1. Spirit Fanfics >
  2. De um jeito ou de outro >
  3. Eu sou o problema

História De um jeito ou de outro - Eu sou o problema


Escrita por: elamanja

Notas do Autor


Olá, xuxuzáda!
Quem aqui quer capítulo novo? \õ ~agora é a parte que vocês gritam "EEEEU" para não me deixar no vácuo~

Brabuletas da minha vida, digam o que vocês acharam do capítulo... Posso adiantar que no de amanhã vai rolar surpresa! E posso adiantar também que vocês vão querer começar a preparar o ritual de castramento do Styles!

Nos vemos ali em baixo ;D

Capítulo 34 - Eu sou o problema


Fanfic / Fanfiction De um jeito ou de outro - Eu sou o problema

(Diane's Pov)

- Às vezes sua mente diabólica me assusta, Di! - Harry me olhou assustado mas logo um sorriso malicioso surgiu em seus lábios. - O que vamos fazer? - Ahá, meu garoto!

- É o seguinte... - comecei a tagarelar enquanto Harry prestava atenção em tudo que eu dizia.

(...)

Eu estava na sala de edição olhando algumas cenas que os produtores estavam editando, até que olho para o visor da câmera de segurança do corredor e vejo uma coisa branca com pernas se direcionando para o camarim de Harry, que se encontrava lá... SOZINHO! Alerta: ativar!

Acionei a câmera do camarim do Harry e comecei a olhar atentamente. Ele estava jogado em um poltrona com Johnny dormindo em seus braços... A cena seria tão linda se aquela freira de franja não tivesse entrado no ambiente que eu estava apreciando.

Como eram apenas câmeras de segurança, eu não podia ouvir nada, pois não havia áudio. Mas posso afirmar que Taylor tagarelava sem parar enquanto Harry ficava revirando os olhos sem prestar muita atenção no que ela estava falando. Até aí tudo bem, mas do nada Harry desviou seu olhar rapidamente para Taylor e se levantou, ainda com Johnny nos braços. Ela sorriu toda contente e el também deu um sorriso de satisfação. MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA, ao menos se ele me trair eu tenho provas. Mas enfim, ele colocou uma das mãos no rosto dela e continuou segurando Johnny com a outra. Ela fechou os olhos e começou a se aproximar lentamente. 

Pronta para levar chifre, Diane? Pronta!

Mas logo um sorriso sacana apareceu nos lábios de Harry enquanto ela se aproximava, Taylor estava quase encostando aquele poço de batom vermelho nos lábios do cara que eu tinha beijado a alguns minutos atrás, mas Harry foi mais rápido e colocou Johnny na frente do seu rosto, fazendo ela beijá-lo. 

E A TORCIDA COMEMORAAAAAAAAA! 

And the Oscar's go to... HARRY STYLES!

Ela logo começou a limpar a boca na mão e começou a "cuspir", como se fosse a coisa mais higiênica do mundo. Harry ria igual a um macaco no cio (perguntas: macacos riem quando estão no cio?) enquanto Taylor batia o pé no chão e bufava enquanto tagarelava jogando as mãos para o alto.

MÃOS PARA O ALTO, 9VINHA. MÃOS PARA O ALTO!

Comecei a rir também e os produtores me encaravam com uma expressão facial que eu não consegui identificar.

- Esta cena do filme nem foi tão engraçada, Diane. - o diretor me repreendeu de forma curiosa.

- Eu achei, ué! - suspirei - Vou tomar uma água, depois eu volto! - falei e saí andando pelos corredores até o camarim do Harry, onde inevitavelmente ouvi a conversa dos dois.

- Porque você me trata assim, Harry? Eu já disse que eu quero voltar com você! - Taylor cacarejava, opa, gritava.

- Mas eu não quero voltar com você, criatura! Se toca e vai viver a tua vida, encosto! - Harry falou no mesmo tom que ela.

- Eu vou começar a minha turnê agora, mas quando você enojar da sua namoradinha brasileira, pode me ligar. - ouvi Harry rir pelo nariz de forma debochada. - Posso escrever pra você enquanto eu estiver fora, né? - ela pediu de forma tão doce que eu quase vomitei, só me aguentei porque meus sapatos eram bonitos de mais para receberem meu almoço de volta.

- Pode escrever sim. Com giz de cera, tinta, códigos, braile, na língua do "i"... - entrei no camarim e disse.

- Até com sangue se preferir. - Harry completou sorrindo para mim.

- E que seja seu, de preferência! - eu disse mantendo uma pose de "sou foda e madura, me chupa". Ela me olhou cerrando os olhos, como sempre, e saiu andando. Desse jeito ela vai afundar o chão do estúdio!

- Você nem sabe o que eu fiz com ela... - Harry ia começar contando a história mas eu o cortei para encurtar a conversa.

- Você colocou essa maluca para beijar o Johnny, eu vi pelas câmeras da sala de edição. - rimos - Vamos levar o Johnny para o veterinário, vai que ele está com herpes! - Johnny latiu e eu e Harry continuamos rindo tipo uma família feliz daqueles comerciais de margarina.

Pegamos nossas coisas e fomos para o local onde seria o meu show de hoje. Pois é, as minhas férias acabaram. Pelo menos a Taylor vai estar em turnê, longe de nós por algum tempo. Eram 13h30min, então cheguei e comecei a ensaiar com a banda. Ensaiei a tarde inteira e depois fui me arrumar para a passagem de som, que tinha a presença de alguns fãs. Não via Harry desde que ele me deixou no estúdio e foi para casa com Johnny.

A passagem de som começou e eu fiquei muito feliz em descobrir que os fãs estavam bem animados. Os que já estavam ali gritavam e cantavam comigo, e podíamos escutar a galera que estava na fila do lado de fora gritando também. Fiz alguns covers que eles me pediram e respondi algumas perguntas. 

A passagem de som terminou e eu fui me arrumar para o show. O estranho é que o Harry ainda não estava ali nos bastidores, o que será que aconteceu? Tentei ligar para ele e não consegui... Respira para não parir um unicórnio de três chifres, Diane, respira!

- Olá, Di! - disse Zayn vindo me abraçar, sendo seguido pelos quatro outros garotos. É, Harry não estava com eles.

- Olá, meninos! - retribuí o abraço de todos eles. - Vocês viram o Harry? Não o vejo desde que ele me deixou aqui.

- Nós não o vimos desde hoje de manhã, Di... Você acha que aconteceu alguma coisa? - Liam perguntou apreencivo.

- Não sei, acho que não aconteceu nada, mas mesmo assim é estranho! - respondi enquanto minhas mãos suavam de nervosismo por causa do show.

- Vamos tentar ligar para ele, deve estar tudo bem. Fica tranquila! - Louis disse e Niall me abraçou de lado.

- TRÊS MINUTOS! - meu coreógrafo/assistente/amigo gay gritou avisando que eu teria que subir no palco.

Entrei na plataforma e ela começou a subir, me levando ao palco, deixando os fãs loucos. Cantei todo meu repertório e enquanto interagia com a banda e, algumas vezes, dançava a coreografia de algumas músicas junto com meus dançarinos. Agora era a parte final... o cover, que eu escolhi com muito carinho.

- Chegamos na última música, galera! - fiz carinha triste e a platéia fez "aaaaaaa". - Como vocês sabem, a última música que eu canto nos shows é sempre um cover. Eu escolhi a música desta artista porque, ultimamente, ela tem estado muito presente no meu dia-a-dia. QUEM VAI CANTAR I KNEW YOU WERE TROUBLE COMIGO? - gritei e a platéia gritou histericamente enquanto pulava.

Comecei cantando no centro do palco, com o microfone no pedestal. Quando a música chegou no refrão, arranquei o mesmo do pedestal e joguei o cabelo. Vários dançarinos apareceram e eu comecei a dançar a coreografia, que era um tanto provocante. Eu rebolava de uma forma bem quente, de um modo bem brasileiro, enquanto mexia no cabelo e cantava.

De repente a plateia começa a gritar mais ainda, olho para trás e vejo Harry sorridente com uma camisa escrito "EU SOU O PROBLEMA". Gargalhei em meio a música e ele se aproximou.

And the saddest fear comes creepin' in, that you never loved me, or her, or anyone, or anything... yeaah! - cantei entrelaçando meu braço no pescoço do Harry enquanto jogava o cabelo e a platéia delirava.

Terminei o cover dançando sensualmente enquanto apontava para o Harry, e como tudo um dia acaba, a música terminou. Aê!

- Acredite, Harold... Eu tenho certeza que você não é o problema! - falei olhando para ele  enquanto os fãs gritavam.

- Obrigado! Realmente acho que nem eu, nem os outros caras somos os problemas!- ele sorriu, mostrando suas lindas covinhas.

- O problema tem nome, sobrenome e um violão com glitter! - falei e todos riram. Falei mesmo, estou pouco me lixando para as manchetes de amanhã!

Agradeci a plateia e voltei dançando para o camarim com Harry e os meninos da minha banda... Este show vai entrar para a história, com certeza!


Notas Finais


Quem riu? Quem chorou? Quem sambou? Quem jogou o cabelo e gritou "CALYPSOOOOOO"?
Tenho que largar urgentemente esse meu vício por cogumelos do sol, se não vou acabar posando nua abraçada em um unicórnio de salto alto. Chocante, eu sei...
Eu tenho 15 ou 5 anos?

Se você leu toda baboseira que eu escrevi ali em cima, clique no link e comemore, porque você é muito diva: http://img259.imageshack.us/img259/8619/2204355.swf

Look do show: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7jdomplEi1qkx6ico1_250.png


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...