1. Spirit Fanfics >
  2. De um jeito ou de outro >
  3. Sossega e periquita, Lou Lou!

História De um jeito ou de outro - Sossega e periquita, Lou Lou!


Escrita por: elamanja

Notas do Autor


Amadinha de Chaaaaaaaaay!
Eu sei que estou sumida, mas como eu falei, estava passando por alguns probleminhas familiares + semana de provas e trabalhos na escola. Mas, aqui estou eu! Agradeçam a minha insônia, tá?
Esse capítulo ficou chatinho e sem sal porque eu meio que me senti obrigada a postá-lo por conta da minha sumidinha, vocês me desculpam? :(

Respondo os comentários do capítulo anterior depois que eu voltar do curso, ou seja, de tarde (juro!).

Vamos ler o capítulo, ppkas? (não tô bem heuheuhe)

Capítulo 58 - Sossega e periquita, Lou Lou!


Fanfic / Fanfiction De um jeito ou de outro - Sossega e periquita, Lou Lou!

(Harry's Pov)

- Niall, esses biscoitos são caninos! - Diane disse e Niall começou a cuspir os biscoitos que ele estava mastigando. Ah, Johnny continuava agarrado em seu bolso.

- MAS É UMA ANTA! - Louis gargalhava ainda enrolado no tapete da escada.

-  Para Louis, isso tem gosto de ração... - Niall disse com os olhos marejados.

- Depois de comer quase todo o pacote você diz isso, sua oxigenada? - Diane arrancou o pacote de suas mãos, rindo. - Hey, Johnny! Por ser um bom menino você merece um biscoito CANINO! - jogou um biscoito no ar e Johnny pegou com a boca, abanando o rabo.

- E Louis, o que aconteceu com você? - Liam perguntou indo ajudar aquele outro babaca que continuava enrolado no tapete da escada.

- Eu estava fugindo do Zayn e tropecei. - falou levantando-se. - Essa escada é assassina! - foi abraçar a Di, que concordou balançando a cabeça.

- Vocês não vão dizer oi para a Lili? - perguntei me pronunciando pela primeira vez.

- Lisaaaaaa! - disse Zayn correndo para vê-la. Quando Lili viu aquele moreno cheio de talco branco na cara fez careta.

- Parece que ela prefere o branquinho natural que voz fala, Zayn... - disse Niall passando a mão delicadamente no cabelinho de Elizabeth.

- Acho que ela prefere o tio bobão aqui! - disse Louis que, magicamente, se desenrolou do tapete e brotou do meu lado sorrindo.

- Obviamente ela vai preferir o príncipe Liam! - disse Liam segurando a mãozinha dela. - Posso pegar? - fiz cara feia, como uma criança quando ameaçam a tirar seu brinquedo favorito e Diane riu. 

- Claro que pode pegá-la, Liam... confio em você! - disse Diane praticamente me fuzilando com os olhos, me fazendo entregar a pequena Lili no braços do grande Payne. - Cuide dela um pouco pra gente, Liam? - ela perguntou com carinha de cachorro.

- Claro, será um prazer! - ele respondeu sorrindo enquanto Lili encarava seu rosto.

- Vem, Hazza... - disse Diane me puxando escada a cima. - Johnny, ajude Liam a não deixar esses três loucos quebrarem a casa! - Diane ordenou rindo e o cão acoou, como se assentisse. Ainda acho que esse cachorro é gente!

- O que viemos fazer aqui, amor? - perguntei quando entramos no quarto.

- Sério que você é tão inocente assim, Harold? - ela perguntou fechando a porta sensualmente.

- Sério que você vai brincar comigo? - perguntei com cara de safado.

- Você não quer? - perguntou me devolvendo o sorriso malicioso.

- Achei sua pergunta irônica, sabia? - colei nossos corpos e iniciamos um beijo ardente. Seus dedos estavam enrolados nos meus cabelos, ela me puxava para mais perto e eu arfava. Nunca me senti tão quente. Ela sugou meu lábio inferior e sorrimos cessando o beijo.

- Esquecemos de um coisa... - disse ela saindo de meus braços correndo e trancou a porta. - Sem interrupções é mais gostoso! - sorriu maliciosa.

Eu a puxei pela mão e nossos corpos se chocaram, ficamos cara a cara. Nossas respirações estavam completamente descompassadas, ainda não tínhamos recuperado o fôlego do último beijo.

Fomos nos beijando até a cama, onde eu a deitei delicadamente no colchão, sem interromper o beijo em nenhum momento. Cessamos novamente o beijo e ficamos nos encarando.

- Eu te amo de mais... - sussurrei na sua orelha a fazendo arrepiar. Mordi o lóbulo da mesma e segui fazendo uma trilha de beijos por todo o seu pescoço. 

- Eu te amo mais... - sussurrou de volta e todos os pelos do meu corpo se eriçaram. 

Desci lentamente as alças do vestido de seda azul que ela vestia, dando total visão para seus seios, que estavam descobertos. Desci a trilha de beijos por toda aquela região, igualmente, e a ouvi gemer baixinho. Fui abaixando o vestido cada vez mais e, a cada parte de seu corpo que ficava desnudo, eu seguia com a trilha de beijos. Seus olhos estavam fechados, porém ela sorria abertamente. Joguei o vestido longe quando terminei de tirá-lo e ela ficou por cima de mim.

Começamos outro beijo profundo, só que desta vez cheio de ternura e carinho, sem aquela afobação toda. Suas mãos foram parar na barra da minha camiseta e quando percebi, Diane já havia se livrado da mesma. Beijou minha bochecha e deixou um bela marca de chupão no meu pescoço, onde logo em seguida depositou um beijo. Seus beijos miraram toda a região do meu pescoço, ela sabia que aquele era o meu ponto fraco. Sorriu abafado na curva do meu pescoço quando percebeu que gemi desajeitadamente.

Foi beijando meu abdômen e tirou minha calça rapidamente. Troquei de posições novamente, ficando por cima. Tirei sua calcinha preta de renda devagar e ela bufou me fazendo rir e despi-lá logo de uma vez.

Comecei a tocar sua intimidade e logo penetrei um dedo, a fazendo gemer um pouco mais alto.

- Sem preliminares, por favor... - pediu manhosa. - A Lili e os meninos está lá em baixo, temos que ser rápidos. - fez um biquinho fofo e eu selei nossos lábios rapidamente.

Tirei minha cueca box e a penetrei com vontade. Nossas respirações eram lentas e pesadas, acompanhando os movimentos de vai e vem. O som de nossos corpos se chocando ecoavam pelo quarto juntamente de nossos gemidos, que tentávamos abafar com beijos falhos. Trocamos de posição e comecei a estocar com mais força, logo senti os músculos de sua intimidade se contraírem, ela havia chegado no ápice. Depois de mais algumas estocadas também cheguei ao orgasmo e deitei ao seu lado.

- Eu sou o cara mais feliz desse mundo! - sorri e beijei sua mão.

- O mundo é muito grande, Styles... - disse ela tentando normalizar sua respiração, que ainda estava descompassada. Há, sou bom no que faço!

- Mas o amor que sinto pela minha mulher e pela minha filha é ainda maior! - puxei Diane deixando-nos cara a cara e a beijei. - Vamos tomar banho? - perguntei malicioso.

- Se a gente tomar banho juntos você sabe no que vai dar... - ela disse e nós gargalhamos. - Não podemos deixar os meninos esperando.

- Tem razão, somos pais agora. - fiz cara de sério. - Temos que ser responsáveis! - ajeitei meu bigode imaginários e ela riu.

- Vou tomar banho, Senhor Styles! - beijou minha bochecha e foi para o banheiro do quarto. Para evitar sexo no banho, fui para o banheiro do corredor. Depois que terminei fui para o quarto e a encontrei passando rímel no espelho da penteadeira.

- Vamos descer, amor? - perguntei a abraçando por trás.

- Vamos sim! - pegou minha mão e descemos as escadas sorrindo.

(Diane's Pov)

Chegamos no primeiro andar e encontramos os meninos cantando My Girl (versão do Tiago Iorc) para Lili, que olhava os quatro meninos com os olhos brilhando.

- Chegamos! - Harry disse quando entramos na sala.

- Atrapalhamos a cantoria? - perguntei me sentando no sofá onde Lili estava deitada em meio a almofadas.

- É melhor perguntar se nós atrapalhamos vocês, seus maníacos sexuais! - Louis disse nos olhando bravo.

- ISSO, DI... REBOLA MAIS... AAAARRGH... - Niall imitou Harry e eu não me contive, comecei a rir.

- Não faça isso na frente da minha filha! - Hazza deu um tapa na cabeça do duende.

- Mais do que ela já ouviu? - Liam perguntou irônico. - Tivemos que cantar para ela, só assim amenizamos os gemidos de vocês dois.

- Ah, qual é.. eu estava com saudades do Cachinhos! - falei e Harry veio correndo me abraçar. Levantei do sofá e ele sentou no meu lugar, me puxando para o seu colo.

- Também estava com saudades da minha panquequinha! - me deu um beijo na bochecha e eu e os meninos fizemos careta.

- Vamos para cozinha fazer bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro, Di? - Zayn perguntou sorrindo e eu assenti. - Claro, só se você ainda consegue andar! - os meninos riram e eu joguei uma almofada no Zayn. Ele tinha me feito corar!

- Vamos logo! - levantei levando os meninos para a cozinha e Harry veio com Lili nos braços.

Eu e o Niall fazíamos o brigadeiro para a cobertura enquanto os meninos se revezavam fazendo o bolo, com exceção de Zayn que segurava Lisa, como ele a chamava, no colo.

- Louis, é para untar a forma do bolo, não o meu braço! - Harry disse revoltado.

- Louis, você tem farinha no cabelo. - Liam avisou.

- FOI TU NÉ, HAROLD? ASSUME LOGO MACHÃO! QUEM É O PAIZÃO AGORA? - Louis gritou abrindo os braços fazendo pose de "vai encarar?".

- Sossega e periquita, Lou Lou! - falei rindo. - Continua mexendo, Niall. - falei entregando a colher para o meu duende.

- Prontinho, já coloquei o bolo no forno... - Harry disse sorrindo satisfeito.

- Agora é só esperar! - Zayn fez uma dancinha estranha e Lili riu.

- ANW! - eu e o Harry corremos em direção aos dois e começamos a paparicar Lili enquanto Zayn ria.

- Harry, porque a luzinha vermelha do forno não está ligada? - Liam perguntou.

- Tu esqueceu de ligar o forno, Harold? - perguntei e ele sorriu envergonhado.

- BICHA BURRA! - eu e Louis falamos juntos.

- AAAAAAAAI - Niall gritou com a boca cheia de brigadeiro.

- O que foi, Nini? - perguntei correndo até ele.

- Eu me queimei com brigideiro... ALGUÉM ME DÁ ÁGUA! - ele abanava a boca com as mãos e eu ria.

- É brigadeiro, Horan! - limpei o canto da boca dele com um paninho... eu estava parecendo uma mãe mesmo! - E a tua inteligência me impressiona a cada dia... colocar um colher cheia de brigadeiro quente na boca é uma dádiva que poucos realizam, sabia? - falei e Liam alcançou um copo de água para o irlandês bolado.

- Que cheiro de queimado é esse? - Louis perguntou cheirando o ar concentrado.

- Também estou sentindo... - Zayn comentou.

- Não posso negar! - Liam falou.

- Também tô sentino chêro di queimado! - Niall falou com a língua para fora.

- DIANE, A TOALHA ESTÁ PEGANDO FOGO! - Harry gritou e eu joguei a toalhinha na pia e liguei a torneira.

- Santo cristo, achei que íamos morrer! - Louis disse com a mão no peito.

- Não exagera, Boo! - dei um tapa na cabeça dele, mas no fundo, também achei que ia botar fogo na casa inteira. Mas ninguém precisa saber disso, segredo nosso, hein?

- Espero que você se acostume com essa família louca, Lili! 

 


Notas Finais


Estou me sentindo envergonhada por postar um capítulo TÃO sem sal depois de ficar mais de uma semana sem postar, sério :(
Hey, fiquei muito feliz com as meninas que foram me dar um oizinho no Twitter, sabiam? ?

PERGUNTA: vocês preferem uma FUTURA fic engraçadinha (no mesmo formato desta) ou uma mais sexy, provocante e vulgar? Quero ver vocês respondendo nos comentários, tá? :)

Sugestões do porque a mina xingou alguém tão esbaforida (inventei palavra nova, já já nos melhores dicionários imaginários da Di)? http://25.media.tumblr.com/272496b0d2a4bbb709be7098dd184055/tumblr_mqnzhpPQ5O1rjxoico1_250.gif

Quem vai conversar comigo no twitter/instagram? (e sim, eu sigo toda a galera do Anime Spirit de volta, vocês são especiais ?): @dianeterres

BEIJOOOOOOOS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...