1. Spirit Fanfics >
  2. De um jeito ou de outro >
  3. Baby Im not like the rest!

História De um jeito ou de outro - Baby Im not like the rest!


Escrita por: elamanja

Notas do Autor


Heeeey!
Como vão vocês? Então, mais um capítulo da fic, espero que gostem!

Não esqueçam de comentar para eu saber se estão gostando, tá? Ah, e muchas gracias pelos favoritos <3 você são as divas desse SAITE!

Capítulo 9 - Baby Im not like the rest!


(Érica Pov)

Acordei nesta manhã me preparando psicologicamente para enfrentar uma Diane depressiva, hoje. Afinal, eu a conheço e sei que ela sempre teve receio de se entregar para um cara com medo de ter seu coração usado como brinquedo, e quando ela finalmente se entrega sem medo, ela descobre que foi enganada por uma celebridade. Eu, hein? Mas se fosse comigo eu ia ficar feliz, até porque estamos falando do HARRY STYLES. Mas ela já achava a One Direction uma banda que só se preocupava com a aparência e que não tava nem aí pra música, imagina agora. 

Mas ao entrar na casa da Di (afinal, somos vizinhas... esqueceu?), eu tive uma puta surpresa! Eu esperava encontrar ela chorando pelos cantos, fazendo drama e mimimi como qualquer garota faz (eu ao menos faço isso), mas ela estava totalmente ao contrário! Ela estava na cozinha cantando loucamente Moves Like Jagger enquanto lavava a louça do café da manhã... se entrassem alguns passarinhos na casa juro que ela saia cantando com eles igual a Branca de Neve!

- Meu Deus! Você está bem? - falei colocando a mão sobre a testa dela, isso realmente não é normal você entrar na casa da sua amiga que foi enganada e ela estar mais feliz que cachorrinho abanando o rabo!

- Você esperava me encontrar chorando amiga? - ela gargalhou - Quem vai chorar no final desta noite vai ser um tal de Harry Styles...

- Amiga, você não vai fazer escândalo, né? Pelo amor de Deus não faça barraco ou algo que eu estou pensando... - falei com os olhos arregalados

- Nossa, eu não sou tão vingativa assim! Mas não vou deixar barato... mas o que você acha que eu vou aprontar, hein? Pelo jeito que você ficou apavorada vou no mínimo gargalhar!

- Sei lá... castrar o coitado ou algo do tipo! - joguei logo as palavras em cima dela, que rolou no chão de tanto rir. Confesso que não aguentei e comecei a rir também

- Não, nada disso! E você é estranha! - ela gargalhou novamente

Acho que exagerei, né? Meu único medo era que ela levasse a ideia de castrar como uma opção! Hahaha sério, as vezes ela é louca!

(Diane's Pov)

Depois daquele papo maluco com a Érica, fui até o meu quarto e tomei um banho para ir ao shopping. Motivo? Eu tinha que comprar um vestido muito provocante para esta noite! Sabe, decidi não fazer barraco e constrange-lo, mas quero mostrar o que ele está perdendo! É... foi meio feminista, eu sei. Mas às vezes temos que parar de agir como adolescentes para agirmos como verdadeiras mulheres. Depois de descobrir a mentira, não sei se ele é frio ou se no fundo há um coração dentro dele... mas vou fazer de tudo para tocar no Harry sensível e faze-lo no mínimo sentir-se culpado ou arrependido.

- Uau! Parece que esse vestido foi feito para o seu corpicho! Está muito caliente! - disse o atendente da loja, colocando a pontinha do dedo indicador na lingua e depois levando-o até o seu bumbum fazendo um breve "tsss", e sim, ele é gay!

- Também adorei! Mas você não acha que eu deveria pegar algo mais provocante? - sei que nunca devemos confiar nestes atendentes que só querem te fazer comprar os vestidos mais caros da loja, mas ele era gay, e afinal, gays são sinceros!

- Amiga, você está uma mistura de bapho com luxo! - ele disse dando pulinhos

- OK, vou confiar em você, hein? - sorri de leve - Vou levar!

Seguimos até o caixa onde entreguei meu cartão de crédito e paguei tudo em devidas ordens. Passei o resto da tarde batendo perna pelo shopping, quando eram umas 17:30 fui para casa para me arrumar.

Tomei um longo banho, fiz minha maquiagem e meu cabelo (link de ambos nas notas finais)... agora é só esperar o impostor chegar!

(Harry's Pov)

Passei a tarde inteira em meio a uma preparação psicológica, afinal, eu estava tranquilo sobre contar a verdade. Mas o meu medo era como ela ia reagir!

Eu já estava pronto! Os meninos me obrigaram a colocar um terno e tudo! Ah, a novidade é que eu não consegui ocupar aqueles desocupados! Adivinha quem são os quatro garotos que reservaram uma mesa em um cantinho do mesmo restaurante que eu vou levar a Di?

Enfim, eu já estava pronto então entrei no carro rumo à casa de praia da minha garota. Não quero me atrasar, mas também não quero ser inconveniente de chegar antes do horário. Digamos que contei os minutos e cheguei na hora! Saí do carro e fui até a porta, me ajeitei e toquei a campainha.

- Uau! Você está... - gaguejei

- Estou linda, eu sei! - senti um tom de frieza ou me enganei? - Vamos! - disse ela pegando a minha mão e me puxando até o carro

- Está tudo bem, Di? - falei já desconfortável com o silêncio que reinava no carro - Você parece.... fria.

- Ah, imagine Matt! Só estava um pouquinho empolgada e acabei tomando atitudes meio frias, me desculpe. - disse ela dando um sorriso meigo

- Está desculpada! - sorri e coloquei uma de minhas mãos em sua perna e comecei a acariciar

(Diane's Pov)

Meu pai do céu! Quase que dou bandeira! Tenho que me lembrar que preciso ser agradável até eu achar uma oportunidade de jogar na cara dele que eu sei a verdade! Foco, foco, foco!

Chegamos no restaurante e fomos guiados até a nossa mesa que estava iluminada com velas e tinha algumas rosas vermelhas sobre ela. Pude notar que o seu olhar foi logo em direção a uma mesa onde estavam sentados quatro garotos... ah, sim! Os seus parceiros de banda... eles não tiravam os olhos da gente! Eu fingi não perceber, mas estava na cara... trouxas sim ou claro?

Fizemos o nosso pedido e comemos enquanto eu forçava sorrisos para conversar descontraídamente com ele, mas a minha vontade era voar no pescoço dele e bater naquela cara de pau! MANTENHA CLASSE, DIANE! FOCA, SEJA UMA MULHER E NÃO UMA ADOLESCENTE MARRENTA!

- Então, Di... eu tenho uma coisa para te falar e não sei como começar. - ele pegou minha mão e disse

- Que tal começar pelo começo? - sorri forçadamente

- Bem, eu sinto muito mais eu não fui totalmente sincero e.... - então é isso? Ele ia me contar a verdade? E possivelmente depois ia dizer que "foi divertido te conhecer, mas tudo que tivemos acaba aqui. E ah, a mídia não pode ficar sabendo"

- E você mentiu pra mim, certo? - falei sem pensar, pude ver seus olhos marejarem assim como os meus

- Na verdade sim. - ele abaixou a cabeça - Em primeiro lugar me desculpe, eu sinto muito! E em segun... - ah, quer saber? Vou interromper ele logo de uma vez!

- Em segundo, seu nome não é Matt, é Harry... Harry Styles! E em terceiro aquele dia você saiu correndo da praia para paparazzis não flagrarem você junto comigo. Em quarto, bom... você mandou seus amiguinhos mentirem pra mim também, não é? E em quinto - lágrimas escorriam pelo rosto dele, assim como no meu - Em quinto você vai acabar tudo por aqui, dizer que foi legal se divertir comigo mas que você prefere uma celebridade! - disparei contra ele

- Mas então... - ele ia falar, mas cortei novamente

- Ah, pode ficar tranquilo! Não vou sair por aí espalhando que tive um caso com Harry Styles! - gritei e pude notar que os quatro meninos olhavam espantados para nós. Ia me levantar para ir embora mais ele segurou meu braço

- Então você sabia desde o começo? ENTÃO VOCÊ SAIU COMIGO SÓ POR CAUSA DO MEU NOME? Pensei que você não fosse como as outras! - disse ele ainda apertando meu braço

- E eu não sou, imbecil! Mas a sua farsa infelizmente não foi das mais planejadas! - puxei meu braço da mão dele e voltei a sentar - Esqueceu que a minha amiga é uma fã alucinada? Foi só ela juntar as pecinhas e pronto! Eu posso ter feito papel de idiota, mas posso dizer que as suas fãs são bem espertas... podem até ser agentes do FBI!

O olhar de raiva saiu de seu rosto, dando lugar para um olhar de tristeza e arrependimento.

- Me desculpe, eu fiquei encantado porque você não me conhecia porque você me tratou como qualquer outro cara e não como Harry Sty.... - ele começou a desabar em lágrimas... uhm, ótimo ator!

- Mas isso não é motivo para brincar com o coração de uma garota! - peguei minha bolsa e sai pela porta do restaurante, mas quando cheguei lá fora quatro seres me interromperam

- Acredite nele, ele está falando a verdade! - essa e outras argumentações foram jogadas para cima de mim, mas eu não vou acreditar nos quatro melhores amigos do cara, certo?

- Olha aqui! Eu odeio fazer papel de idiota, e eu sei que você só fizeram tudo isso para ajudar o Harry a mentir descaradamente! Ficaram com medo do que? Que eu engravidasse de propósito para roubar a fortuna dele e ficar famosa? - falei isso  sai andando (na real desfilando porque sou diva... me aguentem)

Que raiva! Mas ao menos desmascarei ele na cara dura, junto com os amiguinhos dele. Peguei um táxi e fui para minha casa... seria uma longa noite de insônia.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...