi o que mais teve comentários, batemos um record (aqui na fic)! Fiquei tão feliz... MUITO OBRIGADA <3
Mudando de assunto, quem viu a Ana Maria Braga sendo atropelada? LOL eu sei que não teve muita graça, mas os cogumelos do sol me deixam TÃO retardada! Hahaha

Agora parem de ler isso aqui e vão ler o capítulo! ~nos vemos ali em baixo, amadinhas~

Capítulo 33 - Taylor, você está TÃO ferrada!


(Diane's Pov)

- ACORDA, NEGADAAAAAAAAAA! O DIA ESTÁ LINDO, VENHAM CELEBRAR O SOL, SEUS LIXOS! - Harry e eu gritávamos enquanto batíamos algumas panelas para acordar os seres que estavam desmaiados ainda.

- Celebrar o sol? - perguntei debochada e Harry me olhou feio. - Anw, meu cupcake cor-de-rosa... vem cá! - dei um selinho demorado nele e voltamos a bater as panelas.

- DÁ PRA VOCÊS CALAREM A BOCA?! - Zayn é rabugento quando está de ressaca, viram?

- Ai minha cabeça.... - Liam gemeu baixinho de dor.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - gritos vieram da barraca de Louis e Niall.

- POR QUE CARALHOS VOCÊ ESTAVA DEITADO NO MEU PEITO? - Niall gritou.

- POR QUE VOCÊ ESTAVA SEGURANDO A MINHA MÃO? LOIRO BAITOLA! - Louis gritou e podemos ouvir "estalos de tapas" (ô, produção... pode por a tradução?) e alguns xingamentos.

- Dá para vocês serem machos uma vez na vida? - Harry perguntou separando Niall e Louis que ainda se batiam, mas agora fora da barraca. - Homens dão socos, não tapinhas! - ele completou e eu ri.

- O que aconteceu ontem? - Zayn pediu saindo da barraca todo amaçado... SEXY! (Nem pense em invadir minha narração, Harold!)

- Vocês não se lembram? - Harry pediu e os quatro negaram com a cabeça.

- Bem, vocês tomaram um porre de vinho e ficaram completamente bêbados. - eles me encararam come se pedissem para mim prosseguir. - O Louis estava conversando com um galho sobre uniformes de futebol, o Niall estava dando uns pegas naquela rocha e Zayn chorava porque Liam tinha enterrado um fio do cabelo do Malik e o mesmo não conseguia mais encontrar. - suspirei. - Foi trabalhoso colocar vocês para dormir, mas foi bem engraçado!

- E o Liam ficava cantando a música tema do Batman! - Harry disse e todos nós caímos na gargalhada.

- Se tivéssemos filmado daria para fazer uma boa chantagem! - falei e eles me olharam feio. - Qual é? Vocês deviam ter visto o estado de cada um de vocês... Lamentável! - eu e o Harry começamos a rir novamente.

Os meninos ajudaram a arrumar as coisas e depois foram para casa tomar banho, mas mesmo assim, eles estavam de férias. Com exceção de mim e de Harry, que tínhamos que ir para o estúdio gravar algumas cenas do filme.

Depois que os meninos foram embora, tomamos banho e nos arrumamos para ir gravar. E ah! Hoje o Johnny iria junto! O elenco todo está louco para conhecê-lo.

- Não vamos tomar café, panquequinha? - Harry sendo um Harry meloso... #mereSSo

- Harold! - o repreendi por ter me chamado de panquequinha e ele riu pelo nariz. - Vamos tomar café no estúdio! - ele assentiu e fomos para o carro. Hoje Harry iria dirigir e eu ficaria com Johnny no colo.

- Você é tão distraído no trânsito, amor! - ri

- Por quê? - ele perguntou divertido.

- Você quase atropelou a velhinha que estava atravessando aquela rua e HAROLD, O ESQUILO! - comecei a gritar. - VOCÊ ATROPELOU O ESQUILO! COITADO! - ele se distraiu e atropelou o esquilo... Tadinho, ele não tinha culpa se um re-tarado estava solto no trânsito! Ele podia ter atropelado a velhinha, mas o esquilo não!

- Oh, meu Deus! Eu sou um monstro! - Harry ruborizou nervoso.

- Certo que o pobre esquilo não merecia ser atropelado por vocês, Styles. Mas relaxa! Acidentes acontecem! - tentei acalmá-lo... Meu cupcake estava triste por ter atropelado o esquilo, que lindo.

E o resto do caminho até o estúdio foi com o Harry discutindo que o esquilo deveria ter esperado o sinal fechar para atravessar a rua. Claro né, até porque esquilos sabem as leis de trânsito de cór e saltiado! Harold é um loiro interno, só pode...

Sessamos a discussão quando chegamos no estacionamento e Harry estacionou (não, ele colocou o carro em posição para dançar a dança do acasalamento). Entramos no estúdio e fomos para o camarim colocar as roupas dos personagens.

Hoje gravaríamos poucas cenas. Apenas a parte em que os nossos personagens fazem o trato de que terão relações sexuais casuais ("sem relacionamentos, sem emoções, apenas sexo.") e a parte que a mãe da minha personagem nos pega no "flagra".

(...)

Ok, foi bem constrangedor gravar a cena em que a mãe da Jane pega nós dois em uma cena mais... caliente. O Harry é um ótimo ator, mas dava pra ver em seus olhos que ele estava MUITO incomodado com as câmeras!

Terminamos de gravar as últimas cenas do dia e eu fui para o meu camarim me trocar. Estava tudo bem até eu ouvir alguns gritos vindos do camarim do Harry, que ficava em frente ao meu. Eu realmente conhecia aquela voz FALSAMENTE doce e enjoativa... A pergunta é: o que ela está fazendo aqui?

- Taylor? - escutei a voz do Harry se pronunciar.

- Oi, queridinho! - ela disse toda animada. QUERIDINHO? IMAGINA QUE QUERIDINHOS MEUS DEDINHOS MARCADOS NA SUA CARA?!

- O que você está fazendo aqui? - ele perguntou. Não acredito que ele está dando trela para ela!

- Vim te ver... - respondeu ela com uma voz enjoada.

- Olha aqui, você sabe que o que existiu entre nós acabou! Agora dá licença que eu quero me trocar! - Harry disse com um tom de raiva em sua voz. E o prêmio *1UP* vai para Harry Styles!

- Pode se trocar na minha frente, eu fecho os olhos! - ela deu aquelas risadinhas estilo "hihi". - Precisamos conversar... Precisamos voltar! - eu acho que ela andou roubando meu estoque de cogumelos do sol, porque não é possível!

- Já conversamos sobre isso, e a minha resposta é não. Não quero voltar com você, Taylor! - Harold foi direto ao ponto, parabéns! - Taylor, não dê mais um passo! - Harry disse um pouco mais alto. Pelo jeito os palmitos aprenderam a andar, porque ela estava se aproximando. Melhor acabar com essa palhaçada! #chega #de #paliassada #com #a #minha #pessoua #XoteDaBrabuleta 

- Oi, Hazza! - disse entrando com um sorriso largo e roubei um beijão de cinema do MEU namorado, nem dando atenção para a Taylor, que me encarava com desgosto.

- Oi, amor! - Harry disse retribuindo o beijo e sussurrando um breve obrigado para mim.

- Perdeu alguma coisa aqui, querida? - perguntei irônica enquanto a encarava.

- Vim parabenizar o Harry pelo filme e dar os pêsames pelo início do namoro de vocês! - ela respondeu e deu uma risadinha. VOU CORTAR ESSA FRANJA DELA PELA RAIZ E IMPLANTAR OS CABELOS DENTRO DO NARIZ DELA!

- Acho que você chegou atrasada. A parte dos pêsames foi quando vocês começaram a ficar, e a parte da parabenização foi quando vocês terminaram. - sorri sinicamente e a mesma me encarou cerrando os olhos.

- Você sabe que ele vai querer voltar para de baixo da minha saia quando ele enjoar de você!

- Voltar para baixo da sua saia de freira? - gargalhei enquanto Harry me segurava em um abraço para não ter perigo de eu avançar no pescoço dela. - Bem, a saia pode ser de freira, mas seu equipamento já foi teste driving até do Fábio Júnior! - (pergunta: tenho que incluir o Fábio Jr nos personagens da história depois disso? Aparição diva a dele! #zuei)

- Blah, blah, blah! - ela fez cosplay da Rogéria do LubaTV... Não sei se dou risada ou peço um autógrafo! Depois disso ela se virou e foi embora.

- Não sabia que você era tão ciumenta! - Harry disse respirando no meu pescoço.

- E não sou! Só não quero perder pra essa daí... - falei com desgosto.

- E os meus sentimentos, como ficam? - como é dramático esse menino! Minha nossa senhora da bicicletinha automática! (Aliás, tomem cuidado... Porque o carro automático atropelou a Ana Maria Braga kkkkkkkkkk quem viu?) 

- Para de ser bobo! - dei um beijo nele - E se ela se aproximar de novo, grita!

- Pode deixar que eu grito! - ele riu. - Mas algo me diz que ela vai incomodar muito ainda!

- O que você quer dizer com isso? - perguntei o encarando de forma séria.

- O diretor do filme é tio dela. Ou seja, ela vai reinar aqui só pra encher o saco! - Harry revirou os olhos.

- Uhm... Acho que podemos nos aproveitar disso! - sorri maliciosa e ele me encarou assustado.

Taylor, você está TÃO ferrada!


Notas Finais


tãn, tãn tãn tãn! ~tentativa fail de fazer música de suspense~
Vocês querem drama ou comédia nos próximos capítulos? Tenho em mente duas versões, escolham uma antes que minha cabeça exploda com essa indecisão!

Para descontrair: http://i.ahnegao.com.br/2013/04/linda.jpg (eu linda pra vocês)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...