1. Spirit Fanfics >
  2. De um jeito ou de outro >
  3. Nossa princesinha!

História De um jeito ou de outro - Nossa princesinha!


Escrita por: elamanja

Notas do Autor


Meninaaaaaaaaaaaas!
Esse capítulo ficou fofinho e engraçado no final, ao menos eu achei.
Ah, adorei as lindas que foram me dar um oizinho no Twitter. Sério, vocês são de mais!
E outra coisa, vocês assistiram MADE IN THE USA? Eu ainda estou pirando, nem escutei BSE ainda porque eu sou MUITO Lovatic, espero que me compreendam (e não me odeiem, sem infantilidade por favor).
A Demi é muito perfeita, cara ?

E GENTE, O QUE É O HAROLD COM AQUELE CABELO LAMBIDO? QUASE MORRI DANDO RISADA!

Sem mais delongas, espero que gostem do capítulo! Nos vemos lá em baixo, amadinhas de Chay ?

Capítulo 53 - Nossa princesinha!


Fanfic / Fanfiction De um jeito ou de outro - Nossa princesinha!

(Harry's Pov)

- Di, é tão bom acordar com seus beijos! - falei ainda de olhos fechados. - Seu cabelo está tão sedoso, amor! - falei acariciando seus cabelos, ainda de olhos fechados por conta da claridade do quarto.

- Harry? - chamou ela.

- Uhm? - resmunguei dando um selinho nela.

- HARRY? - ela gritou e eu me assustei. - POR QUE VOCÊ ESTÁ BEIJANDO O JOHNNY? - perguntou ela e eu, finalmente, me dei o trabalho de abrir os olhos.

Quando me acostumei com a claridade que brilhava quarto à dentro, pude ver que quem estava em cima de mim na verdade era Johnny, Diane estava perto da janela, junto com sau barriga de seis meses de gravidez, me olhando com os olhos arregalados... É, o tempo passa, meu amigo! Mas voltando ao assunto, bem que eu senti que os "beijos" estavam meio babados, porém eu estava dormindo então me dá um desconto.

- Zoofilia é crime, sabia? - disse Diane penteando os cabelos.

- Eu achei que era você me acordando carinhosamente, mas parece que o cachorro me ama mais do que você! - falei fazendo drama.

- A grávida com problemas emocionais sou eu, Harold. Para de drama, seu fresco! - falou Diane, rindo. Levantei da cama e fui até ela para dar um beijo de bom dia, mas ela me impediu.

- Hey, eu acabei de flagrar o cachorro lambendo a sua boca! Vai tomar um banho, escovar os dentes, passar um enxaguante bocal, toma um pouco de água sanitária, e use fio dental anti-pulgas. - disse ela rindo.

- Eu fui arranjar a noiva mais nojenta do mundo! - falei beijando seu pescoço.

- Você sabe que eu estou brincando! - bagunçou, ainda mais, meu cachos. - Agora vai tomar um banho que hoje temos ultrassom! - meus olhos brilharam quando ouvi a palavra "ultrassom". 

- Vamos saber o sexo do bebê? - perguntei quase pulando no colo dela.

- Sim, não é de mais? - Diane disse dando pulinhos.

- Sim!! - demos as mãos e começar a pular em círculos, até Johnny acoar como se nos repreendesse. 

- Somos dois idiotas. - Diane falou e nós rimos. - Vai tomar banho, Chuchuzão! - falou dando um tapa na minha bunda.

- É pra já, Chuchuzona! - joguei beijos no ar e fui tomar banho todo contente.

(...)

- Senhora Styles. - disse a enfermeira enquanto aguardávamos na recepção.

- Por enquanto Senhorita Diane, por favor. - corrigiu Diane, olhando para mim com cara feia logo em seguida.

- Desculpe, foi o que o seu marido disse. - a enfermeira sorriu amarelo.

- Não somos casados. - Diane respondeu e a enfermeira me olhou de uma forma um tanto maliciosa. - AINDA! - Diane me abraçou tão forte que eu achei que ia entrar no útero, junto com o bebê.

- Oh, me acompanhem. - a enfermeira mudou de assunto, intimidada.

- Ciumentinha... -sussurrei para ela.

- Vai se foder, Harold! - me deu uma cotovelada.

- Eu te amo! - falei andando logo atrás dela, pois estávamos indo para a sala do Doutor.

- Eu sei! - Diane estalou os dedos, jogou o cabelo para o lado e saiu rebolando.

(...)

- Pode se deitar ali. - indicou o Doutor depois que Diane tinha posto aquele vestidinho de hospital, não sei o nome daquilo. Logo depois, ele deixou a barriga de Diane à mostra e passou o gel.

- Uh, gelado isso! - Diane riu de nervoso.

- Quer seu casaco, amor? Ou quer o meu? No carro tem um cobertor, posso ir buscar... Não tem como esquentar esse gel aí, Doutor? - perguntei.

- Harry, relaxa! - Diane segurou a minha mão. - Foi só um comentário, não vou morrer! - assenti e beijei sua mão. E sim, eu estou nervosíssimo!

- Vejo que temos um pai e marido muito coruja aqui! - disse o Doutor sorrindo simpático.

- Futuro marido. - Diane, como sempre, corrigiu. - E sim, ele é mais coruja do que você imagina! - sorri envergonhado.

- Posso ser coruja, mas o amor que eu sinto por essas duas coisinhas não tem limites nem fronteiras! - estufei o peito. Qual é? Me acho mesmo!

- Tá vendo? Ele é perfeito de mais para mim! Eu acho que ele devia me trocar e... - segundo a produção, Diane está tendo mais um ataque emocional e vai começar a chorar. Já estou me acostumando com isso!

- Ei, engole o choro, mamãe! - disse o Doutor. - Controle esses hormônios de grávida que tem muita emoção para hoje!

- Desculpa. - se desculpou e eu sequei suas lágrimas.

- Estão escutando estas batidas? - perguntou o Doutor e nós assentimos. - É o coraçãozinho do bebê! - quando percebi lágrimas já haviam tomado conta do meu rosto, era emoção de mais para um Harry só. Olhei para a Diane e ela soluçava baixinho. Apertei sua mão com delicadeza e ela sorriu.

- E o bebê está saudável? - perguntou Diane.

- Está sim, tudo em ordem com o vosso herdeiro! - o Doutor sorriu. - Já consigo ver o sexo do bebê, vocês querem saber ou preferem surpresa? - perguntou enquanto manuseava o equipamento na barriga da minha garota.

- SIM! - falamos juntos.

- Sem mistérios, por favor. - me pronunciei com as mãos suando.

- Ok, pouparei vocês dois de suspense! É uma linda princesinha! - Diane soltou minha mão bruscamente e levou até o rosto, tentando controlar as lágrimas.

É uma menina, é-u-m-a-m-e-n-i-n-a, É UMA MENINA! Minha princesinha! Agora eu tenho uma rainha e uma princesinha! 

- É uma menininha, amor! - selei os lábios da Di.

- Harry, vai ser a coisinha mais fofa do mundo! - disse ela entre soluços.

- Parabéns! - o Doutor se meteu, digamos assim, na conversa.

- WOOOW! - não consegui conter o grito e fui repreendido por dois olhares fuzilantes. - Desculpa. - ergui as mãos me rendendo.

(...)

Diane foi se vestir e eu fui dar a notícia para os meninos. Peguei meu celular e liguei para o Liam, porque segundo ele, todos os meninos estariam nos esperando na casa do Louis. Disquei os números e logo fui atendido.

- É UMA MENINA! - gritei animado.

- Desculpa, eu te conheço? - perguntou Liam, idiota.

- Sou eu, Harry! - falei sem paciência.

- Ah, pensei que fosse uma menina!

- MAS É UMA MENINA! - falei animado novamente.

- Mas não é o Harry? - dai-me paciência.

- Sou eu, idiota! Estou ligando para dizer que é uma menina!

- Aí galera, o Harry assumiu que ele é menina! - Liam gritou do outro lado da linha.

- Mas ele não engravidou a Di? - escutei a voz do Niall.

- Eu não entendo mais nada! - Zayn se pronunciou.

- Eu sempre soube que ele era viado! - Louis disse e riu em seguida.

- SEUS IDIOTAS! EU ESTOU FALANDO QUE A DI ESTÁ GRAVIDA DE UMA MENINA! ESTAMOS ESPERANDO UMA MENINA, OU SEJA, VAMOS TER UMA FILHA! - tentei falar de todas as formas possíveis, para forçar a compreensão daquelas coisas loiras.

- Gente, foi um engano. - Liam corrigiu. - O Harry e a Di vão ter uma menina! - depois que Liam disse isso, só ouvi os gritos de comemoração e desliguei.

Idiotas.

- AMOOOOOOOOR! - gritou Diane de braços abertos vindo em minha direção, já com suas roupas.

- Eu sou o cara mais feliz desse mundo! - falei correndo para um abraço apertado.

- Uma menina, Harry... Vamos ter uma menina! - ela disse com os olhos brilhando.

- Nossa princesinha! - sorri e nos beijamos.


Notas Finais


O que vocês acharam? ?
Sugestões para nomes? Eu sei que você são criativas pra caramba, sem falar da criatividade inigualável de vocês, portanto aguardo nos comentários! :)

Falem comigo lá no Twitter, amo quando vocês fazem isso: @dianeterres (o Instagram é o mesmo) ?

Versão feminina da 1D (eu quase morri com essa imagem, compartilhando com quem não viu): https://pbs.twimg.com/media/BPfFDJpCIAEzWAG.jpg

Amo vocês ? sem zoera.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...