1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta a Ação : O Irmão perdido... >
  3. Amigos, não é?

História De Volta a Ação : O Irmão perdido... - Amigos, não é?


Escrita por: RingingBells

Notas do Autor


Eu sei que demorei mas, aí está.

Capítulo 19 - Amigos, não é?


                   (Kion P.O.V. ON)

                   (Terras Sombrias)

 

-Não, espera Jasiri.

Eu dizia correndo atrás da Hiena mais rápida das Terras Sombrias, Em vão, ela corria enquanto chorava, ela estava magoada, eu tinha a magoado.

                        (FlashBack ON)

Eu via ela ir embora, junto com ela as minhas chances de voltar a meus Amigos ou minha família, mas não valeria a pena, não sem ela.

Um choro leve que trazia magoa e traição me tirou de meus pensamentos, Jasiri.

Ela saiu da caverna, chorando e expondo sua angústia em Lágrimas.

                         (FlashBack OFF)

Eu parei de correr, prevendo que jamais conseguiria alcança-la, e me perguntando por que vim até ao Exílio, se não para causar dor e angústia.

Algumas horas depois, eu estava andando até onde eu e a Jasiri havíamos marcado um encontro no passado.

A pedra dava encontro a uma visão clara da Lua que daqui a poucos minutos iria embora, até que me deparo com a visão da Jasiri deitada a beira da grande rocha de costas para min, olhando para um pequeno Lago que refletia os raios Lunares que transpareciam a face triste da Jasiri.

-Jasiri...

Eu disse, chamando sua atenção.

-Vá embora...

Ela disse sem se virar para min, me causando espanto e uma certa lembrança.

-Eu sei que está magoada mas...

Eu hesitei, não sabia o que dizer para reconforta-la, nem ao menos sabia por onde começar.

-Nunca fui bom com as palavras.

Eu murmurei encarando o chão em sinal de vergonha.

-Isso não parece ser mentira.

Ouço um murmuro e algumas risadas também.

-É, mas você provavelmente sempre foi muito boa com palavras de reconforto...

Eu disse, subindo na superfície da rocha e deitando ao lado da Jasiri, que agora me encarava com seus olhos azul mar em um tom escuro, enquanto eu a olhava com um tipo de sorriso que expõe a sensação de bem-estar.

-Jasiri, me desculpa, eu não sabia que...

Eu disse parando de fita-la e virando meus olhos ao pequeno lago que refletia nossa imagem.

-Eu não sabia que você gostava de min, não desse jeito.

Eu disse em um pequeno suspiro de decepção comigo mesmo.

-Está tudo bem, eu acho...

Ela dizia enquanto eu novamente virava meu pescoço para olha-la nos olhos.

-Quer dizer, ainda somos amigos, né?

Ela disse me causando espanto.

-Sim, de agora em diante, sempre...

Agora nós dois olhávamos o nascer do Sol, juntos, a cabeça dela encostada em meu ombro e uma constante sensação de conforto me rondava.

“Esse é mesmo um Lindo Pôr do Sol.”  

 


Notas Finais


Para aqueles que querem Kovara(Ship de Kovu e Kiara), vão ter no próximo Capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...