1. Spirit Fanfics >
  2. De um jeito ou de outro >
  3. Terceira Guerra Mundial

História De um jeito ou de outro - Terceira Guerra Mundial


Escrita por: elamanja

Notas do Autor


Buenoooooooooos, amadinhas de Chay!
Cheguei atrasada, mas cheguei! \õ
O próximo capítulo é cheio de risadas e emoções, portanto que fique claro que este serve só para preparar a história.
Amadas, que loucura! Algumas de vocês descobriram meu twitter, como assim? OMG
Vocês realmente trabalham para o FBI, que isso!

Então chega de enrolação e vamos ler o capítulo? Não esqueçam de comentar ok? >< responderei os comentários do último capítulo quando eu acordar :)
E desculpem pelos erros, não tive tempo de revisar porque estou caindo de sono na frente do notebook (bônus para os meus pés que estão gelados, tenham piedade e me deixem dormir).

Nos vemos lá nos países baixos (piadinha sem graça, riam para socializar) *o*

Capítulo 44 - Terceira Guerra Mundial


Fanfic / Fanfiction De um jeito ou de outro - Terceira Guerra Mundial

(Diane's)

Ontem a noite dormi na casa do Harry com os outros meninos. Eu realmente não estava em condições de voltar pra casa aquela hora, então tive que ceder. Mas que fique claro que eu dormi no quarto dele e ele dormiu no sofá ou no quarto de hóspedes... sei lá! Só sei que o Niall dormiu na mesma cama que eu, então vocês sabem que eu fui usada como ursinho de pelúcia, certo? Certo!

Acordei as 9 horas da manhã, sabendo que todo mundo ainda estaria dormindo por conta do horário que fomos dormir. E bingo! Consegui sair sem deixar rastros (meus intuitos de espiã continuam a mil) porque sou diva. ~pose para a foto~

Enquanto seguia para a minha casa, liguei para o meu empresário metido a salva-vidas e ele concordou que eu poderia viajar anda hoje! Sim, eu embarcaria para o Brasil hoje, mas a minha viagem a trabalho só seria divulgada depois que eu chegasse em terras brasileiras. Eu ficaria uma semana de férias com a minha família e depois começariam as entrevistas e participações em programas de TV.

Cheguei em casa, tomei um banho descente e arrumei minhas malas. Ah, como eu sinto falta do Brasil! Sabe, independente de tudo de ruim que o Brasil tem (eu poderia citar, mas vocês se cansariam de ficar lendo), eu sinto muito orgulho de ser brasileira.

Os únicos que sabiam da minha viagem eram Louis, Niall, Liam e Zayn... Harry nem sonhava com isso. Avisei para os meninos manterem contato com Anne, mãe do Harry, pois eu queria saber como Johnny ficaria perante a minha viagem. 

Beleza, aqui estou eu, no aeroporto, esperando a chamada para o meu voo com destino brasileiro. Bem, o que era para ser uma viagem secreta acabou em um pequeno tumulto: alguns paparazzis que estavam aqui no aeroporto por conta da chegada de algum ator famoso acabaram me vendo e me fotografando. Meu empresário me ligou avisando que as fotos já estavam em alguns sites de notícias e o assunto já era tendência nas redes sociais, então era melhor eu me preparar para a chegada.

O voo foi bem tranquilo, ao não ser pelo fato de que tinha um cara com um paninho na cabeça e uma pilha de remédios sentado na coluna do lado. Apesar de parecer que ele estava morrendo por causa de uma doença altamente contagiosa, eu segui minha viagem sem neuras. Mas admito, eu estava com medo de pegar um doença de outra espécie, por olha... O estado do cara era lastimável. Ele respirava roncando, galera... RONCANDO! Era alguma coisa misturada com tuberculose suína, sei lá se isso existe.

- Senhorita.. - uma voz doce me despertou. - Chegamos, seja bem vinda ao Brasil!

- Ah, obrigada por me acordar! - levantei e fiquei de pé no corredor, reparei que boa parte da manada que estava no avião já tinha desembarcado. respirei fundo. - Brasil, como senti sua falta!

- Você é daqui? - ela perguntou sorrindo simpática.

- Sou sim! Mas faz um tempo que estava afastada do meu país... - sorri de volta.

- É um prazer conhecê-la! Sou Marry, aeromoça! - ela disse apontando para suas vestimentas que sinalizavam obviamente que ela era aeromoça.

- É um prazer conhecê-la, Marry! Sou Diane! - apertei sua mão em forma de cumprimento.

- Caramba! Como não percebi antes? Você é Diane, a cantora brasileira de sucesso mundial! - ela começou a dar pulinhos histéricos, me fazendo sorrir de forma encabulada. - Posso tirar uma foto com você?

- Claro, Marry! - tiramos a foto e eu finalmente sai do avião. Entrei no aeroporto e haviam dois seguranças me esperando com uma placa onde meu nome estava escrito. Lembrei do filme que eu e o Hazza estamos gravando e fiquei ligeiramente desanimada, mas tratei de sorrir para alguns paparazzis e curiosos que me fotografavam no aeroporto.

Depois de pegar minhas bagagens e de resolver alguns probleminhas básicos de aeroportos, fomos caminhando até o estacionamento onde fui atacada por um mar de fãs. Eu estava tonta por conta dos inúmeros flashes que pipocavam, me fazendo ver galáxias. Mas atendi o maior número de fãs possíveis, afinal, aqui é minha terra natal e é sempre uma honra ser tão bem recebida!

Cheguei em Porto Alegre, passaria três dias na casa da minha mãe e depois iria para minha casa (ok, assumo... comprei uma mansão no Rio de Janeiro. Estou trabalhando duro, conseguindo um bom dinheiro portanto preciso investir em algumas propriedades.) nova, no Rio de Janeiro. Vinte minutos de carro e eu já estava na frente da minha antiga casa, e adivinhem... Haviam uns 30 fãs grudados nos portões da casa onde passei praticamente minha infância inteira.

Novamente atendi a todos pacientemente, tirando fotos e dando autógrafos. Me despedi e entrei portão a dentro, encontrando minha mãe, minha irmã e minha prima.

- Mãe! - corri para um abraço maternal cheio de saudades. Meus olhos estavam marejados, eu já estava a ponto de chorar. - Como senti saudades, não sei como conseguir passar tanto tempo longe de vocês! - falei praticamente entre soluços e lágrimas.

- Você não sabe o quanto eu esperei por este abraço, filha! Nunca mais fique tanto tempo sem me ver, ok? - ainda estávamos abraçadas, matando aquela saudade que nos consumiu por alguns anos. - Estou tão orgulhosa! Você batalhou e conseguiu realizar seu maior sonho... agora você é uma cantora famosa e requisitada! - ela disse segurando meus rosto com suas mãos delicadas.

- Hey, estou aqui! - disse minha irmã caçula.

- Maninhaaaaaaaaa! - corri e a abracei. - Meu Deus, como você cresceu! Quando eu sai do Brasil você tinha uns oito anos, e agora você está mais alta do que eu! - sem mentira, ela estava mais alta do que eu de verdade... Sou baixinha, mas gosto disso.

- Eu estava com tanta saudade! - ela disse. - Mas estou muito feliz por ter conseguido tudo isso, tenho orgulho de ser sua irmã! - eu e ela estávamos chorando abraçadas enquanto nossa mãe nos olhava emocionada.

- Hey, temos que correr contra o tempo perdido! Precisamos fazer tudo que irmãs fazem juntas! - ela me olhou com um sorriso maroto (pagodando aqui.. mentira!). - Sim, isto inclui compras, mocinha! - rimos.

- Diane! - minha prima Érika disse surpresa enquanto saia da parte de trás da casa. - Está cuidando da minha casa de praia, moça? - ela perguntou enquanto me dava um caloroso abraço.

Para quem não lembra, é a minha prima Érika, que me ajudou com os primeiros vídeos que eu postei no Youtube. Sim, aquela directioner que me ajudou a descobrir que o "Matt" era, na verdade, Harry Styles. Ela estava aqui no Brasil pois ganhou uma bolsa de jornalismo.

- Ér, claro... - sorri nervosa, esqueci completamente da casa dela. Deve estar tudo um caos! Nota mental: pedir para o Zayn dar uma olhada nas duas casas de praia.

- Bem, vamos entrar! Temos muito o que conversar! - minha mãe disse nos puxando para dentro de casa, pois os flashes continuavam do lado de fora do portão.

Passei a tarde toda com a minha irmã e Érika no shopping, foi uma espécie de "tarde das meninas". Fizemos compras e ficamos horas no salão de beleza, oh lord, quanto tempo fazia que eu não tirava esse tempinho sagrado para mim? Durante a tarde, encontramos algumas fãs, mas não foi nenhum alvoroço.

Chegamos em casa e as duas (Érika e minha irmã) foram se vestir para sair com os supostos namoradinhos... uhm, terão que me apresentar! Logo as duas saíram e minha mãe chegou com um sorriso no rosto.

- Uhm, deixa eu adivinhar... se divertiu com o meu padrasto novo? - pedi com um sorriso sapeca no rosto. Minha mãe era interessa e estava solteira até então, ela tem uma energia jovem incrível e adora se divertir. Além de mãe e filha somos melhores amigas.

- Na verdade, terminei com ele. - ela disse jogando a bolsa no sofá e se jogando em cima de mim.

- E está feliz com isso? - arqueei uma sobrancelha e ela riu pelas narinas.

- Ele era muito controlador e possessivo, filha. Homens assim só me estressam! - rimos.

- Realmente mãe, nem me fala! - joguei as mãos para o alto e me sentei no sofá.

- Você precisa me contar tudo sobre o seu namorado britânico, filha! Vi as fotos e ele é lindo! Estou tão orgulhosa! - ela disse dando pulinhos.

- Sossega, mulher! - ri e ela me acompanhou. - Vim mais cedo para o Brasil porque estamos em crise, a ponto de acabar o relacionamento.

- O QUÊ? - ela gritou pasma e eu me assustei, arregalando os olhos. - Ele era tão lindo e fofo, filha! - ela fez um biquinho e eu comecei a rir novamente.

- É melhor eu começar a contar desde o começo... - me ajeitei de modo confortável no sofá pois a história, como vocês sabem, é um pouco longo.

- ESPERA! - ela tirou o dia para gritar. - Vou pegar duas taças e o melhor vinho que eu tiver! Algo me diz que a história é boa... - me deu um tapa no ombro e saiu correndo pegar o vinho.

(Harry's Pov)

- O QUÊ? ELA FOI PARA O BRASIL SEM AO MENOS SE DESPEDIR DE MIM? - gritei desesperado enquanto passava as mãos em meu cachos... Sim, vocês passam as mãos nos seus cabelos simples, e eu passo a mão em meus cachos. Porque amor próprio é tudo! #l'oréal

- Calma, Harry! Ela precisa tirar este tempo com a família para respirar um pouco, poxa! - Zayn disse. - Porque se você não sabe, ela está pagando de corna na mídia por causa daquele seu encontro com a trouxa da Caroline!

- MAS EU JÁ FALEI PARA VOCÊS O QUE ACONTECEU, CARALHO! EU NÃO A TRAÍ! - gritei alterado.

- NÃO GRITA COM O ZAYN, HARRY! - Niall pediu para eu parar de gritar gritando (?).

- NÃO GRITA COM O HARRY, LOIRO DE FARMÁCIA! - Louis disse me defendendo enquanto dava uma bundada lendária no Niall, que foi jogado longe o que fez sua tigela de batatas onduladas cair no cabelo do Zayn.

GUERRA

- CHEGOU COM ESSA VIADAGEM! - gritou Liam, o que nos fazendo parar com o início de terceira guerra mundial. - AGUENTE AS CONSEQUÊNCIAS, HARRY! CORRA ATRÁS E PEÇA DESCULPAS PARA ELA COMO DA PRIMEIRA VEZ! - Liam me encarou sério por alguns instantes mas logo começou a rir. - Adoro sermões!

- Mas como ele vai fazer isso? - disse Niall sentando no sofá.

- Eu tenho uma ideia. - falei decidido fazendo quatro pares de olhos me encarar.

 

 


Notas Finais


O que será que o Haroldo Eduardo Estilos vai fazer? Vai ser bem fofo, e vai envolver telecomunicação brasileira (estou culta hoje).
CORRAM PARA AS COLINAS, GALERA... UMA MALA VERDE!!!: http://25.media.tumblr.com/c4d733fb145d63f2c325be9a94de1eed/tumblr_mndtg3FBoq1r3gb3zo1_400.gif (REPAREM NOS PEITOS DA TIA E RIAM COMIGO, NÃO ME DEIXEM NO VÁCUO, FLORES DO BOSQUE AZUL GLITTERIZADAS)

Quem ainda não favoritou, favorite por favor... é muito importante! Comentem e não esqueçam de me amar ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...