1. Spirit Fanfics >
  2. De um jeito ou de outro >
  3. Quero que esta seja a minha deixa.

História De um jeito ou de outro - Quero que esta seja a minha deixa.


Escrita por: elamanja

Notas do Autor


Amadaaaaaaaaaaaas de Chay!
Adorei as ideias que vocês deixaram nos comentários e aderi algumas! Ah, vocês não perdem por esperar os próximos capítulos!
Sabe, eu deveria estar fazendo um trabalho agora, mas deixei para escrever mais um capítulo para vocês, porque o amor que eu sinto pelas minhas leitoras é MOINTO grande! Do tamanho do pé estranho do Harry! ?

Fora o fato de que todo mundo quer castrar o Styles, ele é inocente! Tadinho, meninas :(
Bom, nos vemos lá em baixo! Aproveitem o capítulo com uma pitada de bom humor, espero que gostem!

Capítulo 43 - Quero que esta seja a minha deixa.


(Diane's Pov)

Cheguei em casa e me joguei no sofá. Sabe aqueles momentos de depressão profunda? Pois é, nem chocolate me animava naquele momento. 

Peguei meu celular e dei uma passadinha no Twitter. Não sei pra quê! O encontro do Styles e da Flack já era notícia (parece que alguém pagou os paparazzis para nada, estou rindo internamente porque sou culta e elegante). Nas minhas mentions eu encontrava tweets que diziam para mim permanecer forte e que ele era só mais um galinha. Não sei porque, mas, eu detestava quando rotulavam o Harry de galinha... Talvez eles seja um pouco canalha, mas galinha não.

Para vocês verem como a minha vida é fodida: o cara praticamente me deixa feat me trai e eu ainda defendo aquela coisa.

Já era meia noite passada e a única coisa que eu identificava era meu celular tocando. Chamadas de Niall e Harry. Não atenderei o príncipe nem o sapo, farei coisa melhor: BALADA!

Tomei um banho rápido e coloquei um vestido azul com preto, tomara que caia, e um salto alto também preto. Com mais alguns acessórios e maquiagem bem feita eu já estava pronta para a night... Vida de solteira novamente, obrigada Deus! (mentira, estou triste mas quero me enganar. Então, para todas inconveniências, estou feliz!)

Peguei meu carro e fui para a boate vip mais badalada da cidade. 20 minutos na estrada e eu já estava lá, e claro, ela estava cercada de paparazzis. Não me intimidei e fiz poses para alguns fotógrafos, não queria passar imagem de corna infeliz.

Entrei no local e Florida soava por todo salão da boate, ah como eu amo o Florida! Me joguei na pista de dança e comecei a dançar sensualmente, e quando me dei conta já estava em uma rodinha, dançando com algumas garotas e alguns caras também.

Como a boate era vip, garçons passavam o tempo todo pelo amontoado de seres oferecendo champanha e outros drinks exóticos. Não preciso nem comentar que passei do ponto, né? Ah, qual é! Eu estava na fossa e fui para a balada justamente para esquecer dos problemas, e claro, beber e dançar muito! Faz parte!

Eu rebolava e todos ao meu redor gritavam. Naquele instante eu já nem lembrava que era uma figura pública e precisava me comportar, eu só queria afogar minhas mágoas e continuar dançando e bebendo.

(Liam Pov's)

Estávamos todos sentados no sofá encarando Harry, que estava sentado na poltrona com os olhos inchados. Ele havia chorado.

- Harry, porque você fez isso com ela? - Niall perguntou com desprezo. O nosso irlandês tem alto senso de proteção com a Diane, eles são melhores amigos, é como se eles fossem irmãos.

- Eu não fiz nada, não é o que vocês estão pensando! - Harry falou com a voz falha.

- Ela não merece isso, Harry! Ela não é como as garotas que vocês costumava pegar, ela não merece essas canalhices! - Zayn também esbravejou para cima de Harry, que mantinha a cabeça baixa e vez ou outra secava discretamente lágrimas que escorriam do se rosto.

- MAS EU NÃO A TRAÍ! - ele gritou. - Eu ainda a amo, amo de mais. - sua voz voltou a falhar, como se desse indícios a um começo de choro.

- Harry, teremos que.... - quando eu ia começar o meu famoso sermão de Daddy, meu celular começa a tocar. - É a Di, galera! - falei um pouco impressionado por ela estar me ligando em um momento desses.

- Atende logo! deve ter acontecido algumas coisa, já que antes ela não atendia a porra do celular nem com reza brava! - Louis disse me apressando e eu atendi o celular rapidamente.

- Di? Está tudo bem? - perguntei preocupado.

- Woohul! Aloka, aháza! Você é o  Liam? - uma voz masculina, meio afeminada, ecoou do celular para o meu ouvido.

- Sim, sou eu. A Di está aí? - mas que merda é essa?

- Claro, néam! Quem você acha que passou o seu number para a gente, boymagia? - pela mistura do linguagens na mesma frase, concluí que eu estava falando com um... homossexual?

- Só me responde uma coisa... - eu estava com medo da futura resposta, espero que ela não tenha se metido em encrenca, como ser sequestrada pelo bonde da combi rosa. - Aonde a Di está e como ela está?

- No momento ela está em cima do palco da boate fazendo um strip tease para um bando de boysmagia e algumas lésbicas... woohul, aháza menina! Ai que loucura! - uma das bixas loucas disse.

- Me passa o endereço dessa boate AGORA. - falei já sem paciência.

- Só se você prometer nos encontrar aqui, bonitão! - ele/ela falou com certa malícia na voz e eu ouvi alguns risinhos.

- Prometo, agora passa o endereço logo! - falei impaciente e ela (ou ele, arg como fico confuso nestas situações!) me passou o endereço. Ouvi alguns gritos de homens vindos do celular e resolvi perguntar o que estava acontecendo. - Porque estão gritando?

- Ui, meninas tirem logo ela do palco antes que ela tire o sutiã! - aquele ser misterioso do zodíaco disse e novamente ouvi alguns risinhos. - Sua amiguinha acabou se empolgando, mas fique tranquilo, está tudo sob controle! - a única certeza que eu tenho é que NADA está sob controle naquela boate, é melhor eu me apressar.

- Mantenha tudo em ordem que eu estou chegando! - falei desligando o celular e me deparando com quatro pares de olhos me olhando curiosos. - Rápido, ela está em uma boate completamente fora dos sentidos! Vamos logo que nesta altura do campeonato ela deve estar parcialmente nua! - quando terminei de falar os quatro meninos já estavam dentro do carro buzinando para eu me apressar.

- Pisa nesse acelerador, Louis! - Harry dizia impaciente. - Não quero minha namorada nua na frente de um monte de marmanjos! Acelera, acelera!

- E lésbicas. - completei rindo internamente por causa da expressão que o Harry e os outros meninos fizeram.

Em poucos minutos já estávamos na frente da boate, onde haviam alguns paparazzis. Adentramos o local sem dar uma mínima palavra para a a imprensa.

- Nunca mais ando de carro com você, Louis! - Zayn disse com a mão no peito. - Você quase atropelou aquele cara que estava correndo sem calças na rua, foi assustador! - Zayn disse e Louis caiu na gargalhada.

- Podemos cessar os assuntos banais, por favor? Minha namorada está em algum lugar nesta boate e eu preciso encontrá-la! - Harry disse enquanto empurrava algumas pessoas para abrir caminho.

- Tecnicamente ela não é mais a sua namorada, Harold. - Niall disse enquanto olhava para todos os cantos tentando encontrar uma garota completamente bêbada.

- Se eu fosse você eu calava a boca. - Harry disse encarando Niall de forma ameaçadora.

- ALI ESTÁ ELA! - gritou Louis apontando para uma mesa redonda. Diane estava em cima dela dançando com uma taça de bebida nas mãos, ao menos ela estava vestida. E ao redor da mesa haviam inúmeras pessoas, incluindo uns cinco homossexuais, acho que foi com eles que eu falei pelo celular.

- Isso menina, extravasa! - disse um dos cinco rapazes metido a moça enquanto Diane descia até o chão.

- Libera e joga tuuuuuuUdo pro ar! - Diane gritava enquanto fazia uma dancinha estranha.

- DIANE, SAIA DESTA MESA AGORA! - Harry gritou para ela que pareceu nem ouvir. - DIANE! - ele gritou novamente e ela o olhou assustada, mas logo sorriu maliciosa.

- Estilo de harry? - ela começou a gargalhar enquanto tomava alguns goles de tequila direto da garrafa. - Um brinde para o cara que me fez de corna! - Diane gritou e ergueu a garrafa promovendo o brinde. Todos que estava ao redor da mesa ergueram suas taças de bebida e gritaram em comemoração, incluindo os gays, que davam pulinhos histéricos.

- Dessa daí agora, não falarei duas vezes! - Harry insistiu com a cara fechada.

- Ui! Caiu um pouquinho aqui... - Diane disse toda enrolada enquanto passava a mão no seu decote em uma tentativa falha de secar a bebida que ela tinha derramado sob seus seios. - Quem éh você para mandar na minha pessoa, Stilis? - ela perguntou olhando nos olhos dele.

- Seu namorado, agora venha! - ele abriu espaço e conseguiu a pegar no colo.

- O namorado que me traiu! - ela começou a chorar no pescoço de Harry. - Você sabia que o meu namorado me traiu? - ela perguntou olhando para ele, como se não soubesse que Harry era o namorado que supostamente a traiu.

- Não, ele não te traiu. - Harry disse calmo olhando nos olhos de Diane.

- Traiu sim! - ela bufou, ainda no colo do Harold. - Me beija para eu trair ele também? - ela perguntou e Harry fingiu não a escutar. Ele começou a caminhar com ela no colo e saíram pela porta de trás da boate.

- Então você é o gostosão do telefone? - um dos caras que usava uma camisa rosa, de gola V, perguntou chegando em mim.

- Ér, sim... mas agora preciso ir! - falei puxando os garotos em minha direção. - Obrigado por cuidar dela, tchau! - falei e fomos em direção à saída.

- UM DELES APERTOU MINHA BUNDA, SOCORRO FUI ASSEDIADO! - Louis gritava vindo atrás de mim.

- Ao menos eles não ficaram brincando com o seu cabelo enquanto te olhavam como se fossem te agarrar, Louis. - Zayn disse sem animação enquanto tentava ajeitar o cabelo novamente.

- E eu? Primeiro sou assediado pelo garçom do restaurante, e agora uma gay chega em mim e diz que perderia meia hora comigo? Me senti ofendido, que isso! - disse Niall enquanto saíamos da boate.

- SOCORRO, ESSE MOÇO QUER ME ESTUPRAR! - era Diane. Corremos em direção ao carro e vimos a seguinte cena: Harry tentando colocá-la dentro do carro enquanto a mesma se debatia e gritava por socorro. Os seguranças da boate não fizeram nada pois sabiam que os dois namoravam e que ela estava bêbada.

- Diane, entre no carro. Por favor! - pedi com jeitinho, afinal, não adianta discutir com bêbadas!

- Só vou entrar porque o marido da barbie pediu! - ela sorriu divertida e entrou no carro.

Harry sentou na frente junto com Louis pois Diane fez o maior barraco quando ele insinuou que iria sentar ao lado dela no banco de trás. 

Quando chegamos no apartamento do Harry ela já estava dormindo, Zayn fez menção de que iria levá-la para o quarto no colo, mas Harry fez birra dizendo que ele a levaria.

No meio do caminho, Louis passou rebolando e bateu a sua enorme bunda na cabeça da bela desmaiada, a fazendo acordar.

- ME PÕE NO CHÃO! NÃO QUERO QUE ELE ME ESTUPRE, ALGUÉM ME AJUDA! - ela começou a se debater no colo do Styles e ele teve que colocá-la no chão para não acabar caindo.

- Vem comigo, vou te colocar em baixo do chuveiro! - Niall falou e a acompanhou até o quarto, seguido de nós. Tivemos que colocá-la a força embaixo da água gelada, depois de cinco minutos ela voltou a ficar sóbria e nos expulsou do banheiro.

Minutos depois Diane estava no quarto penteando os cabelos molhados, enquanto vestia alguma roupa que ela havia deixado no apartamento do Harry. Novamente ela voltou a nos expulsar, só que desta vez do quarto. Os meninos desceram para fazer um lanche da madrugada e eu fiquei com ela no quarto.

- Liam, quando eu pedi para que saíssem do quarto, você estava incluído na manada. - ela disse sorrindo.

- Eu sei, só queria ter certeza que está tudo bem com você. - me expliquei enquanto brincava com seus cabelos molhados.

- Está tudo bem comigo, pode descer. - ela falou forçando um sorriso, que logo desapareceu de seu rosto.

- O Harry quer conversar com você, acho que deveria escutar o que ele tem para dizer. - falei e ela me encarou com seus olhos verdes.

- Eu cansei de desculpas e explicações. Já estou decidida, irei passar uma temporada no Brasil com a minha família e meus fãs de lá. Preciso esfriar a cabeça!

- No Brasil? Porque tão longe de nós? - perguntei a abraçando.

- Eu iria de qualquer jeito, a única diferença era que Harry iria junto. - ela retribuiu o abraço. - Mas não comente com ninguém, ok? Quero que esta seja a minha deixa.

"Quero que esta seja a minha deixa"? Como assim?


Notas Finais


Digamos que a nossa querida Di vai ir para o Brasil sorrateiramente, o que deixará o Styles LOUCO! Eu pensei em uma forma mointo fofa/romântica/melosa/açúcar do Harry se declarar para ela e pedir desculpas! Não vejo a hora de vocês poderem ler!

look da menininha bêbada: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83727741&.locale=pt-br

COMENTÁRIOS ABERTOS PARA SUGESTÕES DO QUE VOCÊS QUEREM QUE ESTA GAROTA LOUCA APRONTE NO BRASEEEEL ?

Comentem, chuchus :) amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...