1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta a Ação : O Irmão perdido... >
  3. Tempestades

História De Volta a Ação : O Irmão perdido... - Tempestades


Escrita por: RingingBells

Capítulo 29 - Tempestades


-O que estão fazendo tão longe de casa...?

Ele dizia, enquanto ria histericamente.

-Isso  não é da sua conta, Janja!

Jasiri disse, enquanto ele cessava as gargalhadas, ela se pôs na frente dele, fiquei admirada com sua valentia, mas facilmente a valentia, pode ser confundida com tolice, por que não são tão diferentes, como muitos pensam.

-É da minha conta, se vocês estão no meu território.

Ele disse nos contornando.

-Seu território?

Eu perguntei, fazendo-o olhar para min.

-Nunca se perguntaram o por quê de ter me mudado das Terras Sombrias?

Entreabri meus lábios, mas nada saiu deles.

-Por que continuar em um lugar onde você não possa caçar o quanto quiser, e ser livre para matar só por prazer?  Aqui, eu e meus amigos podemos fazer o que quisermos, sem Leões, sem Guepardos, sem a Guarda do Leão para nos impedir...

Ele disse, enquanto toda a alcateia de hienas dele avançava, enquanto nós recuávamos, alguns passos a menos, e eu já comecei a sentir a água do lago nas minhas patas, embora fosse o menor dos meus problemas, eu ainda me dividia quanto a quem dar atenção, alguns calafrios percorrem meu corpo por inteiro, a água estava fria.

-Um passarinho, ou melhor, um corvo, me contou que a posição de Líder da Guarda do Leão, foi tirada a força do Kion...

Ele fitou Kion, que ainda dormia sobre os cipós.

-E passada a você, Fuli...

Voltou a me olhar, e logo depois virou seu olhar a Kion mais uma vez.

-Agora entendi o por quê, ele cresceu, mais ainda continua aquele filhote de Leão idiota!

Suas palavras acenderam uma pequena chama de raiva em min, posso até concordar que ele é um bobão, mas só eu falo mal dele, apenas Eu.

-O Que você quer, Janja?

Jasiri o perguntou, ainda na defensiva.

-Só quero cumprir um desejo pessoal...

-Que seria?

O perguntei.

-Acabar com aqueles que me impediram de dominar as Terras do Reino uma vez...

A Alcateia dele ainda avançava para cima de todos nós, então uma Hiena subitamente empurrou o cipós nos quais Kion estava deitado, e como o previsto, ele caiu, agora acordado, olhou ao seu redor, e arregalou seus olhos, logo, todos perceberam a consciência do dorminhoco, não demorou muito até Bunga ir até ele.

-Zuka Zama, Kion! O que está esperando? Use o Rúgido.

Bunga disse, Kion pareceu hesitante, ele entreabriu seus lábios para dizer alguma coisa, mas logo o interrompi.

-Se o Kion usar o Rúgido, todas as árvores e espécies de animais vão ser devastadas!

Eu disse protestando Bunga, ele pôs sua mão na nuca e começou a coça-la.

-Oh... Claro.

Ele disse desviando o olhar.

-Então, como vamos lutar?

Kion me questionou, ele parecia desapontado.

-Do jeito antigo...

Disse me colocando em posição.

-Guarda do Leão, Atacar.

A partir da minha ordem, todos avançavam, Bunga socava e chutava algumas Hienas, Besht os derrubava com sua força, Kion usava suas garras e seus dentes, Ono bicava as cabeças de outros, eu e Jasiri usávamos mais nosso dentes.

Não demorou muito, e todas aquelas Hienas medrosas estavam correndo desesperadas, não se importando pra que lado ir, eu os observava no meio daquela multidão com a respiração ofegante, se não houvesse tanto barulho por aqui, aposto que eu mesma estari a ouvindo, todos corriam, exceto Janja, que me encarava com Fúria, então ele correu em minha direção, e em pouco tempo, já estava em cima de min, forçando minhas patas, ele tentava morder meu pescoço, eu apenas desviava de alguns ataques, Eu disse, Alguns, ele mordeu em cheio meu pescoço, não estava conseguindo respirar direito.

Agora todas as Hienas já tinham ido embora, a Guarda apenas me observava, sabiam que se chegassem muito perto, ele apertaria sua mordida, e seria um fim Trágico para min, mas o impulsiono com minhas pernas traseiras, o atirando para longe, ainda mal conseguia respirar, com dificuldade tentava me levantar, Kion se posicionou a minha frente de costas pra mim com o resto da Guarda, enquanto Jasiri me ajudava a levantar.

-Você está bem?

Ela me perguntava, preocupada, apenas assenti com a cabeça, enquanto eu tossia, tentando recuperar o ar que faltava em meus pulmões.

-Vai pagar por isso Janja...

Disse Kion, Firme.

-Não, vocês vão pagar...

Ele disse, mas logo se levantou e foi embora, rindo.

-Fuli, seu pescoço, está sangrando...

Ele dizia, novamente abriu sua boca, mas o que eu ouvi, foi um zumbido semelhante ao de uma abelha, meu pescoço doía muito, como se ele ainda estivesse sobre pressão, de repente senti muita vontade de fechar meus olhos, e apenas dormir, tentava me manter acordada, mas logo cai no chão, a dor do impacto não me afetou, mas logo fechei meus olhos, e rapidamente a dor do meu pescoço desapareceu, e a partir daqui, eu via apenas uma imensa escuridão.

(Kion P.O.V. ON)

Fuli havia tomado um forte golpe no pescoço, mas logo Janja foi arremessado pelas patas dianteiras da Fuli, rapidamente me coloquei em sua frente, evitando qualquer contato direto entre Janja e Fuli, ela estava ferida, não estava nas condições de batalha agora, Jasiri havia me seguido para ajudar Fuli a se levantar, e a Guarda estava ao meu lado de novo, como nos “Velhos Tempos”.

-Você vai pagar por isso Janja...

O Ameacei.

-Não, vocês vão pagar...

Ele disse, mas logo se levantou e foi embora, talvez rindo, apenas me virei para ver a Fuli, mas ela estava deitada no chão, sem reação alguma.

Todos nós estávamos a fita-la, só não havíamos ouvido seu coração ainda por medo, de qualquer coisa, se ele estivesse batendo ou não, eu logo aproximei meu ouvido direito de seu peito, seu pescoço ainda sangrava muito mas o ignorei, me concentrei a ouvir seu coração, e ele estava batendo, fraco, mas estava.

-Ela está inconsciente.

Todos suspiraram aliviados, exceto por mim, ainda estava preocupado, mas um trovão alto me tirou de meus pensamentos, todos olharam o céu, antes estrelado e iluminado pelas estrelas e sua fiel companheira, a Lua, mas agora, nuvens grossas cobriam os céus, uma noite chuvosa está a caminho.

-Temos que fazer um abrigo pra ela...

-Mas...

Pigarreou Bunga.

-Agora.

O ordenei, logo abaixo de uma árvore com uma grande quantidade de folhas, usamos um de seus galhos como apoio para algumas folhas, em pouco tempo tínhamos uma tenda, e Fuli estava embaixo dela, ela ainda não havia acordado.

Besht foi ao Lago dormir como um hipopótamo, Bunga e Ono foram até a árvore e ali dormiram, Fui para dentro da “tenda” e jasiri estava amarrando algumas folhas envolvidas por cipós no pescoço da Fuli, que permanecia desacordada.

-O que está fazendo?

A perguntei.

-Estou tentando estancar o sangramento.

Ela respondeu.

-Pronto.

Ela disse, enquanto saía da “tenda”, provavelmente indo dormir como os outros.

-Ela vai ficar... bem?

A perguntei.

-Eu... não sei.

Ela fitou Fuli triste por alguns segundos, mas logo saiu, eu permaneci na “tenda”, esperando ela acordar, Logo a tempestade se expandiu lá fora.

Eu esperei, e esperei, e esperei na “tenda” por três longas horas, que mais pareciam semanas em minha mente, no pior dos casos, assemelhavam-se a Anos, enquanto ouvia os grilos cantando, não se incomodando com a chuva que caia.

Meus olhos pesavam, mais eu piscava várias vezes, tentando me manter acordado, eu tinha que esperar para ver quando ela ia acordar, ou se ia acordar, além do mais, saia que se eu dormisse, teria pesadelos, bocejei.

Alguns instantes depois, ela se move um pouco, mas não acorda, assim como ela tem feito exatamente 8 vezes, nessas últimas, três horas, a tempestade, agora havia parado.

-Quem eu estou enganado?

Murmurei, logo ri com desdém.

-Eu aqui, falhando uma batida do meu coração a cada vez que você se mexe...

Fitei-a.

-Mas eu sei que você me odeia, sei que minha acha um tolo, irresponsável que só pensa em min, e em ninguém mais...

Lágrimas caiam do meu rosto desesperadamente.

-Mas sabe de uma coisa...?    Talvez você esteja certa, talvez eu não sirva para liderar, talvez Mufasa tenha escolhido errado...

Eu dizia, entre soluços de agonia.

-Mas isso não importa, não mais, não aqui...

Sequei minhas lágrimas.

-Só quero, que você fique bem, por que eu não sei se eu sobreviveria em mudo sem você Fuli...

O silêncio reinou ali novamente, além dos cantos dos grilos.

-Você não podia, ter esperado eu me recuperar pra dizer isso...?

Ela disse, sorrindo sua pele pálida, com sua voz rouca, rapidamente a puxei para um abraço apertado.

-Cuidado, meu pescoço ainda dói...

A soltei rapidamente.

-Desculpa.

Dei um sorriso sem graça, mas logo seus olhos voltaram a se fechar.

-Eu vou ficar bem, não se preocupe...

Ela sussurrou, mas logo virou sua cabeça ao meu ombro, voltou a dormir, hesitei por alguns instantes, mas logo coloquei minha cabeça perto da dela, e me pus a dormir, sabendo, que não teria mais pesadelos...

 

 

 


How slowly those years passed
Now I'm finally here at last
Heaven knows I missed you
I spent so many nights
Wondering how I'd make things right
Can you please forgive me


I never knew how bad it'd hurt to be alone
It took a thousand years but now I'm finally coming home


After all we've been through
Fate has brought me back to you
We'll be stronger than we've ever been before
And though darkness may creep in
It won't take over again
'Cause I'll be with you forever more


I can't believe it's true
That I've made it back to you
I was lost without you
So happy by your side
We're better unified
No other way I'd want to


I'm sorry that I hurt you
So sorry
That I left you alone
But now I want you to be sure
That as we open this new door
I will be there by your side
Forever more

 

 

Como lentamente esses anos passaram
Agora finalmente estou aqui
E Você sabe que eu senti sua falta
Passei tantas noites
Perguntando-me como eu iria continuar vivendo sem você
Você pode me perdoar, por favor...?

Eu nunca soube pude saber como é ruim ficar sozinho
Demorou  anos, mas agora estou finalmente voltando para você


Depois de tudo o que passei
O destino me trouxe de volta para você
Seremos mais fortes do que nunca antes
E embora a escuridão possa chegar perto
Ela não vai assumir novamente
Porque eu estarei com você, para sempre

Eu não posso acreditar que é verdade
Que eu voltei para você
Eu estava perdido sem você
E agora tão feliz ao seu lado
Estamos melhor unificados
Nenhuma outra maneira eu gostaria de estar

Me desculpe por machucar você
Sinto muito
Eu te deixei sozinho
Mas agora eu quero que você tenha certeza
Que, como abrimos esta nova porta
Eu estarei lá ao seu lado
Para sempre, e mais um pouco...


Notas Finais


Eu adorei fazer esse cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...