1. Spirit Fanfics >
  2. De um jeito ou de outro >
  3. Mas o que é isso?

História De um jeito ou de outro - Mas o que é isso?


Escrita por: elamanja

Notas do Autor


Heeeeeey, amadinhas de Chay! Minha cogumelas do sol ?
Ontem eu tentei postar um capítulo de madrugada, como sempre, mas minha internet estava fazendo farra da cara da minha pessoa. Me joguei da sacada de tanta raiva, mas já estou bem... Só quebrei a perna e ralei os cotovelos.

(huahauhauha claro que não, galera... mas fiquei com raiva mesmo assim)

Algumas leitoras me abandonaram #xorano
Mas mesmo assim fiz mais esse capítulo com todo o meu coração em respeito as delícias que comentaram no capítulo passado e favoritaram ?

Chega de enrolação, pode ir ler o capítulo agora :)

Capítulo 37 - Mas o que é isso?


(Diane's Pov)

Cheguei no estúdio e a loira botoxicada que ficava na recepção do estúdio (vocês perceberam que essas loiras botoxicadas me perseguem?) disse que Tyler estava me esperando na sua sala. Assenti e ela me encaminhou até a porta, agradeci, bati na mesma e entrei efórica.

- Oláaaaaaaaaa, flor do dia! - gritei adentrando a sala bem vida loka.

- CreinDeuspaimenina quer me matar do coração, Di? - sim, ele levou um puto susto!

- Matar? Claro que não, credo! - fiz uma dancinha meio "xô macumba" e nós rimos. - Quero conversar sobre a minha viagem para o Brasil que teve que ser adiada por causa do acidente.

- Claro, claro... Mas pela sua felicidade deve estar tudo bem com o Harry, não é? - ele sorriu malicioso.

- Está sim! E nos acertamos! - sorri largamente. - Mas voltando ao assunto, como fica a minha viagem? Estou louca para ir para o Brasil!

- Ainda bem que não fizemos alarde de que você estava indo, imagina a decepção dos fãs se eles soubessem que você teve que desistir! Mas enfim, vocês já gravaram grande parte das cenas do filme, vamos esperar o Harry ficar em um estado melhor e vocês dois vão para o Brasil juntos. Assim aproveitam para divulgar o filme no seu país! - Tyler falou.

- Acho melhor nós divulgarmos o filme no Brasil só depois dele estar pronto. Quero ir para o Brasil para fazer uns shows lá, poxa! A galera vive me pedindo no twitter, estou louca para sentir a fervilhão (ó eu aqui inventando palavra nova, minha gente) que é uma platéia brasileira! - falei com os olhos brilhando.

- É ótimo também! - ele fez joinha. - Mas você não quer levar o seu namorado junto? - Tyler voltou a fazer uma cara maliciosa... Eita, o que deu nele hoje?

- Claro que quero! E ele vai junto... É só ele melhorar do acidente, afinal ele ainda está machucado. 

- Então está ok! Daqui a duas semanas vocês dois vão para o Brasil. Vou ver em que programas de TV vocês vão dar entrevistas e aproveito para marcar, uhm... três shows! - ele falou enquanto folhava a sua agenda. - Mas vocês terão que ficar lá por volta de um mês, ok? - me olhou sorrindo por cima dos óculos.

- Claro! Agora, se me der licença, vou para o hospital ver o Harry. Aproveito para ver se ele aceita ir para o Brasil comigo... Assim ele já conhece minha mãe e minha irmã! - ele assentiu e nos despedimos.

Entrei no meu carro e fui rumo ao hospital. Será que os meninos ainda estão lá? Será que Anne e o Johnny foram para casa? Será que ele receberá alta ainda hoje? Vodca ou água de coco? Hoje, no globo repórter!

Babaquices minhas com a minha consciência à parte, cheguei no hospital, que estava cercado de fãs e paparazzis. Ótimo, como eu iria entrar intacta?

O segurança que ficava na portaria me viu e fez sinal para não sair do carro ainda. Assenti e logo ele apareceu com mais três seguranças, que foram me guiando para passar pela multidão.

As fãs e os repórteres faziam de tudo para tocar em mim, com o intuito de chamar a minha atenção, para que eu falar sobre a situação do Harry. Vi o desespero nos olhos das fãs e resolvi parar para esclarecer algumas coisas.

- Gente, calma. Está tudo bem com o Harry, podem ficar tranquilos, tá? - falei acariciando o cabelo de uma menina que chorava, ela estava aos prantos pois esteva preocupada com o ídolo dela.

Depois que eu falei aquilo para o aglomerado de fãs, os paparazzis pularam para cima de mim fazendo inúmeras perguntas desnecessárias. Os ignorei e adentrei o hospital com a ajuda dos seguranças que estavam me acompanhando.

- Cheguei, peoples! - entrei no quarto toda feliz, mas minha expressão facial foi de felicidade para... confusão?

A cena que eu presenciei quando abri a porta foi exatamente essa: aquela enfermeira loira e peituda (aquela que a Anne fez barraco para entrar com Johnny no hospital) estava praticamente em cima do Harry, que estava deitado na maca enquanto tentava fazer malabarismos para se livrar daquela vadia loira... Bom menino!

- Mas o que é isso? - disse Zayn em um sussurro logo atrás de mim, onde estavam parados todos.

Eles estavam me olhando com caras incrédulas, provavelmente esperando o barraco.

- Calma, eu vi o que aconteceu! - sussurrei de volta piscando e adentrei o quarto. - OPA, desculpa atrapalhar aí, mas nós não queríamos ficar ali fora esperando. - falei o maior tom de ironia possível.

A loira caiu da maca e me olhou assustada, assim como Harry, que estava com uma cara de gato quando falamos "vamos tomar banho". Eu não preciso nem falar que eu estava me segurando para não rir da cara do Harry, né? 

- Não é o que você está pensando, meu amor! - Harry exclamou com os olhos arregalados.

- Como você pode, Styles? - fiz cara de quem ia chorar, mas por dentro estava gargalhando do cara dele.

- Mas, mas Di... - Harry já estava com os olhos marejados, coitado! Eu sei que deveria mandar logo a real, mas eu queria dar uma lição naquela vagabunda primeiro.

- Cala a boca, Harold! - aumentei o tom de voz e ele suspirou.

- E quanto a você... - apontei para a enfermeira que ainda estava jogada no chão. - A chefia do hospital vai adorar saber que a enfermeira estava se agarrando com um paciente internado. Ainda mais um famoso, ia sair até em manchete de jornal!

- E-eu te imploro, por favor não conte! Me desculpa, por favor! - ela dizia ainda jogada no chão.

- Vaza daqui ô, coisa loira! - falei e ela saiu tropicando por estar de salto alto (ela veio trabalhar e depois vai para um baile funk?).

- Di, por favor me escuta.... - olhei para o Harry novamente e ele estava chorando... que menino emotivo!

- Harry... - o encarei por cinco segundo com cara de séria e comecei a rir igual a uma hiena, fazendo todos me encarar de forma curiosa.

- O que deu com ela? - perguntou Niall.

- Acho que ela tomou alucinógenos... - disse Louis me encarando preocupado.

- Minha querida, você está bem? - perguntou Anne vindo para o meu lado.

Ai ai, hora de contar para essa gente  o que aconteceu...


Notas Finais


Como vocês devem ter percebido eu estou com um bloqueio criativo, por isso o capítulo ficou um pouco tosco... Então resolvi compensar com esta imagem: http://25.media.tumblr.com/tumblr_lx9fm1SrBQ1r9a5ako1_500.png (ahá)

E para o recalque: http://24.media.tumblr.com/tumblr_ln5xtsHvlY1qf3h94o1_250.gif

Beijões, minhas xumpreguetes! Nos vemos nos comentários! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...