1. Spirit Fanfics >
  2. De um jeito ou de outro >
  3. Me engravida, Niall!

História De um jeito ou de outro - Me engravida, Niall!


Escrita por: elamanja

Notas do Autor


Heeeeeeeeeeeeey, pipoquinhas de caramelo!
Capítulo novo (e bem maluquinho) paras as minhas leitoras mais lindas/divas/brilhosas/fluorescentes e gostosas!

Vocês viram que a fic está quase chegando nas 100 MIL VISUALIZAÇÕES? GENTEEEEEE! É A MINHA PRIMEIRA FIC E.... CARAMBA! Estou chorosa, me abracem :')

E fiquei muito feliz com a quantidade de leitoras Portuguesas que eu tenho, uau ?

Vamos ler? Nos vemos lá em baixo, ok? ?

Capítulo 61 - Me engravida, Niall!


Fanfic / Fanfiction De um jeito ou de outro - Me engravida, Niall!

(Diane's Pov)

- Me respondam, poxa! - falei suspirando aliviada e desentendida ao mesmo tempo. 

- Ai amiga, nem te conto! - disse Érica dando pulinhos enquanto chegava mais perto de mim. Sim, a voz feminina que eu tinha escutado era dela. Mas espera aí, ela deveria estar no Brasil. E outra, por que eu estou nessa sala cheia de pilares brancos e esculturais, com típicas estruturas romanas? E quem são esses caras? Muitas perguntas, pouco cérebro e nenhuma explicação.

- Nem te conto? Me conta logo antes que eu tenha um parto normal aqui! - falei me alongando. Sim, eu levantei da cadeira para me alongar, afinal, eu dormi na porra da cadeira. Minhas costas não são mais de menininha de quinze anos não, jovens.

- Você está grávida de novo? - Érica perguntou fazendo careta. - Imagino a potência do Harry, socorro! - ela começou a se abanar enquanto sorria. Coisa de fã.

- Érica, foco! Só me explica o que está acontecendo, beleza? - estalei os dedos na frente do seu rosto. - E não, eu não estou grávida. - falei revirando os olhos.

- Pensei que iria ser tia... - disse ela bufando. 

- Você é titia da Elizabeth, agora ME CONTA! - gritei a última parte e ela riu. Aquela ordinária.

- Ok... - ela suspirou e eu quase pulei no pescoço dela. - Você está aqui para se arrumar e ficar linda! - Érica disse rápido e fez uma pose estilo líder de torcida.

- Oi? - perguntei arqueando uma sobrancelha, a esquerda, para ser mais exata. (Informações completas acima de tudo.)

- Você precisa ficar linda, certo? Provavelmente vai ser um dos dias mais felizes e loucos da sua vida, vai ser inesquecível, você nunca vai esquecer... até porque se é inesquecível você não vai esquecer porque você vai lembrar, né? - ela disse rindo (mais para ela do que para mim, não aguento essas teses de loiras de farmácia).

- Por que vai ser um dia inesquecível? - falei suspirando pesadamente. - A vossa senhoria pode me dar essa informação? - alguém segura a minha mão para eu não esbofetear a cara dessa naja. Arebaba!

- PORQUE É O DIA DO SEU CASAMENTO, BOBINHA! - ela disse pulando de novo. Opa, espera! Volta fita aí, produção!

- Meu casamento? Você está louca? Acho que esqueceram de avisar a noiva! Espera, a noiva sou eu, por acaso? - perguntei passando a mão desesperadamente pelo meu cabelo.

- Não, você é o padre. - disse Érica revirando os olhos. Hey, essa loira oxigenada está me zoando? - Claro que você é a noiva, trouxa! Esse negocio de sequestro foi só um plano do Harry para fazer uma surpresa! - futuro marido mais cachorro que o meu? Procura-se. MAS É O MEU FUTURO MARIDO, EU VOU CASAR! As inimiga já podem chorar, eu espero. 

Deu? 

- Vamos começar a nos arrumar? Vou te deixar um AR-RA-SO! - disse um dos caras que estava lá parado. Pelo jeito ele era o cabeleireiro e o maquiador, legal!

- VAMOS! - falei dando pulinhos. Eu já disse que eu tenho que parar de fazer isso? Acho que sim, né? Ok.

- Ai, abafa! Seu cabelo é tão macio! - disse Ryan, o cara que estava me arrumando.

- Para com isso, Ryan... - disse rindo. Já falei que estou me sentindo? Não? Pois bem, estou!

- O seu hair está prontinho, gata! - ele terminou e eu me olhei no espelho, encarando o coque suave e desajeitado que Ryan havia acabado de fazer.

- Ficou um arraso! - comentei rindo, percebendo que estava pegando as palavras de efeito do Ryan.

- Vamos para o make? - perguntou e eu assenti sorrindo. - Vai ficar bapho! - comecei a rir e ele iniciou seu trabalho enquanto duas garotas cuidavam das minhas unhas.

- Deseja tomar alguma coisa? - perguntou outro cara, ele era uma espécie de garçom?

- Traga nosso melhor champanhe para ela, Jarbas! - disse Ryan enquanto passava hidratante no meu rosto. Oba, adoro champanhe! Espera... Jarbas? Coitadinho do cara.

- Vou fazer um delineado de diva em você e cílios postiços de dar inveja! E na boca um batom coral, ok amiga? - disse Ryan, ou melhor, perguntou.

- Você que manda! - mal o conheço mas já confio nessa coisa louca. Sim, no feminino.

Ryan terminou a maquiagem e quando eu me encarei no espelho minha boca caiu nos meus pés. Uau! Sou uma noiva muito bonita, hein? Se eu soubesse teria me casado antes, mas tudo bem. E eu não estou nem um pouco convencida hoje. 

- Vamos ver seu vestido, senhorita Diane? - perguntou um outro cara. Ah, claro... ele era um personal stylist!

- Claro que sim, como é o seu nome? - perguntei já andando do seu lado enquanto nos encaminhávamos para o segundo andar.

- Cléber, é um prazer conhecê-lá. - ele disse sorrindo. Uhm, ele é bonitinho.

- Cléber é nome brasileiro, não? - perguntei saindo do elevador.

- É sim, sua mãe disse que seria interessante se eu te apresentasse alguns vestidos de grife brasileira. - ele sorriu e a porta se abriu quando pisamos no tapete. Hey, minha mãe?

- Minha mãe? Ela está aqui? - perguntei com os olhos brilhando.

- Aqui não, ela está ajudando a arrumar a Lili e, certamente, a acalmar os nervos do Harry. - uhm, ele conhece minha família. Interessante.

- Estou ainda mais nervosa agora! - falei suspirando e em seguida fiz um movimento para "descansar" os ombros. - A Lili certamente estará igual a uma princesinha! - falei sorrindo toda boba.

- Pode apostar que sim, eu ajudei ela a escolher o vestidinho! - ele sorriu e eu quase me desmanchei imaginando a minha bebê fofa de vestidinho no meu casamento. - Vamos escolher o vestido? - eu assenti.

Provei uns vinte vestidos, sem exageros! Todos eles era perfeitos, mas sempre tinha alguma coisa que não favorecia: "não, com esse seus peitos quase pulam para fora" "você consegue andar com isso?" "dá para respirar?" " tira isso, você não vai se casar de turquesa" "muito brilho" "essas pedras são muito grandes" "esse é lindo, mas... ah, prova outro" "quem te deu esse para provar? A Sharpay do High School Musical?". As opiniões de Cléber eram extremamente diretas, por isso gostei dele. E assim passamos duas  longas horas só provando vestidos, até encontrar o perfeito. E é perfeito mesmo!

- Você está perfeitamente linda, Di! - disseram Érica, Ryan e Cléber ao mesmo tempo.

- Graças à vocês, obrigada! - falei abraçando um por um. Oh lord! Eu já estava apronta.

- Di? - ouvi uma voz conhecida e me virei sorrindo.

- Niall! - corri e o abracei. - Você sabia de tudo né, loira traidora! - falei apontando o dedo em sua cara, o fazendo rir.

- Você está linda! - ele disse me observando. - Vamos ali na sala ao lado, quero conversar com você! - ele pegou minha mãe e me puxou para a outra sala.

- ME ENGRAVIDA, NIALL! - ouvimos um grito abafado e rimos.

- Sabe como é, né? Directioner! - sorri e ele assentiu.

- Foi graças à ela que você conheceu o Harry no estacionamento do nosso show! - ele deu um tapinha no meu braço.

- A nossa história é mais louca do que nossas vidas! - falei recordando de quando conheci Harry, ou melhor, Matt. Safado!

- Mas é uma história linda! - ele pegou na minha mão. - Uma comédia romântica, certo? - perguntou.

- Certo! - suspirei com os olhos fechados.

- Você está pronta para isso? - Niall perguntou em um tom calmo.

- Acho que sim, é um grande passo, mas acho que já estou preparada! 

- ENTÃO VAMOS LÁ, O MOTORISTA ESTÁ NOS ESPERANDO! - Niall gritou indo em direção a porta.

- JÁ? HEY, LOIRO! ME ESPERA AÍ! - disse quase correndo atrás dele. Maldito, não se tocou que eu estou dentro de um vestido de noiva e de salto alto?

- Bora para a igreja, moçada! - Érica gritou quando todos nós já nos encontrávamos na limousine.

- Érica, a limousine é enorme, não há necessidade de colar desse jeito no Niall. - comentei revirando os olhos, Niall estava com uma cara apavorada.

- Di, ela está passando a mão na minha pélvis... pede pra ela parar! - Niall cochichou e eu gargalhei.

O caminho até a igreja será longo!

 


Notas Finais


Vestido da Di: http://31.media.tumblr.com/a56b4713c6010579df3d242b717d68b7/tumblr_mfiaa9JFrY1r83uixo1_500.jpg

Eu sei que eu prometi que iria postar ainda no domingo e também sei que eu não postei a semana inteira (como de costume), então eu quero que vocês cliquem nesse link e vejam/ouçam: http://static.maniadescraps.com/imagens/cybergan38/animacoes/euteamo.swf (É EXTREMAMENTE NECESSÁRIO, VOU FICAR MUITO PUTA DA VIDA COM QUEM NÃO CLICAR)

Eu acho que é próximo é pov do Harry ?

Nos vemos nos comentários! (Ah, quem quiser me dar um oizinho no Twitter e/ou Instagram: @dianeterres)

Tinhamu vocêis <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...