1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta a Ação : O Irmão perdido... >
  3. 2 Anos depois... (Segunda Temporada)

História De Volta a Ação : O Irmão perdido... - 2 Anos depois... (Segunda Temporada)


Escrita por: RingingBells

Notas do Autor


Segunda Temporada..... Atualizações e esclarecimentos:
-Kion está na idade adulta, demora cerca de dois anos para um leão se tornar adulto.
-Todos da Guarda cresceram. (Óbvio)
-Kiara também cresceu.
-Se passa antes do O Rei Leão 2.
-Todos de fato perdoaram Kion.

Capítulo 24 - 2 Anos depois... (Segunda Temporada)


(Autora P.O.V. ON)

Kion saia da Pedra do Rei, ainda se espreguiçando e murmurando algo como o por quê de não poder acordar mais tarde, embora ele estivesse atrasado para uma reunião na Guarda, na qual ele estava ciente que teria que ouvir mais reclamações da Fuli.

Kion agora era um adulto, mas, para a infelicidade da Fuli, ele havia se tornado tão irresponsável quanto Bunga, embora ele soubesse mudar de personalidade de Irresponsável para sério em questão de instantes, sua Juba era majestosa e grande mostrando que ele era um Leão forte e saudável, ele gostava de se exibir por isso.

Fuli não havia mudado muito, apenas parecia maior e corria mais rápido, sua personalidade agora era a maioria do tempo séria, e tinha total controle sobre sua energia, e sabendo como torna-la mais longa.

Besht assim como Fuli, não representava grandes mudanças, seus dentes de hipopótamo agora eram grandes, junto com todo o resto, ele ainda continuava doce como o mel, mas não significa que ele ainda será dócil quando ameaçar seus  amigos.

Ono, agora era maior que muitos do seu bando, e por ter a Melhor Visão, também foi imposto a ele como o vigia do bando, acho que em toda a África, você não encontrará animal que possua maior conhecimento sobre as espécies de animais das Terras do Reino 

Bunga e Kion agora eram a dupla mais irresponsável das Terras do Reino, Bunga sempre que podia fazia brincadeiras, o que era bem conveniente já que ele ainda era o mais corajoso, ele agora andava mais com as quatro patas.

Kion adentrava a caverna com cautela, tentando passar despercebido por uma certa Guepardo.

-Você está atrasado...

Ele para ao ouvir a voz  da Fuli, e ao virar para olha-la ele vê toda a Guarda ali, incluindo Bunga, que ás vezes também se atrasava.

-Ah qual é, foi só um atrasinho.

Kion disse, com um orgulho doentio nos olhos.

-A reunião deveria ter começado á três horas, mas nós estávamos esperando você, o Líder, e essa não é primeira vez que você se atrasa e você sabe disso.

Ela disse, com fúria nos olhos.

-Ah...

Enquanto os dois discutiam, o restante da Guarda do Leão conversava entre si, em sussurros.

-E... mais uma briga.

Disse Bunga, sentando na pedra atrás de si, e fazendo questão de lembrar a todos do resto da Guarda que Kion e Fuli sempre brigavam.

-Esses dois se amam, só são orgulhosos demais para admitir.

Disse Besht.

-Tenho que admitir que é um tipo esquisito de amor.

Disse Ono, olhando torto o “casal apaixonado”.

Algum tempo depois a briga começa a ficar um pouco forte demais, então Besht com sua mentalidade de “Paz na Terra”, entra na frente dos dois.

-Tudo bem, já chega, podemos ir treinar agora.

Besht disse na frente dos felinos que por conta do tamanho do hipopótamo não podiam trocar olhares ameaçadores.

Então todos saem da caverna a deixando vazia e um pouco escura, mas sendo clareada com a luz do sol, que ao longo do dia ficava mais fraca.

  (Rafiki P.O.V. ON)

Após ser acordado por uma pequena briguinha entre o Kion e a Fuli (Como sempre) eu fui checar algumas pinturas no refúgio de Guarda, alguns precisam de uma segunda mão.

Ao chegar na caverna, eu me dirijo a uma parte mais afastada, que tinham alguns cipós  cobrindo a caverna secundária, aquela parte estava tão bem escondida que nem o de Melhor Visão conseguia vê-la.

Eu olhei alguns desenhos até chegar em um que me trazia tanta tristeza quanto trazia para Simba, o que eu via, era uma pintura do primogênito do Simba, Kopa.

-Ah Mufasa, ele era tão Jovem, tinha tantos caminhos a serem seguidos...

Eu disse abaixando a minha cabeça em redenção, até sentir um vento muito forte batendo no meu rosto, eu então ponho a mão na frente em reflexo, tentando conter a poeira que batia violentamente no meu olho.

-O que há agora Mufasa?

Disse perguntando ao “vendaval”, que agora soprava um pequeno Dente-de-Leão que caia suavemente abaixo da pintura de Kopa, arregalei meus olhos.

-Kopa, está Vivo..?

Parei por um instante.

-Você está Maluco, e dessa vez eu estou certo...

Disse encarando o teto da caverna.

-Isso é tão maluco quanto a ideia de que Kion e Fuli, deviam ficar juntos...

Um vento ainda mais forte é soprado, talvez, apenas talvez, ele esteja vivo.

-Tudo bem, espero que esteja certo...

Cedi ao consentimentos de Mufasa, cruzando os braços.

-Mas o que eu devo fazer? Simba jamais acreditaria ou sairia para procura-lo.

Eu disse separando meus braços.

De repente um vento forte sopra contra meu bastão, e faz soltar-se uma fruta que quica até a Guarda do Leão do Kion,, que agora eu já havia pintado uma linda e majestosa juba, e então me dou conta.

-Contar a Guarda...?

Eu disse fingindo surpresa e fazendo uma cara do tipo : “È uma boa ideia.”

-Você está mais louco do que eu pensava, Kion se tornou muito ignorante e orgulhoso, e além do mais, Simba proibiu o reino inteiro de falar sobre ele de novo.

Mais um enorme vendaval é soprado diretamente ao meu rosto.

-Tudo bem... Mas você deverá guiar Kion.

 (Kion P.O.V. ON)

Após um treinamento chato e de longa duração, finalmente me separei da Guarda e fui até o refúgio, algumas Nuvens negras estavam bem próximas, então tirei minhas próprias conclusões.

“Haverá uma tempestade ‘daquelas’.

Pensei, enquanto ouvia uma voz fina, esganiçada e desgastada.

-Kion.

Ouvi um grito do Rafiki no fundo da caverna.

-O que você quer?

Eu disse, indo até ele.

-Eu tenho uma coisa para te contar...

Ele dizia enquanto a tempestade começava a se formar lá fora, e alguns Raios também cruzavam os céus.

 

Remembrance, part of every life
Num'rous regrets, the art of passing time
Not one forgets, spent nights of chasing days
Eternal rest, to witness being erased

 

Lembranças, parte de toda vida
Inúmeros arrependimentos, a arte de passar o tempo
Ninguém esquece totalmente, passei noites e dias perseguindo o
Descanso eterno, para testemunha-lo sendo apagado​

​Para nunca mais Lembrar

 


It is seldom seen in this world of now
It is welcome, universe and out
It is seen, only from eyes of thine
Is it free? 'Tis only by invite

 

É raro neste mundo de hoje
É bem-vindo, universo e fora
É visto, apenas a partir dos seus olhos
É de graça? É só por convite? O Descanso Eterno


 

 

 


Notas Finais


Feliz Ano Novo para todos!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...