1. Spirit Fanfics >
  2. De um jeito ou de outro >
  3. Caroline Flack?

História De um jeito ou de outro - Caroline Flack?


Escrita por: elamanja

Notas do Autor


Maridaaaaaaaaaas! \õ
Consegui postar hoje, estou tão feliz!
Decidi que a fic vai tomar outro rumo... Eu não tinha este capítulo em mente, mas achei legal. Vai esquentar as coisas!
Então maridas, estou aqui morrendo AINDA escutando o Demi! E vocês amadinhas de Chay, o que andam fazendo?
E outra: ULTRAPASSAMOS OS 200 FAVORITOS! MUITO OBRIGADA ?
(Inclusive entrou um menino LINDO na minha turma! Sei que vocês estão pouco se lixando para isso, mas eu precisava contar para alguém! Hihi)

Podem ler o capítulo agora ;)

Capítulo 39 - Caroline Flack?


(Diane's Pov)

Eu estava arrumando a mala do Harry enquanto Anne fechava a papelada do hospital. E Harry? Bem, estava se preparando psicologicamente para enfrentar um mar de fans e paparazzis. Não, ele não iria passar por aquele tumulto todo. Se iria dar um breve olá e dizer que está tudo bem com ele e depois sairíamos rumo ao apartamento do Menino Emotivo (ótimo nome para um filme psicopático, hein). Ele teria que ficar de cama por dois dias, pois ele ainda tinha problemas com sua pressão, o que poderia causar desmaios.

- Vamos, Harold? - pedi para ele que estava sentado na cama.

- Vamos... vamos lá! - ele disse enquanto esfregava as mãos de nervosismo.

Eu fui direto para o carro, que estava dentro da área do Hospital, que estava protegida dos paparazzis e fãs pelos portões. Harry seguiu de muleta até a porta do portão, que iria permanecer fechado por questão de segurança e cedeu algumas palavras para os repórteres/paparazzis/fãs.

- Você se recuperou do acidente? - uma repórter perguntou... que anta, se ele está na frente dela é porque ele se recuperou, ué!

- Estou sim, foi só um susto! - ele respondeu e depois deu um sorriso torto 100sual. (lol)

- Você vai sair da banda, Harry? - pediu um fã.

- Claro que não, minha vida vai continuar normalmente! - respondeu.

- Então a sua vida amorosa também continuará no mesmo caminho? - o que aquela repórter quis dizer com isso?

- Sim, eu estou muito bem com a minha namorada! - ele sorriu e as fãs deram gritinhos.

- Vamos, Harry. Vocês precisa descansar, são ordens médicas. - disse um dos seguranças que o acompanhou.

- Ok. Até mais, obrigado pelo apoio! - ele se despediu e veio rumo ao carro, onde eu me encontrava.

- Vamos para casa? - Harry entrou no carro e me deu um selinho.

- Vamos sim, senhor cachinhos! - bati continência e ele riu. Colocamos o cinto de segurança e eu segui para fora do portão, que havia sido aberto para sairmos (aposto que aqueles seguranças acharam que eu sou maneta, porque olha...). Sabe, é complicado dirigir quando há MUITA gente na sua frente espalmando seu carro, batendo no vidro com força, pulando pelo para choque, beijando o para brisa.... Meu Deus! Achei que eles iam tombar o meu carro. Mas apesar dos apesares, consegui sair daquela rua do hospital e finalmente seguir para o centro de Londres.

Chegamos no prédio do apartamento do Harry e subimos pelo elevador até o andar do estimado apartamento do senhor Styles. Entramos e largamos as coisas no quarto do Harry.

- Di, vou tomar banho... Espera que já já eu volto cheiroso e sexy para vocês! - ele sorriu sexy. - Não morra de saudades! - ele disse pegando uma toalha, uma cueca box preta e um roupão.

- Hum, cheiroso e sexy? E ainda é só meu? Sabe, não vou morrer se esperar um pouquinho... - sorri sapeca, o fazendo rir.

- Pode ir escolhendo um filme para assistirmos na sala... - ele falou indo em direção ao banheiro.

- Vou na cozinha preparar uma coisa pra gente comer, pode ser? - perguntei.

- NÃO, FIQUE LONGE DA COZINHA MOCINHA! NÃO QUERO QUE A SENHORITA INCENDEIE MEU APARTAMENTO! - disse Harry sério, vindo em minha direção.

- Nossa, ok. Sei que cozinho mal, só não sabia que era tanto! - fingi ficar chateada (me lembrei do batom rosa estilo Eliana Chateada #risos) cruzando os braços e fazendo biquinho.

- Minha panquequinha! - deixei um sorrisinho debochado escapar. Qual é, aquele apelido era muti zoado, porém fofo. - Você tem inúmeras qualidades, e você sabe que cozinha não está incluída nelas! - me deu um beijinho no nariz e eu ri.

- Está bem, eu entendo... Depois você cozinha para mim, escravo! - lancei um beijinho no ar e fui rumo à sala.

- ADORO COZINHAR PARA VOCÊ! - Harry gritou já no banheiro e eu ri.

Fui na estante de filmes e comecei a procurar um filme para assistirmos, até que ouço um bipe vindo da bancada. Levantei e fui até lá achando que era uma mensagem no meu celular, mas era o do Harry. 

Sabe quando bate aquela puta vontade de bisbilhotar o celular do seu namorado? Eu nunca fui de fazer isso, sempre achei certo respeitar a privacidade de cada um mesmo estando em um relacionamento sério.... PORÉM, minhas mãos estavam coçando e eu estava louca para ver! Ah, imagina se for só uma mensagem da operadora ou o Niall pedindo socorro porque está com fome? Foda-se, sei que vou me arrepender, mas vou olhar!

"Harry, me responda por favor! Poderemos nos encontrar no sábado? rsrs Xx Caroline Flack"

Hey, se eu bem me lembro essa é um ex do Harry. Os meninos me contaram que mesmo ela sendo bem mais velha que o Styles, eles se pegaram uma vez... PE-DO-FI-LIA! Mas porque ela queria vê-lo no sábado?

Eu estava pronta para ler as mensagens mais antigas (sim, o Harry é tão lerdo que nem apaga mensagens confidenciais...) para entender o que estava acontecendo, afinal, eu não queria dar um ataque de pelanca antes de saber o que realmente estava acontecendo, mas ouço a porta do banheiro ser aberta. Larguei o celular do Harry e me joguei no tapete, onde estavam alguns filmes jogados pois eu estava procurando um pra assistir.

Rapidamente disfarcei e fingi que estava me decidindo entre um filme ou outro, enquanto Harry adentrava a sala na mesma hora de roupão com suas muletas. Acho que ele desconfiou...

- Já escolheu um filme, Di? - Harry perguntou.

- Sim, vamos olhar as branquelas... pode ser? Morro rindo com esse filme! - sorri desajeitada, realmente não sei disfarçar.

- Ótimo, adoro esse filme! - disse ele olhando o celular. - Bom, vou na cozinha preparar alguma coisa para comermos, já volto! - ele passou a mão pelos cabelos e soltou o celular na bancada novamente, depois seguiu até a cozinha.

O que eu faço? Ele deve ter visto a mensagem agora. Espero que ele não tenha desconfiado... Pensa, menina!

Opa, já sei!

Fui até a cozinha e o abracei por trás. Reparei que ele estava fazendo brigadeiro, se Niall souber disso ele vem correndo para cá!

- Di, não chega muito perto se não você sabe que não vai ficar bom! - Harry disse me zoando. Eu sou péssima na cozinha! Tudo que eu toco dá errado. Mas não fui para isso que eu vim falar com ele...

- Ok, não vou fazer seu brigadeiro desandar ou queimar! - ri junto com ele.

- Já vai ficar pronto... Sossega aí! - ele disse me empurrando para longe com a perna enquanto mexia o brigadeiro que estava na panela.

- Hey, Harry... Vamos jantar no sábado à noite? - perguntei cerrando os olhos.

- Ér, sábado? - ele pigarreou. - Ai, sábado não vai dar... Tenho um... Tenho uma, uma reunião com os meninos! - disse ele todo enrolado.

Ok, joguei verde e colhi maduro! Vamos ver até onde ele vai...


Notas Finais


Pergunta: o que vocês acham que o Harry está aprontando com a Flack? E porque ele está mentindo mesmo depois de toda aquela promessa de não mentir mais para a Di?
Posso começar a preparar o ritual de castramento do Harry?

Nos vemos ali em baixo ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...