1. Spirit Fanfics >
  2. De um jeito ou de outro >
  3. Always believe in the love

História De um jeito ou de outro - Always believe in the love


Escrita por: elamanja

Notas do Autor


Mais um capítulo da fic, minhas divas!
Algo me diz que nos dois próximos capítulos a Di vai descobrir tudo... será? hihi

Enfim, tenham uma boa leitura!

Capítulo 6 - Always believe in the love


(Harry’s Pov)

Acordei no outro dia depois de um sonho. Ou foi um pesadelo? Não sei, só sei que foi desconfortável e foi uma coisa que eu realmente gostaria que não acontecesse se fosse se tornar realidade... Que enrolação eu fiz só para explicar um sonho desagradável, né?

SONHO ON

Lá estava eu, andando por uma estrada vazia e com neblina. No horizonte pude ver alguém se aproximar, mas não consegui identificar o rosto por conta da neblina que embaçava minha visão. A mulher se aproximo, sim.. era uma mulher! Pude reparar por conta de seu corpo, um homem não teria tais curvas. O cabelo ondulado que que tinha o comprimento de toda suas costas também me chamou atenção. Quando ela estava há poucos metros de mim pude ver a neblina desaparecer, mas ainda não conseguia ver o seu rosto. O sol reinou em toda estrada da qual estávamos parados nos encarando. Resolvi me aproximar para ver quem era, mas do nada a imagem da garota sumiu. Fiquei desesperado e comecei a procurar a garota por todos os lados, mas foi em vão. De repente tudo fica embaçado com a neblina novamente, e posso sentir uma puta chuva cair sobre mim. “Por que você fez isso, Harry?” “Por que comigo?” as duas frases soam pelo local.

SONHO OFF

Ok, me chamem de louco se quiserem... mas e se for um sinal de que eu vou estragar tudo com a Diane se eu contar a verdade pra ela? O que eu faço?

Levantei da cama e tomei um longo banho. Sim, um LONGO banho pois me perdi nos meus pensamentos novamente. Resolvi que iria sair com a minha garota (ok, eu acabei de chama-la de “minha garota”, isso não quer dizer que eu estou necessariamente caindo de amores por ela... Ok, quer dizer sim. Mas ninguém precisa saber disso) novamente, e quando eu visse que ela está preparada (lê-se quando eu estiver preparado), eu contaria toda verdade... tenho certeza que ela vai me entender!

(Diane’s Pov)

Acordei com uma amiga obesa pulando em cima de mim com o intuito de me acordar, teria mais sentido se ela quisesse me matar asfixiada, mas tudo bem.

- ACORDAAAAAAAAAA, MENINA! – disse Érica pulando em cima de mim

- Mãe, desliga a TV que a Ana Maria Braga não me deixa dormir! – falei divertida

- Para de ser trouxa, menina! E acorda logo porque eu pedi pizza para o almoço – ela falou saindo de cima de mim em seguida. E sim, já passava do meio-dia!

Levantei, tomei um banho demorado e me vesti. Quando voltei para sala já estava tudo arrumado (sim, fizemos a maior bagunça ontem à noite)... que amiga prendada eu tenho!

As pizzas já haviam chegado e então almoçamos. Depois do almoço Érica foi pra casa para se arrumar pra ir ao shopping. Ela tentou de todo jeito me arrastar junto, mas eu falei que se ela não parasse de insistir eu ia tacar fogo nos CDs dela. Vocês já viram uma criança ficar comportada em questão de segundos para ganhar um doce? Érica ficou exatamente daquele jeito!

Como eu estava sozinha e com a praia praticamente só pra mim (nós moramos em uma praia afastada da cidade, só tem nossas duas casas e raramente aparecem turistas por lá), peguei meu violão e fui até a beira do mar, onde as ondas quase chegavam em meus pés. Sentei na areia e comecei a dedilhar uma nova melodia até que percebi um ser de cachos sentar ao meu lado.

- Oi, Di! – disse ele encarando o mar e sorrindo tímido

- Matt? Você por aqui? – dei uma de Dona Florinda sem saber o que dizer... só faltou eu pedir se ele queria entrar para tomar um xícara de café! Menina idiota!

- Vim ver como está minha garota... – falou Harry da forma mais serena e natural possível

- Sua garota? Onde ela está? – resolvi brincar um pouco

- Aqui do meu lado fazendo uma pergunta irônica. – disse ele agora sorrindo agora olhando em meus olhos – Você não achou que eu iria ficar satisfeito só com uma noite, não?

- Então você resolveu se divertir comigo por mais tempo? Uma semana está de bom tamanho pra você? – disse fitando a areia

- Hey! – ele segurou meu queixo e ergueu meu rosto de modo que meus olhos encontrasse os seus – Você é uma garota pra vida inteira!

Eu dei um sorriso tão grande que eu acho que minha cara não explodiu por motivos não identificados!

- Mas então, o que você estava tocando? – disse ele sentando mais próximo de mim e em seguida passando seu braço pela minha cintura

- Uma talvez futura nova melodia musical, mas acabei de ter um bloqueio criativo! – Matt me deu um beijo na bochecha

- Depois eu posso te ajudar a terminar! Será a nossa música, que tal?

- Claro, nobre cavalheiro! – dei um selinho nele

- Mas agora, nós vamos dar uma voltinha pela cidade, o que acha? – ele olhou pra mim esperançoso

- Ótima ideia, Matt! Só vou trocar de roupa, espere um minutinho... – peguei o violão, levantei e fui até em casa me arrumar

(Harry’s Pov)

Eu estava sentado na areia esperando a Diane se arrumar para irmos dar uma volta na cidade. Quando viro para ver se ela estava saindo de casa, me deparo com uma cena de cinema: lá vinha ela em minha direção, com os cabelos esvoaçantes por causa do vento. Ela estava linda! (link da roupa da Di nas notas finais)

- Vamos? – perguntou a minha menina sorridente

- Claro! – estendi minha mão e a guiei até o meu carro

Chegamos na cidadezinha praiana que eu amo e fomos direto em uma loja de objetos antigos. As prateleiras eram empoeiradas e havia um balcão com o dono da loja que já era um senhor de idade. Cumprimentamos o senhor que se identificou como Mike e começamos a vagar pelas prateleiras, que continham objetos antigos e algumas miniaturas de barcos. Alguns objetos eram totalmente antiquados, mas outros eram elegantes e sofisticados. Tudo que estava na loja parecia ter um grande segredo por trás de sua simbologia. Eu e Diane ficávamos encantados com cada objeto pelo qual nossos olhos percorriam.

- Hey, olhe isto! – falei para a Di

Eu tinha acabado de encontrar dois colares (que pareciam mais amuletos) de penas de prata, onde estava gravada a frase “Always believe in the love”. Quando mostrei os dois amuletos, pude ver os olhos da Diane brilharem como o sol.

- Caramba... Matt... Oh meu Deus, não tenho palavras! – disse Diane enquanto olhava os dois colares ou amuletos ou sei lá o que. Não pensei duas vezes e me dirigi até Mike

- Hey, Mike! Vou querer levar! – sorri colocando os dois amuletos no campo de visão do senhor

- Oh, uma de minhas mais preciosas mercadorias... não pelo preço, mas sim pelo significado. – disse o senhor pegando um dos amuletos na mão – Sabe, eu nunca venderia um objeto desses... nem sabia que estava aqui na loja. Mas eu vejo uma luz dentro de vocês dois, e sinto que os amuletos tem ou um dia terão um grande significado para vocês dois! – o bondoso senhor colocou um no pescoço da Diane e outro no meu – Levem de presente!

- Muito obrigado, Mike! Mas acho que devo pagar por eles, não que abusar de sua generosidade[d•1]  e... – tentei argumentar

- O valor nunca será mais valioso do que a história que conta o significado por trás destas duas joias, meu jovem. – disse Mike de forma serena

- E qual é a história por trás dos dois amuletos, Mike? – disse Diane que estava intacta desde que chegamos no balcão

- Bem, eles foram de um casal há muitos anos atrás. Destiny e Eliot se conheceram por ironia do destino, mas uma mentira acabou os separando. Destiny acabou se afastando de Eliot e ele não querendo assumir seu erro, não correu atrás. Depois de anos Eliot, que estava em um casamento infeliz, encontrou o amuleto e resolveu partir em busca do amor de sua vida. Mas ele nunca mais a encontrou nem soube nada a respeito de Destiny. – quando ele terminou de contar, pude sentir meus olhos marejarem... uma mentira os separou? Senti que os amuletos não estava em meu pescoço e no de Diane por um acaso, e sim por destino.

Conversamos mais um pouco com o Mike quando eu estava saindo com Diane, ele me chamou em um canto e disse uma coisa que ficou martelando em minha cabeça.

- Meu jovem, se a sua mentira separa vocês dois, não perca tempo como Eliot. Nunca se sabe o que o futuro nos reserva, nem sempre dá para voltar atrás! – eu apenas assenti assustado e saí da loja

Enquanto eu caminhava até a porta eu me perguntava como Mike poderia ter adivinhado o que estava acontecendo de tal maneira? Meus pensamentos mudaram de rumo quando eu saio da loja e vejo uma cena que arrepiou até a minha alma... Diane estava conversando com Niall e Zayn, os dois que não estavam felizes por eu ter mentido minha vida inteira para aquela garota encantadora! O que eu devo fazer?


Notas Finais


Roupa da Di: http://1.bp.blogspot.com/-r-_R48PADFg/UHNEpa6OvNI/AAAAAAAAE0M/HzYZlXrgdJQ/s320/Vanessa+Hudgens+Tops+T+Shirt+mGNfr7fA1NCl.jpg

O que vocês acharam da histórias dos dois amuletos que eu acabei de inventar? LOL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...