1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta a Ação : O Irmão perdido... >
  3. Batalha (Parte 2-Final)

História De Volta a Ação : O Irmão perdido... - Batalha (Parte 2-Final)


Escrita por: RingingBells

Notas do Autor


Vou fazer uma continuação, ainda nessa fic.

Capítulo 23 - Batalha (Parte 2-Final)


                   (Kion P.O.V. ON)

 “Você precisa escolher, é ela, ou ele.”

Ela sussurrou no meu ouvido, como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

Eu tentava me virar e usar o rugido contra ela, mas, ela prendia minha cauda, eu não poderia me virar sem que ela percebesse a tentativa de “traição”, e ela era tão forte em massa que apenas com um ataque poderia me matar.

Eu olhava para todos os lados, tentando achar uma forma de escape, e quando olhava para frente via meu pai, com rosto que parecia transparecer raiva, mas nos seus olhos, eu via medo, tudo que eu conseguiria ver ao meu redor, eram Leoas sangrando, algumas com corpos mutilados e caídos no chão, indicando que estavam agora em um descanso eterno.

“É minha culpa.”

Eu pensava, apenas para fazer minha auto estima descer mais.

“Vovô Mufasa, se ainda estiver aí, por favor, me guie.”

Eu falava para minha mente, tentando encontrar uma resposta em min mesmo.

“Kion...”

Disse meu avô, em minha mente.

“Ruja...”

Ele dizia.

“O que? Eu mataria meu próprio Pai, e Zira venceria.”

 Eu retrucava, ainda esperando uma resposta totalmente contrária a que ela acabava de dizer.

“Eu confiei a você o dom do Rugido do Ancestrais, confie em min para usa-lo.”

Ele estava certo, ele realmente confiou em min a todo o tempo, e foi o único a ficar ao meu lado, quando ninguém estava.

“Ah, tudo bem, eu confio no senhor, vovô.”

Eu disse, tomei fôlego com um grande suspiro pegando cada partícula de ar do meu pulmão, abri minha boca, revelando minha mandíbula. Rugi.

O Estrondo foi alto, mas não havia nada no céu não. O que me impressionou foi quando três Leões, com tamanho mediano voaram dos céus, e pousaram majestosamente no solo, era Mohatu, o Primeiro Rei das Terras do Reino, Ahadi, o segundo, e Mufasa, meu avô. Pareciam projeções de nuvens com cores fracas, mas ainda era particularmente impressionante.

Todos ficaram pasmos; Os meus ancestrais -Mufasa, Ahadi e Mohato- Olhavam desapontados e amargurados para Zira, a mesma já não segurava mais minha cauda.

“Kion, vire-se, e ruja.”

Disse mentalmente meu Avô a min.

E eu não fiz diferente, eu me virei e um alto estrondo foi ouvido a Quilômetros de distância, Zira e suas Leoas, foram sopradas para longe, exceto as duas Guardas que continuavam ali. Os Leões que desceram a Terra, haviam desaparecido. Uma miragem, uma distração, o poder ancestral era poderoso, mais não poderia ressuscitar os mortos, com esse tipo de coisa não se brinca.

Kovu, Janja e Vitani, fugiram, mas Jasiri, estava encurralada com uma pedra atrás de si, se eu não tivesse entrado na frente, Fuli, teria dado um golpe tão forte, que poderia fazer Jasiri deixar de andar por muito tempo, mas eu me coloquei na frente da Jasiri, e Fuli hesitou no ataque.

-Qual é o seu problema?

Ela dizia, me fazendo esquecer tudo em minha volta, estávamos face á face.

-Ela é minha Amiga.

Eu disse, a fazendo mudar de expressão de Furiosa “á ponto de me matar”, para Surpresa.

Após alguns segundos a encarando, uma vasta imensidão fofa e macia da cor laranja avermelhada estava me sufocando, meu pai estava me abraçando, posso dizer que fiquei  confuso por alguns instantes.

Após uma grande quantidade de tempo, meu pai e eu nos separamos do abraço.

-Não está zangado? Não vai berrar, e gritar como você sempre faz?

 Eu disse fitando o chão com os olhos marejados.

-Quando alguém está perdido...

Ele dizia, enquanto eu voltava a encara-lo, e notando que todos os sobreviventes da batalha estavam nos olhando, inclusive a Jasiri.

-Só há uma coisa a fazer: Encontra-lo.

Ele terminou sua frase chorando, junto comigo, e então mais um abraço foi selado.

Quando terminamos nosso momento dramático, minha mãe, minha irmã e os meus amigos vieram tirar satisfação comigo, exceto a Fuli, eu não a encontrava com meus olhos no meio da multidão.

Algum tempo depois, eu apresentei a Jasiri aos meus amigos e familiares, que depois de um tempo, ela revelou que estava sendo forçada a fazer parte “daquilo” pois sua família estava sendo ameaçada, e logo doi para casa, mas ainda não havia encontrado Fuli, em lugar algum.

                 (Fuli P.O.V. ON)

Após toda aquela cena, que eu classificaria como distração do abraço de reencontro familiar meloso, eu fui correr um pouco, para aliviar a tensão, alguns poderiam dizer que eu só estava tentando esquecer meus sentimentos.

Após algumas horas de corrida, que eu não sei bem ao certo por que corri tanto, eu apenas fui beber água nos Lagos Matopi, quando dei de encontro com o reflexo do Kion, também bebendo água, então tentei sair de fininho, tentando evitar uma conversa com um certo Leão.

Um impulso irrecusável de cair no chão foi o que senti naquela hora, e também uma leve dor pelo impacto.

-Fuli, te procurei por toda parte.

Ouvi a voz do Kion, e me deprimi quase que automaticamente.

-Tá, já me encontrou, agora saia de cima de min.

Eu disse, me levantando.

-Precisamos conversar.

Ele disse, mas não esperei muito tempo e já lhe dei ás costas e me posicionando para uma corrida de larga escala, até ele entrar na minha frente.

-Por favor!

-Tudo bem, mas seja breve.

-Sobre o que aconteceu na caverna, eu...

Ele fez uma breve pausa.

-Gostaria que você esquecesse...

-Como assim.

Perguntei.

-Se for para isso acontecer mesmo, eu queria que fosse aqui, no meu lar.

-Claro.

Eu disse me posicionando ao seu lado.

-Quer dizer, acho que ainda somos pequenos pra isso.

-É... Acho que sim.

Ele disse.

-Mais, ainda vou te conquistar!

Ele disse com uma quantidade de orgulho doentia em seus olhos.

-Vou estar esperando.

Eu disse soltando uma risada, até percebermos que o sol estava se pondo.

-Me acompanha neste por do Sol, Milady?

Ele disse, me deixando corada.

-Claro.

Eu disse com a maior simplicidade do mundo.

E ficamos ali observando o pôr do Sol, juntos 

 


Your kindness won't betray me,
I feel your heart and soul,
Your kindness still can save me,
I choose to not let go.


Stretching out you somehow reach me,
I know this can't be wrong,
I'm ready, won't you teach me
Your song of kindness


Quiet grace surrounds you,
And helps me find my own,
I can't tell you how you've helped me,
And how much I have grown.

 

 

Sua bondade não me trairá,
Eu sinto sua coração e sua alma,
Sua bondade ainda pode me salvar,
Eu escolhi não deixar ir.


Se você encontrar alguma forma de me alcançar,
Eu sei que você poderá conseguir
Estou pronto, você me ensinou tudo
Todas as formas de mudar.


A Bondade rodeia você,
Ela me ajuda a ser uma pessoa melhor,
Eu não posso te dizer o quanto você me ajudou,
E  o quanto eu cresci



 


Notas Finais


Valeu a todos que me acompanharam com paciência. Mas não é o fim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...