1. Spirit Fanfics >
  2. De um jeito ou de outro >
  3. Estamos juntos nessa.

História De um jeito ou de outro - Estamos juntos nessa.


Escrita por: elamanja

Notas do Autor


Amadinhas de Chaaaaaaaaaaay!
Quédi meu cheiro?
Cheguei com um capítulo quentinho, saindo do forno em comemoração aos 300 favoritos! \õ/
Ah, como minhas leitoras são espertas! Perceberam na hora o erro técnico do Hazza e da Di. Isso é bom, porque eu não quero nenhuma de vocês grávidas antes do tempo, hein? (modo tia solteirona desativar)
Mas então, muitas emoções chegando! E claro, sempre com muito humor porque minha vida é movida a risadas!
Responderei os comentários amanhã por motivos de: tô caindo de sono e meus pés estão gelados :) (faz frio no RS ?)
Respondendo a pergunta da galera dos comentários: Não, eu não vou no show dos meninos porque sou de POA. Mas alguém de vocês garantiu o ingresso? Me contem ali em baixo!
E para quem não conseguiu garantir presença no show dos meninos, paciência. Vai ser o primeiro show dos gatos (cosplay da capricho) aqui no Braseel, porém não será o último! Vocês terão suas chances de conhecê-los e será inesquecível.

Bora ler o capítulo? Nos vemos lá em baixo!

Capítulo 48 - Estamos juntos nessa.


(Diane's Pov)

Quem diria que já passou um mês desde o dia em que eu e o Harry nos reconciliamos no Brasil? Sim, faz exatamente um mês que eu descobri que aqueles cinco idiotas estava no Brasil só para me trazer de volta. Sinceramente, não sei o que eu iria fazer se de algum modo esses idiotas saíssem da minha vida. Provavelmente, minha vida se tornaria um completo breu.

Mas enfim, faz exatamente um mês em que eu passei uma das situações mais engraçadas da minha vida!

Flashback On

- Harry, porque você jogou esta toalha em cima de mim? - perguntei estranhando a atitude daquele ser lindo, gostoso e meu. Há!

- Qual é o problema? - perguntou fingindo indignação. Resumindo: como ator o Harry é um ótimo cantor.

- O problema é que eu estou em uma praia tentando tomar banho de sol, só que o meu namorado está impossibilitando o possível acontecimento. - respondi sarcástica.

- Ah, quer saber? - Harry jogou as mãos para o alto. - Aquele bando de playboy ali estava olhando para a sua bunda. Então escolhe, ou eu protejo o que é meu ou eu sento a mão na cara deles. - ergueu a sobrancelha esperando uma possível desistência da minha parte.

- Styles, você consegue ser insuportavelmente mais ciumento do que eu pensei. - ele revirou os olhos. - E no fundo eu acho tremendamente fofo da sua parte! - sorri a apertei suas bochechas.

- Quero beijinho... - Hazza fez um biquinho digno de uma criança mimada e eu selei nossos lábios. Teríamos engatado um beijo mais intenso se não fossemos atrapalhados pelo seu celular.

- Fala, Zayn? - ele atendeu o telefone com desdém. Ah, qual é? Aquele moreno safado estava atrapalhando nosso momento "love is in the air" em pleno Copacabana! - O que? Meu Deus, acalma aí... eu e a Di já estamos indo buscar você!

- O que aconteceu? - perguntei preocupada logo depois de Harry desligar o telefone.

- Eu não entendi direito, ele estava falando muito rápido. Mas era alguma coisa com "busão do funk corre me pegar estou assustado eduardo estilos"

- Não vai me dizer que ele entrou em um ônibus de funk de comunidade? Vamos logo, Harry! - levantei rapidamente e comecei a ajuntar nossas coisas. Coloquei meu vestidinho de "saída de praia" e saí arrastando o Harry para o carro.

Eu estava com medo, vai que alguma coisa acontecesse com aquele topetudo? Era normal acontecer assaltos naquela região, ainda mais com estrangeiros famosos sem seguranças! Exatamente, Zayn é muito teimoso.

Chegamos em um ônibus parado, de onde ouvia-se uma música alta e abafada vindo de dentro. Uhm, funk. O mal gosto vinha dali!

Fomos na porta da frente do tal ônibus parado e Harry deu três batidinhas na porta, o que foi suficiente para chamar a atenção do motorista "zica" e fazê-lo abrir a porta. Quando entramos, nos deparamos com a seguinte cena: Zayn de joelhos no chão, de olhos fechados enquanto algumas garotas (com shortinhos completamente atolados, diga-se de passagem) o cercavam. Ai, caramba! Estavam fazendo meu moreno de refém ou algo do tipo?

- Saiam de perto dele! - gritei e Zayn arregalou os olhos enquanto eu corria em sua direção. Eu parecia uma cata-puta, saia catando as vadias e as jogava para longe dele (ba dum tssss!). - Está tudo bem, Zayn? Relaxa, vou te tirar daqui e... - fui interrompida.

- Ah, Di... Logo agora que a brincadeira estava ficando boa? - what? - As meninas iam rebolar para mim, poxa... Tu sabe que eu estou na seca faz um tempo! - cochichou para mim e deu uma piscadela.

- Harry, tira o Zayn da minha frente antes que eu dê uma chinelada na cara desse moleque! - falei um pouco desacreditada no que eu acabara de ouvir. Ele estava gostando?

- Se estava tudo bem porque você me ligou, Zayn? - Harry perguntou perturbado enquanto eu fuzilava um projeto de piriguete de aplique que estava quase se esfregando no meu namorado.

- Vô ti conta um negócio pá tu... Antes o busão foi assaltado e levaram uns trocado do teu amigo. - aquela loira de aplique falou pondo o dedo no peito do Hazza. Meu sangue estava quase entrando em ebulição!

- Eu quero ver os dois saindo desse ônibus em dois segundos, por favor. - falei com um sorriso ameaçador no rosto. Os dois se levantaram e saíram do maldito ônibus sem pensar duas vezes. Buiatchaca! (quem já assistiu esse episódio de eu, a patroa e as crianças?)

- Poxa, tu cunseguiu acabar com a nossa festchênha! - falou uma das amigas da vaca-rainha.

- Tchau e bênção! - estalei os dedos e sai andando. #divando #horrores

Entramos no carro e fomos rumo à minha casa, pois sairíamos para jantar à noite. Não preciso nem falar que durante o caminho eu e o Hazza demos um belo sermão para o Zayn, certo? Certo!

- Harry, você perdeu aquelas mulatas lindas sambando! - disse Louis assim que chegamos na minha casa.

- Sério? Elas eram bonitas iguais as que vimos na TV? - perguntou Harry com os olhos brilhando.

- Hey! - lancei um olhar mortal para os dois.

- Pela primeira vez não é o Harry que está com ciumes! - Niall foi comemorar e sem querer jogou uma cozinha para cima.

- HORAN! EU QUERO UMA COXINHA, CARA! - pulei em cima do Niall e travamos uma luta, ou melhor, quase guerra. Fazia tempo que eu não comia coxinha, poxa!

- Esfomeada! - balbuciou Niall depois que eu consegui roubar uma coxinha dele. Uma coxinha dele, não a coxinha dele... safadas!

- Então, Liam... Como estavam os protestos? - perguntei com a boca cheia.

- Foi muito legal participar de uma manifestação pacífica! Adoro o seu país, Di! - Liam disse me dando um beijo na bochecha.

Flashback Off

- Diane, você e o Harry já podem se encaminhar para o Red Carpet! - meu empresário me tirou do Fantástico Mundo Paralelo da Diane.

Vocês não estão entendendo nada, vou explicar. Depois que nós voltamos do Brasil, eu e o Harry terminamos as gravações do filme em que protagonizamos. E hoje, era estreia aqui em Londres!

- Vamos, Di? - Harry me estendeu a mão e nós saímos juntos dos bastidores, rumo ao tapete vermelho!

Entramos de mãos dadas, para a festa dos inúmeros fotógrafos que se encontravam no local. Fazíamos poses para as fotos enquanto Harry me abraçava de lado.

Respondemos algumas perguntas para alguns jornalistas, que estavam cobrindo a estreia do nosso filme e depois fomos para a festa de lançamento, onde se encontravam o restante do elenco e alguns famosos que estavam ali para ajudar a promover o filme.

Eu estava em uma rodinha, com alguns colegas de elenco, tomando champanhe enquanto comentávamos sobre o grandioso sucesso e abertura que estávamos tendo. Estava tudo bem até eu sentir meu estômago revirar. Larguei minha taça na bandeja de algum garçom que passava pelo local e saí correndo em direção ao toillette. Abri uma das cabines e acabei colocando tudo para fora.

Me recompus e fui na frente do espelho, para ver como estava a minha situação. Eu estava completamente pálida, porém meu mal estar já havia passado. Devia ser a praga que o Niall me rogou por eu ter roubado aquela coxinha dele. Afinal, essa era terceira vez que eu passava mal nesta semana.

- Está tudo bem? - vi o reflexo de Harry no espelho do banheiro.

- Tirando o fato de que você está em um banheiro feminino, está tudo em perfeita ordem. - sorri tentando passar tranquilidade, mas acho que não deu muito certo.

- Não tente fazer piadinhas, Di. Agora o assunto é sério! - Harry suspirou e segurou minhas mãos. - Não é a primeira vez que você passa mal esta semana, estou ficando preocupado!

- Você sabe que não é nada, Hazza. Deve ser alguma virose ou algo do tipo... relaxa! - pisquei para ele, mas só recebi um olhar negativo.

- Aquele dia, na sua casa lá no Rio de Janeiro nos acabamos nos afobando. - que papo é esse? - Você tomou a pílula do dia seguinte? - dessa vez Harry foi direto ao ponto.

- Como assim? Você não usou camisinha, Harry? - puxei minhas mãos das suas e o olhei com os olhos arregalados.

- Você não percebeu? - ele revirou os olhos, como de costume.

- Não, eu não percebi! Como você disse nós nos afobamos! - levei minhas mãos sobre a cabeça e soltei o ar pesadamente. - E obviamente eu não tomei a pílula, eu não sabia mesmo. - o encarei.

- Di, vem cá. - Harry me abraçou e beijou o topo da minha cabeça. - Fomos um pouco irresponsáveis, vamos assumir.

- Harry, eu não posso estar grávida! - me desvencilhei de seu abraço e comecei a caminhar freneticamente pelo banheiro. - Eu sou muito nova, não estou preparada e... - ele me interrompeu.

- Ei, estamos juntos nessa! Always believe in the love, lembra? - é incrível como Harry consegue me passar tranquilidade só olhando em meus olhos. - Se você estiver carregando uma criança aí dentro - apontou para a minha barriga. - Ela vai ser a criança mais amada deste mundo, confere? - ergueu meu queixo.

- Mas eu não estou preparada, Harry! Acho que devíamos... - e lá vai o senhor Harry Styles me interromper de novo! Alô, produção... dá para pedir para a autora se é possível eu completar uma frase?

Desculpe, temos que seguir o script.

- VOCÊ NÃO ESTÁ PENSANDO EM ABORTAR, ESTÁ?


Notas Finais


Heeeeeeeeeeeeey!
Cadê a animação? Sugestões para o próximo capítulo? Comentem ali em baixo. Agradecimentos por eu ser tão linda? Agradeçam ali em baixo (a madrugada me faz delirar). Xingamentos por meu brilho desfocar o seu? Xingue ali em baixo (tragam os cogumelos). Gatinhos querem me beijar porque sou sensual? Estou esperando na minha humilde residência.

Para as minhas leitoras que gostam de meninos gostosos com tanquinho definido: http://i.ahnegao.com.br/2013/06/tanquinho.jpg

Idade mental: 15 ou 5 anos?

Não esqueçam de me amar :) ultimamente estou amando gratuitamente, aproveitem because IT'S FREE!

Instagram e Twitter: @dianeterres


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...