1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta a Ação : O Irmão perdido... >
  3. Ameaças

História De Volta a Ação : O Irmão perdido... - Ameaças


Escrita por: RingingBells

Notas do Autor


Bem, demorou mas chegou

Capítulo 17 - Ameaças


(Não se passaram nem mesmo um minuto desde o último capitulo)

 

Eu estava correndo, tentando alcançar a Zira antes que ela chegasse a caverna.

“Por favor, que nada tenha acontecido.”

Eu dizia a min mesmo, tentando me acalmar naquela situação onde a vida da Fuli corria sério perigo.

Cheguei em frente a caverna, e infelizmente não havia encontrado Zira no caminho e isso significava que ela já estava dentro da caverna.

-Zira, não.

Minha vós ecoava na caverna, procurando os ouvidos da Zira, enquanto eu corria para ter uma conversa direta com ela, até que eu a encontro indo em direção a Fuli.

-Zira, não pode fazer isso.

E dizia enquanto desesperadamente esperava que ela me ouvisse.

-Ela é só uma fraqueza, que tem de ser corrigida...

-NÃO, se aqueles que você ama são uma fraqueza, então... Essa é uma fraqueza que nos fortalece, que nos uni...

Eu disse, na esperança de convencer a Zira, em vão, ela continuava andando.

-Já chega, se você continuar, eu... não vou mais ficar ao seu lado.

Ela arregala os olhos e para, e depois ela vira para min e diz:

-Você acha que tem escolha?

-Oque?

-O pequeno Líder da Guarda do Leão, filho do grande Rei Simba, o escolhido para ter o grande poder do Rugido dos ancestrais... Aquele que jurou jamais ser como Scar, se tornou exatamente como ele, acha que ele vai te receber de braços abertos após trair o seu próprio Pai?

-Eu...

-Não, ele não vai.

-Chega, eu não quero mais trabalhar com você, vou tirar a Fuli daqui e vou embora.

Eu disse me virando indo em direção a Fuli, até que a Zira disparou na minha frente, indo para o mesmo lugar que eu.

-Oh não...

Eu digo já começando a correr.

Chego na ala da caverna e a Zira estava com a garra a frente do pescoço da Fuli ameaçando-a.

-Qualquer movimento, e ela já era.

 Me paraliso temendo a segurança da Fuli.

-Você vai usar o rugido quando, onde e com quem eu quiser.

-Não Kion...Não faça isso.

Fuli gritava tentando me impedir junto com minha mente, mas não meu coração, ele dizia:

“Salve a Fuli, ela é tudo o que importa.”

Mas minha mente:

“Não, se você se juntar a Zira, você vai usar o rugido para o mal.”

Eu estava indeciso, todas as minhas emoções estavam em conflito, e eu não sabia quem iria ganhar.

“Vovô Mufasa, o que eu devo fazer?”

“Kion, Lembra quando meu irmão me traiu?”

“Lembro, mas...”

“Ele ​era meu irmão, Kion, E acima de tudo eu o amava.
​Scar já havia apresentado problemas, mesmo antes do...Acidente​, se eu tivesse escutado os meus conselheiros, eu teria o banido, ou pior, mas eu pensava que ele poderia ser salvo, eu estava errado, uma noite depois dos conselheiros me alertarem, Scar havia posto seu plano em ação, eu devia tê-lo banido antes.
​Portanto, você precisa medir as consequências de seus atos. Pense, qual seria a gravidade desse seu próximo ato, em específico?.”

“Mas... Eu não posso viver em um mundo sem a Fuli...  Eu sinto muito Pai.”

-Tudo bem Zira, você venceu, eu uso o rugido quando você quiser, e com que você quiser...

-Kion... não faça-

-Mas em troca, você vai deixar a Fuli... ir as Terras do Reino.

-Não.

Ouve uma pequena hesitação na parte de Zira, até que...

-Tudo bem, minhas Leoas podem guia-la até a fronteira...

Suspiro aliviado.

-Mas agora seu rugido está em minhas mãos.

Me encho da raiva por dentro, agora eu teria que fazer tudo que ela mandasse.

Ela solta a Fuli e sai da caverna sorrindo com seu resultado, me aproximo da Fuli com a intensão de despedir-me.

-Fuli, eu...

-Por que você fez isso?

Ela grita.

-Sua vida corria perigo.

-E agora todos das Terras do Reino também correm, a minha vida não valia todo esse risco.

-Fuli, você está cega, não pode se defender.

-Eu sei, e não precisa ficar me lembrando disso.

-Eu só queria que você ficasse bem.

-Se Zira vencer a batalha contra as Terras do Reino, ninguém mais ficará a salvo, e agora que ela tem o rugido, ela com certeza vencerá.

-Eu...

Então, aparece na caverna uma escolta para levar a Fuli até as Terras do Reino.

-Adeus.

Eu disse, prevendo que não a veria assim tão cedo.

-Adeus.

Ela disse saindo da caverna junto com as outras Leoas, me deixando sozinho na caverna, a não ser por uma Hiena conhecida, que agora expressava dor e traição...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...