1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta a Ação : O Irmão perdido... >
  3. Pesadelos

História De Volta a Ação : O Irmão perdido... - Pesadelos


Escrita por: RingingBells

Notas do Autor


Olha, eu não sei quanto a vocês mas na minha mente eu estou demorando meses pra postar capítulos, na minha mente eu estou demorando demais, mas aí vai.

Capítulo 26 - Pesadelos


Quando cheguei ao refúgio da Guarda, a caverna estava vazia, escura e fria.
“Onde eles podem estar?”
Me perguntei mentalmente, sabendo que uma resposta não brotaria do nada.
Depois de alguns minutos, eu estava com sono, e bocejava a cada cinco minutos, estava ficando cada vez mais difícil manter os olhos abertos, eu piscava uma, duas, três vezes tentando manter a minha sanidade, mas o fato de estar tediado e sem nada para fazer basicamente dizia ao meu corpo para fechar os olhos e descansar não importando quanto tempo a soneca durasse, todos os meu esforços são em vão, pois sinto meus olhos descendo lentamente, e eu não pude fazer nada para evitar o sono certo...
‘Abro meus olhos, e vejo as Terras do Reino em sendo consumida pela “Flor Vermelha”, ou como os humanos preferem chama-la: O Fogo, Também vejo Hienas em todos os lugares, atacando o pasto das Zebras e das Antílopes.
Quando me viro para olhar a Pedra do Rei, ela também está em chamas, meu pai, minha mãe e minha irmã estão mortos, junto com a Guarda exceto Fui, porém Bunga ainda se mexia olhava para min abria sua boca ensanguentada e dizia:
-“Onde você esteve? Nós fomos atacados, e onde você estava? Isso tudo é sua culpa...” 
É tudo que ele diz antes de revirar seus olhos e voltar a deitar, inconsciente, talvez morto...
-Não, não é minha culpa.
Eu gritava olhando para todos os lados, e então para em um lado específico e ver Zira caminhando até min, com suas garras e dentes cheios de sangue e fazendo um sorriso sádico e psicopata.
-“Sim, é tudo sua culpa...”
Ela fez uma pequena pausa, e riu maleficamente.
-“Olhe...”
Ela apontava suas garras com imensos rios de sangue para minhas patas, ao olhar eu vejo tudo o que eu temia: Fuli estava lá, sobre minhas pata dianteiras, com seus olhos fechados, sua boca sangrava e seu sangue percorria seu corpo e tocava minhas patas, lágrimas saiam dos meus olhos.
-Fuli...
Eu a olhava enquanto minhas lágrimas escorriam por meu rosto e caiam indelicadamente em seu corpo ensanguentado.
-“Kion...?
Ouvi uma voz vinda do céu me chamando, e me trazendo de volta a realidade.’

Novamente abri meus olhos, mas diferentemente da última vez, eu ainda estava no refugia da Guarda, deitado encostado em uma parede, enquanto Fuli me olhava preocupada, com seus brilhantes e penetrantes olhos esmeraldas, a Guarda estava ao meu lado também me olhando do mesmo jeito, preocupados.
-Kion, você tá bem?
Bunga me perguntava.
-Eu...to bem.
-Não é o que parece, quando chegamos você estava dormindo, se contorcendo e chorando.
Disse Fuli.
“Mais uma vez, aquele pesadelo Maldito.”
Pensei, desse o “Incidente” que aconteceu a alguns anos(Primeira temporada) esse mesmo pesadelo tem me atormentado durante anos, não me arriscava contar a ninguém, afinal, eu merecia depois de todo o sofrimento que o Reino passou por minha causa.
-Eu estou bem.
Disse.
-Bom se você tá dizendo.
Disse Ono.
-Espero não estar atrapalhando nada, mas...
Ouvi a voz do Rafki.
-Se o Kion não contou a vocês, eu mesmo vou contar...
-Contar o que Rafki?
Perguntou Bunga com curiosidade.
-Por favor, me sigam...
Ele disse.
Fomos para a parte da caverna onde haviam desenhos que eu nunca tinha visto antes.
-Eu nunca tinha visto esses desenhos antes, Rafiki.
Disse Ono, batendo suas asas.
-Por que esses desenhos, contam uma história proibida de ser contada...
Ele disse tirando alguns cipós de um desenho antigo.
-Há muito tempo, um rei malvado e cruel, governava as Terras do Reino com mão de ferro, até que o príncipe retornou para tomar seu trono, seu nome era Simba, e ele conseguiu, após tomar o trono de volta, ele governou durante nove meses, até que um herdeiro nasceu, seu nome era Kopa, um lindo filhote saudável e forte, o Reino inteiro sorriu, assim como Simba e Nala...
Ele mostrou outra parede também coberta de cipós.
-Mas o que eles não sabiam, era que uma Leoa não estava nada satisfeita com a morte de seu amado, Scar, como também não estava nada satisfeita com o nascimento de Kopa, então ela o atacou, e...
Ele fez uma pausa dramática.
-O matou, quando Simba descobriu ele a baniu das Terras do Reino.
-Quem era a Leoa?
Eu perguntei, sério.
-Zira...
Ele respondeu.
-E agora, Mufasa revelou-me, que ele está vivo, e o dever de vocês é encontra-lo, e traze-lo de volta,
Ninguém havia dado uma só palavra se quer, eles pareciam estar matutando e assimilando as informações, eu por outro lado, já sabia disso, e não fiquei muito surpreso, mas eles... bem, é outra história.
“Por favor galera.”
Supliquei mentalmente.
-Legal, a Guarda do Leão de volta a ação!
Gritou Bunga fechando os punhos e mantendo os pulsos perto do peito com seus olhos fechados, e sinceramente acho que isso foi um ótimo incentivo, por que em pouco tempo...
-É, nunca achei que fosse dizer isso mais, o Bunga tá certo...
Começou Fuli, se colocando na frente de todos.
-A Guarda do Leão tem ficado um pouco... bem, parada nos últimos tempos, as Terras do Reino não precisam mais de proteção, vamos trazer Kopa de volta.
Disse Fuli, alguns segundos depois todos estavam urrando e gritando coisas positivas.
“Tenho que admitir, ela é boa com liderança moral.”
Pensei.
-Muito bem...
Disse Rafki.
-Vocês partem amanhã, quanto mais cedo melhor.
Ninguém negou a frase de Rafiki, e isso significa que partiremos amanhã.

 


A hundred thousand stories have filled my head
As I look for the answers in what I've read
Secretly waiting for my life to change
And with this transformation, something's strange


Now my world is bigger than I know
I'm losing all control
I never thought I'd make it...

Now I know
This world spins faster than you know
And I'd give anything to show what I'm trying for
Just what I'm fighting for, oh...
This world spins faster than you know...

Every single heartbeat is something new
And now that I'm IMmortal, what will I do?
Somehow my wings are a symbol of a bigger change
But still a thousand questions fill my veins.

 

Cem mil histórias de falhas passam pela minha cabeça
Como eu posso encontrar as respostas se estou perdido nos meus erros,
Espero ansiosamente que minha vida mude
E com essa mudança, também o que os outros pensam de mim


Agora o Mundo e grande demais para eu encara-lo sozinho
Estou perdendo todo o controle das minhas ações, e todo o resto
Eu nunca pensei que teria fazer isso ...

Este mundo gira mais rápido do que você pensa
E eu daria qualquer coisa para mostrar que estou tentando mudar
Ou apenas pelo que estou lutando,
Este mundo girava mais rápido do que eu pensava


Cada único batimento cardíaco é renovador,
E agora que estou aqui, o que devo fazer?
De alguma forma meu símbolo mostra uma mudança maior
Mas ainda mil perguntas enchem minha mente.



 


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...