1. Spirit Fanfics >
  2. De um jeito ou de outro >
  3. Alguém viu meu balde de frango frito?

História De um jeito ou de outro - Alguém viu meu balde de frango frito?


Escrita por: elamanja

Notas do Autor


Heeeeeeey, amadjênhas!
Galera, demorei quase uma semana para postar porque quase ninguém sentiu minha falta então não me preocupei porque eu não tinha porque me preocupar e eu acho que faltam muitas vírgulas nessa frase socorro que falta de ar.
Mas eu estou aqui porque por mais que vocês não sintam a minha falta, eu sinto falta de vocês (triste realidade). Ninguém mandou eu ter leitoras divas, gatas e sedutoras, né?

Mas então, como vocês previram nos comentários, vai acontecer aquilo mesmo! (Tu não previu nada porque não frequenta os comentários, mocinha? Então só lendo o capítulo :) )

Eu curti esse capítulo, ACHO que vocês vão gostar também. Mas só lendo para saber, né? BORA LER, NEGADA!

Capítulo 50 - Alguém viu meu balde de frango frito?


Fanfic / Fanfiction De um jeito ou de outro - Alguém viu meu balde de frango frito?

(Diane's Pov)

Eu estava na minha casa de praia, quase pegando no sono quando meu celular toca. Bem, eu poderia dizer que eu estava sozinha, mas agora eu carrego uma menininha ou um menininho dentro de mim, o quão magnífico é isso? Mas é melhor eu parar de tagarelar com o meu subconsciente e atender o meu celular, certo? Certíssimo!

- Alô? - atendi sonolenta.

- Di? Sou eu, Harry. - aquela voz rouca soou.

- O que você quer, amor? - a gravidez deixa as mulheres um pouco emotivas, portanto, se eu não estivesse grávida eu teria ficado brava por ele ter me ligado de madrugada.

- Eu preciso que você venha no meu apartamento agora, é urgente! - sua respiração estava acelerada, o que será que aconteceu?

- Harry, são 3:27 da manhã! - falei irritada. Bipolarizando, beijão!

- Tô te esperando, te amo, essa é a minha deixa, fui! - Harry falou e em seguida os bipes indicando que a ligação havia sido finalizada soaram.

- IDIOTA! - levantei e antes de passar no banheiro do quarto para dar aquela "ajeitadinha na cara", me parei da frente do espelho e acariciei minha barriga. Eu estava grávida apenas de uma mês e já não via a hora dela começar a crescer. - Que fome! - eu realmente tenho problemas com minhas emoções, por que olha...

Antes de seguir para o apartamento do Hazza, parei em um fast-food 24 horas e comprei um balde de frango frito. Ah, como eu amo esses pedaços de frango frito apimentados e crocantes!

Gordices aparte, segui o caminho do apartamento daquele trouxa que me deixou falando sozinha. Liguei o rádio e coloquei em uma estação em que tocava um mashup de uma música minha com uma música da Taylor Swift, uhm... curti.

A minha situação era a seguinte: eu dirigia enquanto cantava, dançava e comia meu precioso frango frito. Imagina se a polícia estivesse fazendo uma... U-UMA BLITZ! Ok, relaxa... você é uma mulher grávida e eles obviamente não vão te prender só porque você estava ouvindo música alta, dançando, cantando e comendo frango frito enquanto dirigia às 4 horas da manhã. Pff, claro que não!

- Senhorita, preciso que saia do carro. - disse o policial carrancudo quando eu abri a janela do carro.

- É mesmo necessário? Não podemos resolver isso com você aí e eu aqui? - tentei meu sorriso mais fofo, mas nem com as covinhas à mostra consegui convencer aquele desnaturado.

- Saia logo do carro, preciso que você faça o teste do bafômetro. - continuou  o carrancudo.

- Mas o teste do bafômetro pode ser feito só pela janela, caramba! - me exaltei. Porra, eu tava comendo meu frango frito e ele me atrapalhou.

- Saia antes que eu te prenda por desacato à autoridade! - apontou o dedo para mim. QUEM ELE PENSA QUE É? Talvez a "autoridade", Diane.

- Ok, excelência! - falei irônica e sai do carro, fui até a viatura da polícia e esperei para assoprar o bafômetro.

- Pronto, assopre. - disse depois de vir até mim com o bafômetro.

Dei um sorrisinho sínico e assoprei aquela bagaça. Tive que ficar um bom tempo assoprando o tal do bafômetro, sorte que sou cantora e tenho um fôlego bom para notas atas. 

- Acho que deu, né? - parei e o encarei.

- Acho que deu que você está embriagada, senhorita. - disse ele pegando as algemas.

- Embriagada? Eu não bebi nada! Ao menos hoje não! Por que vocês não me param quando eu realmente estou bêbada, caralho? - explodi, acho que vou ver o sol nascer quadrado. Hê!

- Você quer mesmo que eu te algeme? - o policial pediu sínico.

- Não, estou grávida e não estou afim de ser presa. Podemos marcar para daqui uns 9 meses, quem sabe. - falei também sínica.

- Venha, vamos falar com os outros policiais. - ele segurou meu braço e me guiou até as outras três viaturas, aonde estavam uns 5 policiais de costas. - Hey, aqui está ela!

- Esperem um minutinho, meu balde de frango frito está no carro e eu estou grávida, portanto, com licença! - sorri amigavelmente e fui até o meu carro, peguei meu amado balde frango frito e voltei para as viaturas. - Vocês vão ficar de costas para sempre? - perguntei aos 5 policiais que ainda se encontravam de costas.

- Não, senhorita. - quatro policiais se viraram sorrindo amigavelmente e o do meio caminhou até uma camionete policial, ainda de costas.

- Vocês ainda vão me prender? - perguntei com cara de gatinho do Sherek.

- Não, senhorita. - os policiais falaram anda sorrindo.

- Vocês só vão falar "não, senhorita"? - perguntei irônica, tentando imitar a voz deles, mas foi fail.

- Não, senhorita. - os sorrisos deles aumentou e o meu sumiu.

- Nunca irritem uma mulher grávida, isso é falta de educ.... - eu ia terminar a frase mas os quatro policiais jogaram seus quepes (nome dado ao chapéu policial, agora você sabe porque cultura é um negócio que você vê por aqui -plim plim-) para cima enquanto uma música alta começou a tocar. 

Eles saíram da frente e abriram passagem para a tal camionete, que agora vinha de frente, me permitindo identificar que o quinto policial que estava de costas na verdade era o Harry. Sim, Harry Styles. O meu Harry! Enquanto a camionete se aproximava pude perceber que ele estava com um microfone em mãos e CARAMBA! Eu sabia que eu conhecia a introdução daquela música!

It´s a beautiful night
We´re looking for something dumb to do
Hey baby,
I think I wanna marry you

Harry cantava sorrindo, olhando no fundo dos meus olhos verdes, que agora, deviam estar completamente marejados.

Is it the look in your eyes,
Or is it this dancing juice?
Who cares baby?
I think I wanna marry you


Well I know this little chapel
On the boulevard
We can go
No one will know
Oh come on girl

Ele pulou da parte de trás da camionete e pegou minha mão, agora cantando em minha frente.
Who cares if we're trashed
Got a pocket full of cash
We can blow
Shots of patron
And it's on, girl


Don´t say no no no no no
Just say yeah yeah yeah yeah yeah
And we´ll go go go go go
If you´re ready like I'm ready

Pude perceber, olhando de canto, que uma pequena multidão se formava ao redor de toda aquela palhaçada que aquele garoto, pelo qual sou completamente apaixonada, fez para mim.
'Cause it´s a beautiful night
We´re looking for something dumb to do
Hey baby,
I think I wanna marry you


Is it the look in your eyes,
Or is it this dancing juice?
Who cares baby?
I think I wanna marry you


I'll go get a ring
Let the choir bells sing like oooh
So what you wanna do?
Let's just run, girl


And if we wake up
And you wanna break up that's cool
No, I wont blame you
It was fun girl

Em cada trecho da música, apareciam dançarinos com fardas policiais dançando uma coreografia desconhecida por mim. E caramba, o Harry fica extremamente sexy com farda policial!

Don´t say no no no no no
Just say yeah yeah yeah yeah yeah
And we´ll go go go go go
If you´re ready like I'm ready


'Cause it´s a beautiful night
We´re looking for something dumb to do
Hey baby,
I think I wanna marry you


Is it the look in your eyes,
Or is it this dancing juice?
Who cares baby?
I think I wanna marry you


Just say I do
Tell me right now baby
Tell me right now baby, baby


Just say I do
Tell me right now baby
Tell me right now baby, baby
Oh


It´s a beautiful night
We´re looking for something dumb to do
Hey baby,
I think I wanna marry you


Is it the look in your eyes,
Or is it this dancing juice?
Who cares baby?
I think I wanna marry you

Ele terminou sorrindo para mim de forma tão linda, tão doce, tão sedutora, tão... Harry! Como eu amo esse garoto!

Hazza se afastou de mim e se ajoelhou na minha frente. Logo atrás dele estavam dois dançarinos/policiais, cada um com um cartaz que formava a tão inesperada pergunta: "Marry Me?".

- Diane, parece que foi ontem que nos encontramos no estacionamento do meu show, aquele dia que você fez meu coração acelerar pela primeira vez, lembra? - ele perguntou e eu assenti enquanto meus olhos ardiam em lágrimas. - Eu lembro e me arrependo amargamente pela mentira sobre a minha identidade, mas eu queria ter certeza que o meu coração estava certo. - ele limpou uma lágrima que escorria pelo seu rosto. - Naquele meio tempo em que permanecemos brigados você entrou para o show business, os fãs ficaram sabendo da nossa história e me ajudaram muito coma reconciliação. Passamos por altos e baixos, brigas, discussões, mal entendidos e claro, muitas histórias desastradas com aquela pitada de humor. - ele sorriu como se tudo que já passamos juntos passasse por sua mente e eu repeti o ato. - Cheguei na conclusão de que sua vida é uma verdadeira e apaixonante comédia romântica, e eu quero muito fazer parte desse elenco. Vamos ser o casal principal desse filme, pequena? - eu assenti chorando horrores. - Aceita ser a minha mulher? A mãe dos meus filhos? Quer ser a pessoa que vai envelhecer do meu lado? - e em meio desse emaranhado de perguntas, finalmente chegou a principal. - Casa comigo? - tirou uma caixinha vermelha aveludada do bolço e abriu na minha frente.

- Eu nunca diria não, Hazza! - todos que assistiam o pedido começaram a bater palmas e assoviar. Harry colocou o anel no meu dedo, guardou a caixinha no bolço e me beijou, fazendo todos delirar.

- Eu te amo. - ele disse sério olhando em meus olhos.

- Não tanto quanto eu te amo! - falei e ele me abraçou, me girando no ar.

- AAAAAAAÊÊÊÊÊ! - chegaram os meninos nos dando um abraço grupal, ou seja, quase morri sufocada com tanto amor. #ÉsseDois

- Gente... GENTE! - gritei e eles separam o abraço e me encararam confusos.

- Que foi? - Harry perguntou preocupado.

- Alguém viu meu balde de frango frito? - perguntei e todos riram.


Notas Finais


QUEM GOSTOU LEVANTA A MÃO E GRITA! \õ (só não acordem o pai e a mãe, né gente.)
E olha só, eu postando em uma sábado a tarde? Viu quanta consideração? :')

A Britney mandando um oizinho: http://25.media.tumblr.com/8921a500dab403be80a652ea6011ef33/tumblr_mp4h7vO6WI1s5tebso1_400.gif

Comentem (eu adoro falar com vocês, sério), quem não favoritou favorita (é muito importante) e não esqueçam de me amar de volta ?

Pra quem ainda não me disse um oizinho lá no twitter: @dianeterres (e sim, eu sigo a galera do Anime Spirit de volta porque vocês são especiais)

BEIJÃO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...