1. Spirit Fanfics >
  2. De um jeito ou de outro >
  3. Magrelo gostoso.

História De um jeito ou de outro - Magrelo gostoso.


Escrita por: elamanja

Notas do Autor


Olá, xuxuzadaaaaaaaa!
Mais um capítulo pra vocês, porque vocês são muito divas ;)
Ah, no próximo a história se desembaraça, esse foi só para deixar aquele ar de curiosidade!

E muuuuito obrigada pelos comentários no último capítulo! Foi o record de comentários da fic, em menos de 24 horas! MUCHAS GRACIAS, SUAS HERMOSAS!! (responderei todos amanhã, estou com sono agora ?)
E eu ri muito com as ideias de torturas, vocês vão querer usar elas depois desse cap! Hahaha todo mundo querendo deixar o Harry sem o bem precioso que faz os homens valerem a pena!

Nos vemos lá em baixo ><

Capítulo 41 - Magrelo gostoso.


(Diane's Pov)

Passei o dia inteiro no estúdio gravando e compondo algumas músicas juntamente da minha equipe. Digamos que o dia foi revigorante, consegui esquecer de todos os problemas, inclusive do maior deles: Harry Styles. Ih, não é que a Taylor tinha razão? Bem, não irei me precipitar antes de confirmar nada.

Já tinha anoitecido e provavelmente Harry estava indo no local marcado para o encontro. Eu estava retocando minha maquiagem no banheiro do estúdio (não sou nenhuma patricinha obcecada por maquiagem, só estava retocando mesmo, como uma mulher qualquer) para, possivelmente, flagrar os dois. Mas meu celular interrompeu meus pensamentos, era uma mensagem do LIam:

"Harry nos contou que você passará a noite sozinha por conta do compromisso dele. Estamos indo jantar e depois faremos uma maratona de filmes lá em casa, te esperamos lá?

xx Liam :)"

Anw, que meninos fofos! Apesar dessa malandragem do Harold, o meu relacionamento com ele me trouxe novos amigos. Por isso, caso minhas hipóteses sejam comprovadas hoje, não ficarei totalmente arrependida de ter me envolvido com o Harry. Mas ficarei magoada e vou chorar muito... A quem estou tentando enganar? Vou me afogar em lágrimas e vou começar a escrever músicas depressivas. Calma, não vire um projeto de Taylor Swift!

Depois de uma briga nada madura com a minha própria consciência (sim, consigo essas façanhas), respondi a mensagem do Liam.

"Desculpe-me, Dad! Mas vai ficar para a próxima, ok? Ah, não deixe o Niall se empaturrar de comida... ele fica manhoso quando está com dor de barriga e acaba me ligando de madrugada para conversar até passar!

Hehehe, Diane xx"

É sério, ele liga mesmo! Não que eu não goste de conversar com o meu duende favorito, mas ele fica MUITO manhoso quando está com dor de barriga, pior do que uma criança... e ainda faz birra para se medicar!

Liam respondeu um "tudo bem" e eu fui para o estacionamento. Estava a hora de começar a espionagem! Credo, estou parecendo aquelas namoradas neuróticas que vão com o namorado até no banheiro e controlam as caquinhas que ele faz por lá. Broxante, eu sei.

Sabe, ter assistido "Três Espiãs de Mais" finalmente se tornou útil (aliás, sempre foi meu desenho favorito hehehe). Espera, além de estar prestando o papelão de seguir o meu namorado estou falando de desenho animado? Maturidade mandou lembranças, Diane!

Eu estava parada na esquina do restaurante, esperando o sinal ficar verde para estacionar mais perto e ter ma visão melhor. Bem, até aí tudo bem... Eu só esqueci que namoro um cara famoso, e ele é perseguido por paparazzis em todo lugar! Sim, mesmo o restaurante sendo afastado da cidade, Harry conseguiu atrair dois parasitas com câmeras fotográficas!

Beleza, terei que ficar aqui na esquina (as vadeas podem chegar, me parece ser um ótimo ponto) para não ser vista, ou então a manchete de amanhã seria mais ridícula do que eu imaginava.

Eu estava a quase uma hora esperando alguma movimentação do Harry com a cacatua idosa, até que vejo os dois sair do restaurante. Eles encaram os dois paparazzis e ficam constrangidos, ela se despede dele com um beijo no rosto e vai para o seu carro. Harry a vê sumir na multidão e se aproxima dos dois paparazzis. Eles começam a conversar sobre algo e posso sentir que é algo desconfortável para o Styles, pois o mesmo gesticulava muito e estava visivelmente ficando irritado. Até que ele puxa algumas notas do bolso e dá aos fotógrafos.

Ah, claro. Assim ele está a salvo... sua fotos não serão publicadas e não haverá escândalos.

Eu estava estática dentro do meu carro, não sabia o que estava sentido. Não estava com raiva, mas também não estava feliz. Era como se meus sentimentos mais profundos estivessem anestesiados. Era isso mesmo? Ele estava me traindo? Não haviam lágrimas em meus olhos, eu não conseguia chorar. Também não haviam sorrisos em minha face, eu não tinha motivo nenhum para sorrir. Eu estava completamente sem reação!

Eu estava dirigindo até a minha casa de praia, pois não teria coragem de olhar nos olhos dele. Eu não estava no clima para fazer barraco, não estava no clima para chorar, não estava no clima para afogar minhas mágoas em uma pista de dança... eu só queria ficar na minha, encarando o mar até o sono me render.

Paro no sinal e meu celular toca, Zayn. O que será que aconteceu? Bem, melhor atender.

- Alô? - digo sem emoção nenhuma na voz.

- Di, é o Zayn... - fala ele do outro lado da linha.

- Olha que interessante, o identificador de chamadas do meu celular disse a mesma coisa! - falei irônica e ri sem humor. - O que aconteceu?

- TPM? - Zayn pediu e respirou fundo, pois sabia que se ele não fosse direto ao assunto eu iria desligar na cara dele. - É o seguinte, um garçom do restaurante ofendeu o Niall e o Louis está fazendo barraco para defendê-lo. O Liam não está conseguindo segurar as pontas, vem nos ajudar!

- Não era mais fácil sair do restaurante sem fazer alarde? - suspirei. - Ok, estarei a caminho.

- Obrigadão, gata! - Zayn disse aliviado.

- De nada, só me diga onde vocês está.

- Em baixo da mesa. - falou naturalmente, que menino burro!

- O nome do restaurante, coisa loira!

- Ah, é aquele restaurante que abriu perto da casa do Liam. 

- Ok, estou chegando aí. Tchau!

Desliguei o celular e manobrei para seguir rumo ao maldito restaurante. Minha vida é literalmente um filme de comédia romântica! Em um momento estou quase entrando em depressão porque não sei nem o que estou sentindo, e no outro estou rindo porque imaginei a situação em que os meninos devem estar... Oh, lord!

- DI, QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU! MINHA LISTA DE XINGAMENTOS CHULOS JÁ FOI USADA POR COMPLETA! SUA VEZ DE XINGAR ESSE GARÇOM SEM VERGONHA E ESSE GERENTE SAFADO! - Louis disse jogando as mãos para o alto quando me viu adentrar o restaurante.

- Calma, Louis! - Liam dizia enquanto abanava as mãos para fazer vento no rosto de Louis. Sim, aquilo ficou um pouco gay!

- O que aconteceu? - perguntei para o Niall, que estava sentado em uma cadeira com cara de moça ofendida.

- O garçom me chamou de magrelo gostoso. - ele disse fazendo beicinho.

- Sério? Todo esse barraco só por causa disso? - coloquei o dedo na cara do Louis, que colocou a mão no peito esperando bomba. Mas é lógico que eu não aguentei e comecei a gargalhar, sendo seguida pelo Zayn que saiu de baixo da mesa rindo, e logo depois pelo povo todo que assistia o showzinho dos caras.

Resolvemos o problema e eu pedi desculpas para o gerente, que também se desculpou pelo garçom tarado. Niall explicou para o garçom que era hétero, mas deixou claro que estava sem ressentimentos. Obriguei Louis a se desculpar também, afinal ele exagerou.

Depois de resolver o problemas dos meus xaropes favoritos, fomos para  estacionamento dando risada, menos Niall que ainda estava em estado de choque por ter sido assediado.

- Você viu o tamanho daquele garçom? Ele queria fazer coisas com o magrelo gostoso, aqui! - Niall falou nos fazendo dar mais risada ainda.

- Ele queria o corpo nu do nosso irlandês e vocês ainda dão risada? - Louis disse e abraçou Niall de lado.

- Desculpa aí, mas é inevitável! - falei em meio a risadas.

- Cheguei! O que aconteceu? - ouvi aquela voz rouca se aproximar no estacionamento.

Os meninos explicaram toda a história para o Harry, que ria como uma hiena. Sabe, vocês precisam me ensinar a disfarçar ciumes, porque eu fiquei encostado no meu carro ouvindo tudo com a maior cara de bunda. Qual é, não consigo mesmo!

Os meninos entraram o carro e se despediram de mim e do Harry. Eu estava entrando no meu carro, até que Harry finalmente dirige a palavra à mim de forma tímida.

- Nos encontramos no meu apartamento? - ele pediu.

- Não, estou indo para a casa de praia. - respondi seca.

- Achei que você ia dormir lá comigo! - ele fez biquinho e quase que eu desisti de sentir raiva e pulei nele, era muita fofura! Mas me segurei porque sou diva e não desso do salto ~bêjo no ombro~

- Uhm, não. Preciso desse tempo sozinha, ao menos hoje. - suspirei. - Amanhã conversamos. - falei fechando a porta do carro.

- Então espera um pouco, precisamos conversar. - Harry disse sério. 

Ok, já estou esperando o "precisamos terminar".


Notas Finais


Wooow!
Harry, eu conheço as minhas leitoras e já vou avisando: você está em uma baita encrenca, moço!
Vocês ficam muito sexys defendendo a Di, sério! ?

O que a Di deve fazer para se vingar? \õ façam suas apostas e comentem MOINTO, tá?

Beijão glitterizado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...