1. Spirit Fanfics >
  2. De um jeito ou de outro >
  3. Que deselegante!

História De um jeito ou de outro - Que deselegante!


Escrita por: elamanja

Notas do Autor


Oieeeeeee, amadinhas! \õ
Eu sei, eu sei... fiquei um bom tempo sem postar. É que eu vou fazer uma prova para conseguir um estágio em uma empresa famosa aqui no RS e estou um pouco abalada psicologicamente. Tenho que estudar bastante para conseguir isso... AI EU CRESCI TÃO RÁPIDO, ME ABRACEM :(

Esse capítulo ficou bem fofinho e engraçadinho, eu curti. Mas, vocês sabem que é o penúltimo, né? :( isso dói muito em mim!

Nos vemos lá em baixo, #partiu (feicebuquiando) ler o PENÚLTIMO capítulo?

Capítulo 64 - Que deselegante!


Fanfic / Fanfiction De um jeito ou de outro - Que deselegante!

(Harry's Pov)

Estou sentado em um banco de praça, observando algumas crianças brincarem logo a frente. Vejo dois adolescentes aproveitando a companhia um do outro, eles estão apaixonados, posso ver em seus olhos. Olho para a esquerda e vejo um casal de idosos sentados, com os braços enganchados, alimentando algumas pombinhas enquanto sorriam de forma suave. 

Vocês já perceberam que quando paramos para observar alguma cena e nos identificamos, a nossa vida começa a passar pela nossa cabeça em forma de flashes? Tudo que fizemos ou deixamos de fazer começa a rodar na nossa mente como se fosse um filme.

Um casal de cerca de vinte e cinco anos passa em minha frente empurrando um carrinho de bebê, felizes como nunca. E novamente, lembranças começam a percorrer em minha mente...

Flashback On

Diane e eu estamos parados em frente à casa de praia, acabamos de chegar da lua de mel. Podemos ouvir um risinho alto de Lili vindo do segundo andar. Sorrimos um para o outro e adentramos nossa casa.

- E é assim que os esquilos guardam suas nozes! - Niall fecha o livro sorridente. Ele estava sentado na poltrona do quarto de Elizabeth, com a mesma e seu colo. - Hora de dormir? - ele perguntou e Lili assentiu.

- Minha filha vai dormir sem nem ao menos ganhar meu beijinho de boa noite? - Diane perguntou sorrindo, escorada no batente da porta.

- MAMÃE! - Lili pulou do colo do Niall e correu para abraçar sua mãe.

- DI! - Niall pulou da poltrona e abraçou as duas, que ainda estavam abraçadas, resultando em um abraço triplo.

- Será que eu poderia entrar no abraço? - perguntei sorrindo.

- PAPI! - Lili gritou e esticou os bracinhos para eu pegá-la.

- HAROLDO! - Niall gritou e começou a pular. Ri pelo nariz e corri para abraçar os três. - Eu e Lili quase morremos de saudade! - Niall completou e nós olhamos para Elizabeth, que estava com os olhinhos marejados.

- ANW! - eu e Diane falamos juntos. Pois é, o tempo passa, mas continuamos sendo pais babões.

- Onde estão os outros meninos? - Diane perguntou enquanto enchia o rosto de Lili com beijinhos carinhosos. Eu me sentia tão completo vendo aquela cena!

- Zayn acabou de sair daqui, ele foi visitar os pais. - Niall disse dando ombros.

- E o Liam? - Diane perguntou novamente.

- Bem, digamos que ele não andou tendo muito tempo, ou melhor, Sophia não o deixa ter tempo para mais nada. - o loiro fez careta.

- Para início de ópera, eu não fui com a cara dela... - Diane falou enquanto acariciava os cabelinhos de Lili, que já havia pegado no sono.

- Para início de ópera? Que gíria antiquada, Di! - Louis brotou do chão, sorrindo.

- LOUIS! - eu gritei baixinho (?) para não acordar Lili e fui abraçá-lo.

- LOU LOU! - Diane correu e se juntou ao abraço.

- LOUUUUUUUIS! - Niall veio correndo também.

- Niall, nós nos vimos antes, faz uns vinte minutos! - Louis disse revirando os olhos.

- Eu não queria ficar de fora, poxa! - Niall choramingou e nós rimos. - E então, o bolo está pronto? - o sorriso de Louis se desfez aos poucos e logo ouvimos os latidos de Johnny vindos da cozinha.

- A COZINHA! - gritamos e saímos correndo.

Flashback Off

É, aquele dia com certeza foi emocionante. Claro, tirando o fato que tivemos que repor as partes da cozinha que foram atingidas pelo bolo explosivo do Louis.

Voltei a observar as crianças brincando nos brinquedos do parquinho e me lembrei do dia em que Diane e eu levamos Lili no mesmo parquinho, ela já estava com quatro aninhos.

Flashback On

- Empurra mais alto, papai! - Lili ria enquanto eu a empurrava no balanço.

- Se eu empurrar mais alto você vai acabar presa lá naquela árvore! - falei divertido, apontando para uma árvore alta e cheia de galhos, que ficava logo à frente.

- Mas eu quero voar! - Lili fez biquinho. Tal mãe, tal filha.

- Faz o seguinte... - eu continuava a empurrá-la no balanço enquanto Lili me ouvia atentamente. - Feche os olhinhos e sinta o vento bater no seu rostinho, não é como estar nas nuvens? - perguntei.

- É sim, papai! - disse Lili de olhinhos fechados. Como não amar essa garota? - Papai? - fui tirado de meus pensamentos.

- Sim, filha? - perguntei sorrindo.

- Aquele menino bonito deve estar querendo empurrar a mamãe no balanço também... - Lili disse olhando para frente e eu segui o seu olhar.

Diane estava sentada no banco, logo a frente dos balanços, e um homem estava ao seu lado. Os dois estavam engajados em um assunto, que pelo jeito, corria muito bem e os divertia. Cerrei os olhos quando vi que o homem, discretamente, ia se aproximando de Diane no banco.

- Papai, você pode ir lá... - Lili disse rindo baixinho.

- Você é a melhor filha do mundo! - beijei o topo da sua cabeça e fui indo na direção de Diane e do tal homem. Agora os dois alimentavam alguns pombinhos e riam, alguém pode me explicar o que está acontecendo? Agradecido!

Parei, fiz postura de mano do gueto e me aproximei dos dois com uma expressão séria estampada no rosto.

- Está tudo bem por aqui, amor? - sentei no meio dos dois e roubei um selinho da MINHA mulher.

- Está tudo ótimo, Harold! - Diane disse franzindo o cenho. - E onde está a Lili? - perguntou enquanto observava as crianças.

- Ela está naquele balanço. - apontei para onde Lili estava e ela acenou. Minha filha estava observando seu pai entrar em ação, vou deixá-la orgulhosa. - Acredito que você estava ocupada de mais com conversinhas e acabou nem percebendo. - falei sínico e ela riu pelo nariz.

- Harry, este aqui é Joseph. - nos cumprimentamos. - Ele é pai do Jared, coleguinha da Lili! - Diane disse me encarando com aquele olhar "sério que você estava com ciúmes?". E claro que estava, e na real, ainda estou! 

- E pelo visto os dois estão se dando muito bem, olhem! - Joseph disse apontando para Jared, que estava empurrando Elizabeth no balanço. Bufei alto.

- Mas não é possível, vim resolver um problema e já me aparece outro! - Diane me encarou com os olhos arregalados como se dissesse "comporte-se ou ficara em abstinência sexual, mocinho!". - Mas eu falei que ela só poderia namorar com trinta anos, Di! - joguei as mãos para o alto. - E eu percebi que vocês dois estavam de conversinha, o que me dizem sobre isso? - perguntei cruzando os braços.

- Oh meu Deus! Você deve ter entendido tudo errado. - Joseph falou rindo. - Minha esposa está logo ali com suas amigas. - ele apontou para um grupo de mulheres que estavam fazendo fofoca. - Eu só não queria conversar sobre minha sogra estar na menopausa, então vim contar para a sua esposa que Jared sempre fala muito bem da Elizabeth. Aliás, a filha de vocês é uma ótima menina! - Joseph sorriu para mim e olhou para sua mulher. - Tenho que ir, nos vemos por aí! - acenei um pouco em choque. Ok, isso foi vergonhoso.

- Você é um completo imbecil, Styles! - Diane disse me olhando. Eu não consegui decifrar sua expressão, ela tentava segurar o riso com uma cara séria.

- Me perdoa? - perguntei a abraçando forte.

- Fazer o que, né? Eu casei com um retardado que sofre com crises de ciumes. - beijou a ponta do meu nariz. - Mas eu amo esse retardado... ele me seduz. - sussurrou no meu ouvido e eu suspirei.

- Sou gostoso, pode falar. - olhei para o lado fazendo aquele olhar e biquinho estilo Zayn e ela gargalhou.

- Meu gostoso! - selei nossos lábios, aquilo possivelmente teria se transformado em um longo beijo se um pigarreio de uma pivetinha linda não tivesse nos atrapalhado. - Fala, filha! - disse e ela suspirou.

- Ih, parece que viu um passarinho azul! - Diane disse a sentando no meio de nós dois. - E acho que ele tinha nome, uhm... Jared? - Di perguntou com um grande sorriso no rosto e eu fechei a cara instantaneamente. Trinta anos, trinta anos, trinta anos!

- Ah, mamãe... ele é tão fofo! - Lili disse sorrindo envergonhada. - Ele pediu se eu queria dar uma volta, aí eu disse que sim e ele segurou minha mãozinha. Mas aí ele teve que ir embora! - ela fez biquinho novamente.

- MEU DEUS QUE COISA MAIS FOFA! - Diane gritou histérica enquanto abraçava a filha, que havia ficado com as bochechas levemente rosadas.

- Shiu, mãe! - Elizabeth colocou as mãozinhas no rosto e Diane beijou o topo de sua cabeça.

- Acho que vou ter que comprar uma arma! - falei rabugento e as duas riram. Nem minha família me leva a sério, legal!

Flashback Off

Não preciso nem contar que no outro dia estávamos em todos os sites e capas de revistar rotulados como "A Família Styles: exemplo de família perfeita!", né? Diane não gostou muito, mas também não reclamou. Quem sabe porque éramos mesmo um exemplo de família perfeita, ou melhor, um exemplo de família feliz.

São esses momentos de ternura que fazem toda diferença na vida de um homem. Mas os engraçados com uma leve pitada vergonhosa também não passam sem ser lembrados...

Flashback On

Estamos todos na casa do Niall, estamos comemorando o noivado dele com Amy, uma garota que ele conheceu na fila do fast food. Como eles não queriam chamar atenção da mídia, preferiram fazer um jantar em casa que acabaria com uma maratona de filmes. Estamos todos espalhados pela sala da casa do loiro, esperando pelos filmes. Será uma noite divertida regada de comédia, vinho, chocolate e refrigerante. Vinho e refrigerante? Sim, Elizabeth também está aqui!

- Liam, você é meu príncipe, né? - Elizabeth pediu com os olhinhos brilhando. Lili tinha apenas sete anos, mas já nutria uma espécie de paixão platônica pelo Liam. Ele sorriu e quando ia falar alguma coisa do tipo "sim, e você é a minha princesinha", foi interrompido pela Sophia.

- Nananina não, mocinha! - Sophia apertou as bochechas da minha filha, que automaticamente fez careta. - Liam não é mais príncipe, agora ele e rei porque ele tem uma rainha, que sou eu! - ela sorriu triunfante e Elizabeth fechou a cara.

- Fala sério, Sophia! Não sabe brincar com crianças? - disse Eleanor acariciando sua barriga. Ah, esqueci de contar que ela e Louis estão grávidos de gêmeos!

- Se você não sabe brincar, siga o exemplo dos filhos do Louis... FIQUE NO ÚTERO! - Niall disse fechando a cara.

- Não no útero da Eleanor! - Louis falou como se tudo aquilo fizesse sentido.

- Quer saber? Você é uma chata! - Elizabeth, que estava sentada no sofá ao lado de Liam, levantou. - E você tem cara de bunda! - mostrou a língua e correu para perto de mim e da Di.

- Elizabeth, não foi assim que eu te eduquei, mocinha! - Diane falou séria e suspirou. - Você esqueceu de chutar a canela dela! - Di completou e Amy gritou um "vai lá, garota!", e assim, Elizabeth fez e saiu correndo.

- Liam, essa menina é um monstrinho! - Sophia disse choramingando.

- NÃO FALA ASSIM DA MINHA FILHA, SUA BISCATE! - falei me pronunciando pela primeira vez. Qual é? Eu também não ia com a cara dela.

- HARRY! - Liam me repreendeu.

- LIAM! - Diane gritou.

- LOUIS! - Eleanor gritou sorrindo.

- ELS! - Louis fez o mesmo.

- Nós não vamos brincar disso. - Amy e Niall falaram juntos.

Flashback Off

 

E a noite terminou com Sophia indo embora emburrada por dois motivos: Lili e Liam. Ele surpreendeu a todos nós ficando na casa de Niall para "fazer as pazes" com Elizabeth. Depois de uma semana, Sophia e Liam terminaram. Nem ele estava aguentando ela. Preciso contar que o fandom foi a loucura de tanta alegria? Desnecessário, né?

Eu e Diane passamos por tanta coisas juntos, logo depois Elizabeth nasceu e virou o mascote das Directioners, junto com a Lux. E bem, depois que a Elizabeth nasceu nós passamos por mais coisas ainda. 

Flashback On

- Harry, se acalme! - Diane disse ajeitando o meu cabelo. - Ela já tem dezesseis anos, ela não iria ser criança para sempre. - selou nossos lábios.

- E eu achei problema quando você levou ela para comprar o primeiro sutiã. - suspirei alto. - Se eu soubesse que problemas como esse ainda estariam por vir eu nem teria reclamado. - sentei na cama e Diane ajoelhou-se do meu lado.

- Ela só vai trazer o primeiro namoradinho para jantar aqui em casa, amor. E você prometeu a ela que não faria o jantar se transformar em algo constrangedor! - eu assenti com os olhos marejados. - Você não achou mesmo que ela só iria namorar com trinta anos, né? Harry, uma hora ela tinha que crescer. Ela vai começar a namorar, ela vai aprender a lidar com uma relação séria, vai transar pela primeira vez... - a interrompi.

- NEM FALE ISSO! - gritei e a abracei forte. Funguei no seu pescoço enquanto ela acariciava meus cabelos. - Eu só não quero perder a minha menininha... - olhei em seus olhos e ela sorriu.

- Ela sempre será sua princesinha, meu amor. Você sabe disso! - assenti cabisbaixo e a beijei intensamente. Ah, como o tempo passa!

Descemos do nosso quarto e fomos conferir se Dalva, nossa empregada que era praticamente da família, estava com tudo pronto. A campainha tocou e logo Elizabeth entrou sorridente, de mãos dadas com o Jared? Era aquele molequinho que ela conhece desde criança. Ok, ele havia mudado muito!

- Boa noite senhor e senhora Styles. - ele sorriu tímido, nos cumprimentando.

- Pode me chamar de Diane, querido! - abriu os braços e foi abraçá-lo... costumes brasileiros. - Como você cresceu, hein? - Di fez um joinha e piscou discretamente para Lili, que apenas sorriu e me encarou. Sorri para ela, que me mandou um beijinho, do mesmo jeito que fazia quando era pequena.

O cumprimentei devidamente, ainda um pouco em estado de choque, era estranho ver Elizabeth acompanhada de outro homem que não fosse eu, ela cresceu tão rápido! Fomos até a sala de jantar e nos sentamos, logo o jantar foi servido.

- Ele usa as calças baixas, dá para ver a cueca dele, que deselegante! - falei baixinho no ouvida da Di, que riu baixinho.

- Quando eu te conheci você também usava, aliás, vocês são bem parecidos. - ela respondeu no mesmo tom. E era verdade.

Fiquei de cara fechada o jantar inteiro enquanto observava os três conversarem animadamente. O moleque era bom de papo e parecia ser um bom garoto, não havia o que reclamar. Realmente, está na hora de eu abaixar minhas guardas. Mas, eu ainda preciso saber algumas coisas sobre ele.

- Então rapaz, quais são as suas intenções com a minha princesa? - perguntei bebericando um pouco de meu vinho.

- Pai!

- Styles! 

- Tudo bem, ele tem razão em perguntar! - Jared disse um pouco tímido. - Bem, eu sempre gostei da Lisa, desde pequeno. O tempo passou e ela virou mais do que minha paixão platônica de infância, eu realmente a amo. Eu quis oficializar isso e a pedi em namoro, ela aceitou e agora estou aqui para receber a sua aprovação. - sorriu por final e eu engoli seco.

- Não vai falar nada, pai? - Elizabeth pediu preocupada, o garoto parecia querer sair correndo. 

- Eu só estava procurando um motivo para dizer que não aprovo... - falei coçando o queixo e Jared abaixou a cabeça. - Mas não encontrei, bem vindo à família Styles, rapaz! - sorri e os dois suspiraram aliviados.

- Traz a sobremesa, amiga! - Diane gritou em comemoração.

- Ele aceitou? - Dalva pediu chegando com as taças de sobremesa e Diane assentiu. - Ai que alegria! - ela começou a dançar e todos rimos. - Estou tão feliz, Lisa! Eu te vi crescer e, ai acho que vou chorar! - Elizabeth levantou e foi abraçá-la.

- Eu quero netinhos, mas não agora, portanto previnam-se! - Diane disse cerrando os olhos.

- MÃE!

- DIANE!

- SENHORA STYLES!

- Desculpa, gente.. só estava brincando! - ela gargalhou. - Mas cuidem-se! - rimos junto.

Flashback Off

É, fui um pai e sogro um pouco rigoroso. Nossa vida sempre foi muito animada e feliz, mas nem tudo nas nossas vidas foi cor-de-rosa...

 


Notas Finais


Quem curtiu o capítulo grita HEY, HO \õ

Eu estou a dias rindo desse gif, alguém faz o favor de rir junto? http://25.media.tumblr.com/197886e75c0728de800365d8b7fc7b37/tumblr_mtgcwlHeTP1qdlh1io1_400.gif

Minha vida na cozinha: http://31.media.tumblr.com/1f09a3e27a05ef3baaaebb1488206234/tumblr_mtr6j9jbOp1r3gb3zo1_400.gif

Foto do Jared (quem adivinha quem ele é?): http://data3.whicdn.com/images/80086372/large.jpg

Quem quiser chorar comigo lá no Twitter: @dianeterres venhaaaaaaaaaam :(

VAI SER A ÚLTIMA VEZ QUE EU VOU LER UM "CONTINUA" E EU VOU RESPONDER "SIM" MEU DEUS ME AJUNTEM DO CHÃO EU TÔ PARINDO 15 FILHO DE TRISTEZA!

Quero responder comentários <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...