1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta a Ação : O Irmão perdido... >
  3. A Culpa

História De Volta a Ação : O Irmão perdido... - A Culpa


Escrita por: RingingBells

Capítulo 21 - A Culpa


                    

                     (Kion P.O.V. ON)

Mais uma vez, eu estava vagueando no Exílio, refletindo, talvez, até me punindo mentalmente, talvez eu seja o responsável por uma guerra futura, talvez eu seja o responsável por mortes de Bons Leões...

Zira está certa, eu sou patético, apenas um filhote de Leão, repetindo a história de Scar, e herdando toda a sua desonra e envergonhando ainda mais minha família...

E também magoando entes próximos a mim, como a Fuli, ela era apenas uma guepardo que por minha culpa ficou cega.

“Oque eu fiz?”

Me perguntei mentalmente, como se a resposta já não estivesse óbvia.

Então ouvi alguns passos por trás.

-Kion...

Ouvia Kovu em uma voz tremula e insegura.

-Oque você quer?

Eu pergunto com certa frieza, embora seja isso que eu tenho tentado evitar.

-Minha mãe, está planejando um ataque, ás Terras do Reino...

Eu o ouvi dizer, mas é como se meus ouvidos estivessem me enganado.

-O que?

Viro de frente a ele e o olho com raiva como se a culpa fosse dele, mas não é, e eu sabia disso, mas esse é o problema quando se sente culpado, você acha que deve compartilhar sua culpa, para não se sentir tão destruído.

Então ele recua um pouco, mas logo se recompõe e volta a sua frase ob.jetiva.

-A Zir....Digo, minha mãe chamou todos da Guarda e me mandou avisar a você que está “já está pronta para avançar o caminho e ir de cabeça ás Terras do Reino.”

Eu por um segundo ou talvez mais fixo meus olhos no nada pensando em algo, mas falho miseravelmente em uma tentativa de “Ideias Brilhantes”, então sem nem mesmo perceber, tudo ao meu lado passa rapidamente em um vulto, eu estava correndo, deixando Kovu para trás com um olhar de culpado pela dor em meus olhos.

“A culpa não é sua, amigo.”

Pensei, mas uma vez me culpando, pela falsa culpa que ele sentia.

Logo visualizei um destino:

“Ir até Zira e ter uma conversa séria com ela.”

Pensei, achando que poderia dialogar com uma assassina, a doce inocência, tão pura, tão ingênua.

Enquanto eu traçava meu caminho, um turbilhão de coisas passava por minha mente, uma sensação de ser tão insignificante no mundo á fora, e essa sensação para repentinamente, quando meus olhos avistam a grande entrada escura da grandiosa caverna de pedra que repousava á minha frente.

Um calafrio percorre meu corpo por completo, prevendo que seria uma situação...bem, acho poderia dizer, interessante.

Ao adentrar o lugar eu encontro vestígios na minha mente sobre Kovu ter falado que toda a “Nova Guarda” estaria ali, e ele estava certo, um certo temor passa quase que despercebida em minha mente, mas estava ali, eu conseguiria sentir nas minhas entranhas que eu temia o que viria a seguir.

-Zira...

Eu disse, e pra quê? Só para todos olharem para mim.

“Eu sou o mais Feroz, e não o mais corajoso, Vovô Mufasa, me guie.”

-Eu fiquei sabendo do seu mais recente, plano...

Eu dizia enquanto tentava, apenas tentava me manter firme.

-Sim, ora de pôr seu rugido em ação, pronto para usa-lo na “Causa”, na Minha “Causa”?

Engoli a seco.

-Eu não sei se o rugido fazia parte do nosso acordo...

Me coloquei bem a frente dela, e a encarei, a desafiando.

-Sim, faz, se você quiser que a vida da Guepardo seja longa e Feliz, sim ele faz.

Virei meus olhos para o chão parando de encara-la.

“Aquela proposta idiota, ela me tornou um simples, fantoche para o jogo doentio de mortes e domínio de Terras, onde a Zira estava caminhando rumo a vitória,”

Pensei.

-Muito bem, avançaremos amanhã, e quando chegarmos lá...

Ela não terminou sua frase, mas ficou bem claro sua intenção, quando arranhou uma parede ignorando as faíscas e o som, que por sinal era uma coisa terrível de ser ouvida.

-E quando qualquer um de vocês encontrar Simba quero que corram pare revelar sua localização, exceto você Kion...

Ela me seguia com os olhos.

-Se encontrar Simba quero que use o seu Rugido, para mata-lo, você me ouviu?

-Sim.

Eu disse, desejando que isso fosse só um sonho, um pesadelo, em que eu teria que acordar antes que eu tivesse que escolher entre a Fuli, e meu Próprio Pai...

 

 

See the signs

The bright Lights

Walk down the city street the night you'll hear people calling  

 

For the True, For the Life

For the Love, we've buried deep inside

That's make us United

 

So let's take this city,

Our Souls are singing

can you feel the fire in your bones.

 

 

Vejo os sinais,

As luzes brilhando,

Enquanto caminho pela rua a noite

E sinto as pessoas chamando

 

Pela Verdade, Pela Vida,

Pelo o Amor que guardamos no peito

Que nos mantém unidos.

 

Então, vamos tomar esta cidade,

Nossas almas nos guiam,

Você pode sentir o fogo em nossos ossos, queimando.

 


Notas Finais


Está chegando ao fim, já durou bastante Tempo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...