1. Spirit Fanfics >
  2. De um jeito ou de outro >
  3. Ele não aprende nunca!

História De um jeito ou de outro - Ele não aprende nunca!


Escrita por: elamanja

Notas do Autor


Brabuletas da minha vida!
Desculpa pela demora, mas só agora que consegui uma brecha dos trabalhos e provas da escola!
Mas então, queria agradecer MOINTO pelos novos favoritos e pelos 41 comentários do último capítulo! Weeeeee \õ
E outra, minha caixa de entrada está repleta de mensagens carinhosas (e não só de divulgação de fanfics, odeio isso) ? Respondi todas possíveis, responderei as outras outra hora!
E caralho, TODO MUNDO QUERENDO ARRANCAR O PINTO DO HARRY! HAHAHAHAHAHA
Sério, vocês são más... E EU AMO ISSO EM VOCÊS, SUAS GATAS MALVADAS!

Respondo os comentários do último capítulo amanhã, estou caindo de sono neste exato momento!
Nos vemos á em baixo ><

Capítulo 42 - Ele não aprende nunca!


(Diane's Pov)

Ok, já estou esperando o "precisamos terminar". Beleza, o Harry vai terminar comigo e depois vai voltar com aquela cacatua caquética... QUE ÓTIMO!

- Sobre o que você quer conversar, Styles? - perguntei me fazendo de desentendida, porém havia intolerância em minha voz.

- Bem, tem uma coisa que eu deveria ter te contado faz um tempo já... - ele colocou a mão na nuca como de costume, muito sexy. - É uma coisa que, na verdade, você não vai gostar. Mas eu preciso contar!

- Me contar o que? Que você foi se encontrar com a Caroline, hoje? - falei indo direto ao ponto para colocar ordem na bagaça. - Sinto muito, mas você chegou atrasado. Eu já sabia!

- Como assim vocês já sabia? - ele perguntou confuso e visivelmente alterado, ele estava se controlando. - Ah... Foram aqueles paparazzis que te contaram, né? Eles falaram que manteriam em segredo! - Harry esbravecia cerrando os dentes.

- Não, eu não preciso de nenhum paparazzi para me falar que sou a nova corna da rodada! - joguei as mãos para o alto. - Você sabe que a única coisa que eu nunca perdoo é traição, Harry! E ainda mais quando me trocam por uma cacatua velha! - eu gritava enquanto meus olhos iam marejando.

- Mas eu não te troquei por ela, Diane! - Harry falou segurando meus braços, apertando os mesmos com certa força.

- Não me trocou AINDA! Ao menos teve o bom senso de terminar comigo antes, obrigada! - puxei meus braços violentamente de suas mãos e fui em direção ao meu carro.

- VOCÊ NÃO VAI ESPERAR EU CONTAR O QUE ACONTECEU PRIMEIRO? - Harry gritava enquanto eu manobrava o carro para sair do estacionamento.

- Já entendi que está tudo acabado, Harold. Não preciso ouvir nenhuma explicação! - fachei a janela do meu carro e saí cantando pneu rumo a minha casa de praia.

Droga! Ótima hora para terminar um relacionamento, hein? O pior é que a Anne levou o Johnny para passar uma temporada em sua casa, portanto eu não tenho ninguém para dormir abraçada enquanto derramo mil litros de lágrimas. Valeu, produção! Sempre pensando no meu bem estar! Na verdade eu deveria processar a autora dessa fic!

n/a: Hey, eu não tenho nada haver com isso! Mentira, tenho sim!

 

Enfim, espero não ter feito nada precipitado...

(Harry's Pov)

Como assim ela já sabia do meu encontro com a Caroline? E como assim "já entendi que está tudo acabado"? Não, eu não quero acabar!

Eu fui naquele restaurante com a Flack justamente para colocar um ponto final em tudo que tivemos, que na real eu já havia colocado, mas ela pareceu não entender.

Flashback on:

- Styles! - Caroline abriu um sorriso enorme e se levantou enquanto eu me aproximava. - Pensei que não viria!

- Pensou errado, estou aqui. - sorri.

- Vamos nos sentar ou ficaremos a noite toda aqui de pé? - pediu ela em tom de brincadeira. Vou mandar ela para o Praça é Nossa, porque olha...

- Então, Harry... - Caroline começou a falar depois de nos acomodarmos na mesa. - Eu estava com saudades! Pensei que não iria mais querer relembrar os velhos tempos... - ela disse com uma certa malicia na voz.

- E é sobre isso que eu vim conversar com você. - falei sério, enquanto bebericava um pouco de vinho.

- Ótimo! Podemos nos encontrar sem a sua namoradinha saber, se você preferir. - ela sorriu enquanto passava sua mão sobre a minha.

- Não, nós não vamos nos encontrar sem ela saber e... - estava tentando terminar a minha frase, mas ela me cortou.

- Então você vai terminar com ela? Que maravilhoso, não precisaremos nos encontrar as escondidas! - Flack já estava se empinando toda para me beijar.

- Hey, sossega a calotinha! - acabei com todo contato física que tínhamos. - Não vamos nos encontrar escondidos porque não vamos mais nos encontrar!

- O quê? - ela perguntou incrédula.

- É isso que você ouviu. Não iremos mais nos encontrar, entendeu? Só vim aqui hoje para deixar isso bem claro! Eu amo a minha namorada e estou muito bem com ela, não atrapalhe! E por favor, não me mande mensagens e não me ligue mais. Tudo que tivemos acabou a um tempo atrás, ok? Não estrague meu relacionamento, estou muito feliz e não quero que você seja um incômodo na minha vida! - despejei as palavras sobre ela, que me encarou com um olhar que eu não soube identificar.

- Nossa, Harry. E-eu não sabia que você estava em um relacionamento tão sério, nem parece o Harry que eu conheço! - ela sorriu amarelo. - Mas se é isso que você quer, eu entendo. Não quero ser uma traste na sua vida.

- Então estamos combinados? - perguntei com uma sobrancelha arqueada.

- Estamos! - ela sorriu e se levantou. - Bem, acho melhor eu ir indo.

- Claro, vou também! - me levantei e seguimos até a porta do restaurante.

- Então isto é um adeus, não é? - ela perguntou me olhando nos olhos e eu assenti com um pouco de pena, mas era melhor eu não dar muita corda para ela. - Então, adeus! - ela me deu um beijo na bochecha e foi para o seu carro.

Enquanto eu me encaminhava até o meu carro, vi dois paparazzis felizes da vida. Pareciam dois cachorros felizes por terem encontrado ossos de dinossauro.

Caminhei até eles e resolvi resolver (nossa, ser repetitivo pra quê?) os problemas logo de cara.

- Então, dudes... Qual é o preço? - perguntei logo de cara.

- O preço que a agência vai nos pagar por estas fotos vai ser bem gordo! - o maios robusto disse e os dois começaram a rir.

- Hahaha, que bom que a graça já acabou! Esta quantia está mais que suficiente, certo? - estendi uma boa quantia nas mãos dos caras, que apenas se encararam como se assentissem que aquele preço era suficiente.

Eles pegaram o dinheiro e apagaram as fotos das câmeras na minha frente para eu me certificar de que eles não estavam passando a perna em mim.

Flashback of

E foi isso que aconteceu. Juro que não a traí, nunca faria isso com a minha princesa!

(Zayn's Pov)

Estávamos todos na casa do Liam fazendo uma noite de filmes. Os três filmes que assistimos já haviam terminado, por isso eu e os meninos estávamos zapeando alguns canais na TV.

"Harry Styles e Caroline Flack foram vistos deixando restaurante esta noite. Os dois pareciam estar em um clima bem afetivo, será que os dois estão matando a saudade? O gato que apenas se recuperou de um acidente de carro não está perdendo tempo! Mas e Diane, como fica?"

A voz da apresentadora do programa de fofoca ecoou pela sala de estar, nos fazendo ficar completamente estáticos.

- Não acredito que o Harry fez isso! - Liam levantou do sofá, ele estava irritado. Corram para as colinas, galera!

- Ele não aprende nunca! - Louis disse escondendo a cara em uma almofada.

- Eu não consigo acreditar no que estou vendo! Ele e a Di pareciam tão bem! Então era este o compromisso que ele tinha esta noite? Por isso que ele ficou todo nervosinho quando falamos que íamos chamar a Di para assistir filme conosco? Eu não acredito que ele brincou com ela outra vez! - disse Niall caminhando desesperado pela sala. Nunca vi o irlandês tão irritado!

- Calma, Niall. Vou ligar para o Harry e nós iremos resolver este assunto em instantes! - falei pegando meu celular.

- E eu vou ligar para a Di! - Niall disse enquanto discava o número da Diane no celular.


Notas Finais


PRECISO DE OPINIÕES DIVAS DAS MINHAS DIVAS (no caso, vocês):
- O que Harry deverá fazer para se redimir (pedir desculpa e explicar o que aconteceu)?
- O que os minos farão com o Harry? (caprichem nessa, hehehe)
- E o que a Di deverá fazer em relação ao Harry? (eita, a Stylesconda deve estar latejando de tanto que vocês querem tirar ela)

E para quem reclamar que o cap ficou podre, saiba que eu estou de tpm, então: https://pbs.twimg.com/media/BLPFS3YCMAIuQCQ.jpg

NOS VEMOS NOS COMENTÁRIOS, DIWAS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...