1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta a Ação : O Irmão perdido... >
  3. De volta a Programação Normal

História De Volta a Ação : O Irmão perdido... - De volta a Programação Normal


Escrita por: RingingBells

Notas do Autor


Eu sei que demorei mais do que o Normal e sei também que não é oque vocês esperavam, mas como eu já expliquei para a Izzy eu tive um pequeno probleminha com o carregador, mas estou de volta.

Capítulo 10 - De volta a Programação Normal


Fanfic / Fanfiction De Volta a Ação : O Irmão perdido... - De volta a Programação Normal

(Imagem acima feita completamente por CarrotCake e a imagem não se proporciona a este capitulo e sim ao anterior, mas eu fico muito feliz em saber que vocês realmente gostam dessa Fanfic na qual eu dedico um tempinho da minha vida. E obrigada CarrotCake por dedicar um tempo da sua vida por essa Fanfic e esta arte maravilhosa. E sim, eu sou puxa-saco.)                 

(Nas Terras do Reino)

A manhã nas Terras do Reino brilhava, como se os problemas se apagassem em cada manhã, mas infelizmente isto não é oque acontece na Pedra do Rei.

Simba acordava com preguiça e certa quantidade de sono, como toda manhã, mas assim como toda manhã, os problemas não desaparecem de verdade.

Simba vai ao encontro de Rafiki, por uma convocação de problemas.

-Rafiki, está tudo bem? A não ser pelo fato de não termos encontrado o Kion ou a Fuli ainda.

Digo a última frase em um murmuro.

Ao sair de meus pensamentos noto que toda a Guarda do Leão estava ali.

-Aconteceu alguma coisa?

Digo preocupado.

-A marca da Guarda, ela desapareceu, em todos nós.

Disse Beasht  com uma expressão de ainda mais preocupação do que a minha.

-E quanto a Fuli, ela voltou?

Todos acenam negativamente com a cabeça.

-E tenho notícias ainda piores contadas por Mufasa.

Disse Rafiki.

-Meu Pai?

Eu pergunto indagado.

-Sim.

Concordou Rafiki.

-De acordo com Mufasa, Kion montou uma nova Guarda, a Guarda do leão Sombria.

Todos olham para Rafiki chocados, e se perguntando por que Kion faria isso, por que alguém tão fiel e gentil se transformaria em alguém tão, parecido com.....Scar.

-Não, o Kion jamais faria isso, ele é nosso melhor  amigo, o MEU MELHOR AMIGO.

Disse Bunga quase chegando a lágrimas de desespero, dor e medo.

Todos estavam amedrontados, mas nada se comparava  a expressão de Simba, era incomparável, o terrível sentimento de ter sido traído pelo próprio filho, é sem um pingo de dúvida a pior coisa que se possa imaginar, que sabe até, perder o próprio PAI.

-Não.

Diz Simba em um murmuro e profunda negação.

-Simba?

Dizia Rafiki supondo que não tinha ouvido Simba.

-Kion não faria isso, ele JAMAIS se tornaria como Scar.

Disse Simba já gritando, e saindo do lugar que antes reunia a Guarda.

-E agora, o que faremos Rafiki?

Perguntou Beasht de volta a preocupação com a marca.

-Eu não sei Beasht, eu realmente não sei.

Rafiki diz com um tom de abalar um exército inteiro.

                    De volta a Simba.

Simba se preparava para avisar as Leoas que um ataque de seu próprio filho era iminente, enquanto se perguntava oque seu pai feria em uma hora dessas.

-Pai estou tão indeciso, Kion é meu Filho, mas talvez também um traidor, o que o senhor faria no meu lugar?

Simba olhava desesperado para as estrelas, em busca de respostas.

-Simba...

Simba reconheceria essa voz em qualquer lugar que estivesse, a melodia reconfortante, indo ao encontro dos ouvidos de alguém que sempre estaria desposto a ouvir as palavras de sua Esposa.

-Nala...

-Eu soube da noticia, Kiara está arrasada e não quer sair da Pedra do Rei de jeito algum, precisamos fazer algo á respeito.

Ao dizer as palavras Nala perebe, que Simba estava em estado de Negação.

-Simba, eu sei que dói, ele é meu filho também...Mas se não fizermos nada, as coisa podem apenas piorar.

-Você tem razão...

Diz Simba levantando sua cabeça e pensando nas piores coisas que podem acontecer se medidas não forem tomadas.

-Temos que ser firmes, principalmente agora.

Disse Simba que viu sua companheira concordar.

-Avise as Leoas para se prepararem, maus tempos estão por vir.

E assim foi feito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...