1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta a Ação : O Irmão perdido... >
  3. "Par Perfeito"?

História De Volta a Ação : O Irmão perdido... - "Par Perfeito"?


Escrita por: RingingBells

Notas do Autor


Eu sei que eu demorei, mas é porque eu fiquei muito doente, tive dores fortes na barriga e ficava vomitando o tempo inteiro, eu mal conseguia me mexer sem que a dor voltasse, mas espero que entendam meu lado a que me perdoem, obrigada pela paciência, boa leitura!

Capítulo 27 - "Par Perfeito"?


Fanfic / Fanfiction De Volta a Ação : O Irmão perdido... - "Par Perfeito"?

(Fuli P.O.V. ON)

O Sol nascia nas Terras do Reino,  a claridade invadia minha toca que ficava por debaixo da terra, e me acordava também, ás vezes chegava a pensar que o Kion não acordava cedo por que os primeiros raios de sol não chegavam pra dentro da Pedra do Rei, me espreguicei do meu jeito habitual, e um leve vontade de bocejar veio até min, e assim o fiz ainda de olhos fechados, abri meus olhos e sai da minha toca, me despedindo apenas dela, afinal, não tinha ninguém para me despedir, para dizer um longo Adeus, para dizer que sentiu minha falta, quando eu chegasse.

-Guepardos vivem sozinhos...

Sussurrei, fitando o chão.

“É o nosso jeito.”

Balancei a cabaça afastando meus pensamentos.

 “Nossa, tá aí uma coisa nova, acho que a Guarda nunca havia enfrentado algo como esse tipo de coisa, já enfrentamos Hienas, Leopardos, uma vez já vimos Gorilas (Até agora o episódio não foi exibido aqui no brasil) Crocodilos, Chacais... a Zira, mas nunca precisamos sair da área das Terras do Reino.”

Estava tão mergulhada nos meus pensamentos que nem percebi que já havia chegado na caverna da Guarda.

Como sempre fui a primeira a chegar, além do Rafiki que estava renovando algumas pinturas, nós sempre nos encontrávamos quando ele estava aqui, e eram muitas vezes.

-Oi Rafiki, Nizuri Asubuhi!

O cumprimentei, com sorriso estampado no rosto.

-Bom Dia, pra você também, Fuli.

Alguns minutos depois o Besht chegou com Ono de pé em suas costas.

- Nizuri Asubuhi, Besht Ono!

-Bom dia Fuli.

Os dois disseram em uníssono, depois o Bunga chegou.

-Oi gente.

Ele disse correndo pra perto de min com as quatro patas, olhando para a direita depois a esquerda.

-O Kion não chegou?

Ele perguntou.

-Não, mas achei que já estivesse acustumado com isso!

O disse dando um sorriso no final da frase.

-Achei que como... a gente vai sair em uma missão, ele iria se importar mais.

Ele disse coçando a nuca e fitando o chão, dei um sorriso acolhedor;

-Bunga...

Pus minha pata em seu ombro, um pouco acima da Marca da Guarda.

-Estamos falando do Kion, ele não seria pontual nem mesmo se o mundo estivesse acabando.

O respondi, afinal, já estava tão acostumada com os atrasos do ex-Líder da Guarda que não deveria doer falar isso ao Bunga.

-É...

Ele concordou, talvez triste.

Aguardamos ali por talvez mais de uma hora, me baseando na posição do sol, e então finalmente o Kion chega, sua Juba um pouco mais bagunçada que o normal, seus olhos ainda fechados e sua pele surrada indicavam que ele havia acabado de acordar.

-Eu sabia, era bom demais pra ser verdade, acho que você nunca mais vai acordadr cedo de novo.

Eu disse o provocando, eu não sei por que, mais toda vez que eu o vejo eu tenho uma vontade constante de provoca-lo ou critica-lo, depois eu ouço uma voz vinda do meu lado dizendo:

“Começou”

Não liguei muito, ainda fitava o Kion com uma sobrancelha levantada ele me retribuia com um olhar sério.

“O que ele está tramando?”

Pensei, geralmente, e quando eu digo “geralmente” eu quero dizer sempre, ele me retribui com provocações também, mas...

-Eu já estou aqui, então já podemos partir.

Ele disse, ainda sério, acenando com a cabeça para o Rafiki.

-Antes de vocês irem, vocês precisam saber o caminho...

Disse Rafiki, dando sinal para que podéssemos segui-lo até uma outra parte da parede, havia algum tipo de mapa ali.

-Esse desenho parece recente Rafiki.

Disse Ono o olhando Torto.

-De fato Ono...

Ele disse com um largo sorriso.

-É o caminho que vocês deverão seguir mem sua jornada.

-Espera, você não vai com agente, Rafiki?

Bunga perguntou.

-Não, isso é uma coisa que terão de fazer sozinhos...

Ele disse sério, mas logo repôs seu sorriso, engraçado, com o pensamento fiz uma careta.

-Além disso, eu preciso cuidar de umas coisas aqui no Reino.

Ele disse com um sorriso maroto e fitando o teto, logo voltou sua atenção até nós.

Rafiki deu espaço e todos se apreocimaram para analisar o mapa.

-Mas Rafiki, esse mapa passa das Terras Sombrias!

O olhei, ele entreabriu seus lábios para dizer algo mais Kion posicionou-se em sua frente.

-Está com medo, Fuli?

Ele me perguntou com um sorriso orgulhoso.

“Idiota.”

Pensei, fiz uma cara feia.

-Mas é claro que não seu-

Eu ia dizer uma coisa nada agradável, mas Rafiki me interrompeu.

-Ele está muita mais longe que isso Fuli, por isso vocês precisarão de coragem...

Ele fita Bunga.

-Força...

Repete o processo com Besht.

-Visão...

Olhou Ono.

-E Liderança...

Ele disse olhando a min e ao Kion, ele mantia o sorriso orgulhoso, embora eu ainda olhava Rafiki com uma careta.

-Vocês devem ir agora.

-Vamos gente!

Os chamem, todos me seguiram.

“Gosto dessa sensação de liderar, é boa.”

Sorri com o pensamento.

 

Quebra No Tempo

 

-Estamos andando á Horas...

Disse Bunga, arrastando seus braços ao chão, e com os olhos surrados, até que ele não estava errado, estávamos andando talvez a 3 horas, também me basiando na posição do Sol, havíamos passado pela divisão do Reino á alguns minutos, significava que estávamos nas Terras Sombrias.

“Jasiri deve estar por aqui, talvez ela possa nos ajudar.”

Jasiri e Eu éramos Amigas á muito tempo, Kion nos apresentou a alguns anos atrás, ela era a minha primeira Amiga de verdade, não considerava Kiara ou as amigas dela como minhas amigas também por que eu não me encaixava entre elas, Tifu era alegre demais, Zuri muito mesquinha e a Kiara.. bem, ela é uma princesa Leoa que só se preocupa em si mesma, com a Jasiri eu poderia ser eu mesma, nós caçávamos juntas ás vezes, e era muito divertido, embora não tenhamos nos encontrado constantemente.

-Hey, o que vocês estão fazendo aqui?

Uma voz melódica ecoou entre as altas paredes das Terras Sombrias.

-Jasiri!

Gritei.

-Oi gente.

Ela pulou na minha frente tão rápido que mal a vi.

-Fuli, em que posso ajudar você e a Guarda?

-Estamos procurando a floresta Hakuna Matata.

Eu a contei.

-Ah claro, eu sei onde fica! Mas... é longe demais das Terras do Reino, o que irão fazer tão longe?

Ele perguntava nos fitando com curiosidade.

-Acredite, é uma longa história.

Ela analisava Kion e eu, eu deixei de mencionar que de vez em quando ela mencionava em nossas conversas que Kion era meu “Par Perfeito” ou coisa do tipo e eu tenho que admitir que eu ficava envergonhada quando ela falava esse tipo de coisa.

Ela continuava a Fitar Kion e eu, então deu um sorriso maroto.

-Então Jasiri, onde fica a floresta Hakuna Matata?

Perguntei mudando o assunto.

-É um longo caminho, vamos os levarei até lá!

A seguimos, nós estávamos andando lado á lado, trocando conversas, e a Guarda estáva um pouco atrás, também conversando.

-Sério? Nada?

Ela disse.

-Do que você tá falando?

-Você e o Kion.

Revirei os olhos e minha cabeça.

-Sério?

Ela soltou um suspiro.

-Qual é, ele gosta de você Fuli!

A ignorei por um tempo.

-Ah, vai me dizer que não lembra?

-Lembrar o que?

Voltei a encara-la.

-Quando ele disse que te ama.

Agradeço á Mufasa por meu pelo porque se não fosse ele Jasiri veria que estou corada.

-Ah, deixe-me lembrar...

Eu disse fitando o Céu.

-Quer dizer quando, ele traiu as Terras do Reino, ameaçou todos do Reino e é claro, quando fiquei cega?

Ela entreabriu seus lábios mas nada saiu deles.

Falar sobre esse passado é uma coisa bastante difícil pra min, ás vezes eu só queria esquecer que tivesse acontecido, isso tornaria as coisas entre min e o Kion menos estranhas.

-Não! Eu estou falando de quando ele disse que te ama.

-Isso foi a muito tempo, coisas mudam.

-Vocês dois são orgulhosos demais pra admitir qualquer coisa, assim fica difícil aproximar vocês dois!

Revirei meus olhos novamente, como se isso já fosse um hábito,

Alguns minutos de caminhada depois nós avistamos a floresta densa e profunda, um verdadeiro paraíso na verdade, aqui nós teríamos um descanso da nossa caminhada longa, afinal aqui não a nada perigoso certo?

"Estávamos tão Errados..."

 

 

Marching on, we try again another go
But no avail, not even close
One by one, new ideas come and go
We always try to make the most
If we keep on keeping on, we'll reach our destiny
And we're never giving up, 'cause 1, 2,

 

Three is family, there's a 'we', not just a 'me'
You see, we can be what we want in a life so free
And we, we can see every single possibility, oh
Three's not just a crowd
Three's a team

 

Always seems we'd come up short, without our marks
Memories are made with scars
Look around, there's so many different ways
But you can't see very far
If we keep on keeping on, we'll reach our destiny
And we're never giving up, 'cause 1, 2,

 

 

Marchando, tentaremos de novo e de novo
Mas não adianta, sempre falhamos
Uma por uma, novas idéias vêm e vão
Nós sempre tentamos fazer o melhor
Mas eu sei que se continuarmos, alcançaremos nosso destino
E nunca vamos desistir, porque somos uma família de certa forma.

 

Na família apenas existe "nós", e não tem espaço para "eu"
Você vê, nós somos livres para sermos o que quisermos
E nós, podemos ver todas as possibilidades, 
Família não é apenas uma multidão
Família é uma equipe.

 

Sempre parece que não chagamos muito longe
Mas, Memórias são feitas com cicatrizes dos nossos erros
Olhe ao redor, há tantas maneiras diferentes de tentar
Se continuarmos seguindo, alcançaremos nosso destino
E nunca vamos desistir, porque juntos somos imbatíveis.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...