1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta a Ação : O Irmão perdido... >
  3. Muros

História De Volta a Ação : O Irmão perdido... - Muros


Escrita por: RingingBells

Notas do Autor


Por pedido carinhoso da Izzy(Comentarista), eu posto hoje.

Capítulo 13 - Muros


Fanfic / Fanfiction De Volta a Ação : O Irmão perdido... - Muros

E lá estava eu, de volta ao lugar que eu já havia me perdido uma vez, e como um eco, a sensação de arrependimento estava de volta também, mas eu não era o único chocado com a Visão a minha frente, parecia que meu Pai, também estava paralisado.

Eu estava me lembrando da Briga, de cada palavra proferida, cada expressão, e dor...

Tudo estava sendo mais uma vez analisado em minha mente, e com certeza não parecia ser diferente aos olhos do meu pai.

E com uma sensação terrível de medo e intimidação, eu deixei escapar um certo rugido...

Um tom alto e poderoso, talvez algo maior do que o normal, foi me tomando, eu havia atirado meu Pai para longe, e tudo a partir de agora era apenas um vulto que parecia estar se mexendo rapidamente, mas era eu quem estava saindo de lá, em uma ação involuntária das minhas patas.

Enquanto corria eu estava suando frio, e não por que estava correndo, e sim por que estava com medo, frio na barriga e dor internamente referente as minhas ações passadas.

Eu estava chegando ao Exílio.

Passei pelo arbusto no qual não lembro o por que aceitei o desafio do Janja, mas estava passando por lá quase tão rápido quanto estava ao passar pelas Terras do Reino.

-Kion?......

Ouço a Jasiri gritando meu nome, mas continuo correndo, até chegar a um lugar pequeno, vazio e escuro, as palavras proferidas na briga com meu pai, sendo repetidas em minha mente como se fossem gritos ecoando em uma caverna, sinto uma forte necessidade de lágrimas, e assim foi feito, cada lágrima era como se fosse todo o arrependimento escorrendo por meio dos meu olhos.

Até que ouço passos vindo em minha direção, abro uma sensação de alerta em minha mente, até ela se fechar repentinamente ao perceber quem estava me procurando.

-Kion, você está aí?

Era a Jasiri, ela estava me procurando.

-Ah até que enfim te achei.

Ela diz com expressão de alívio, até que nota meu estado, e uma expressão de dor compartilhado é estampado em sua face.

-Kion...o que aconteceu?

Ela diz sentando ao meu lado.

-Não é nada... eu só estava...cumprindo o desafio e uma poeira entrou no meu olho.

Eu menti, ela não precisava saber do que aconteceu.

-Não...

Ela diz com expressão de compreensão.

-Me diz oque aconteceu, talvez eu possa ajudar.

Ela diz em um tom tão doce que me causou conforto, mas algo dentro de min ainda sentia desconfiança, essa desconfiança eram as paredes, os muros emocionas, que eu havia erguido ao ser traído, eles estavam me protegendo de mais uma decepção, de qualquer uma decepção que eu poderia ter, se desenvolvesse laços por alguém que poderia me trair.  

-Não, eu estou bem.

Mais uma vez, eu menti.

-Kion...Isso não é verdade. Me conte o que aconteceu.

Sinto as paredes anti-decepção caindo aos pedaços, tudo que meu psicológico havia construído estava sendo destruído ali mesmo, volto aos meus pensamentos de antes e reinicio a simulação de choro e lágrimas derramadas.

-Eu...vi...o meu Pai, Jasiri...

Eu dizia entre soluços agoniantes de desconforto.

-Calma Kion...

Sinto ela se aproximando e me envolvendo em um abraço caloroso.

-Eu estou aqui, e a partir de agora sempre estarei...

Essas palavras me trazendo sensação de conforto, era tudo que eu precisava ouvir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...