1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta a Ação : O Irmão perdido... >
  3. É Doloroso se quer Tentar Lembrar

História De Volta a Ação : O Irmão perdido... - É Doloroso se quer Tentar Lembrar


Escrita por: RingingBells

Notas do Autor


Eu sei que demorei, mas é que faltou Luz aqui em casa, e fiquei tipo...???????????????

Capítulo 30 - É Doloroso se quer Tentar Lembrar


(Fuli P.O.V. ON)

Eu acordei com as luzes do raiar do Sol iluminando meu rosto, me levantei e olhei ao meu redor, e vi que estava em algum tipo de cabana, ou algo semelhante, mas o que mais me assustou foi quando ao olhar pra baixo, vi Kion, dormindo tranquilamente ao meu lado, sem se mexer, sem se rebater, apenas alguns suspiros baixos, lembro-me que na última vez que o vi dormindo, ele se rebatia e se contorcia, “um pesadelo” havia pensado, também havia me perguntado o quão ruim poderia ser aquele pesadelo, ou com quem ele poderia estar sonhando...

Um alto suspiro do Kion, me tirou de meus devaneios, eu tentava me lembrar o que havia acontecido ontem a noite, enquanto minha cabeça doía muito, mas só me lembro de ter levado uma mordida do Janja no pescoço e ter perdido a consciência, tentava me lembrar porém, quanto mais eu tentava, mais minha cabeça doía, só queria saber por eu e o Kion estávamos dormindo juntos, mas a dor batia mais alto, logo desistir, embora não fosse de costume.

 Saí da cabana e as luzes do sol voltavam a clarear meu rosto, fechei meus olhos por causa da claridade, logo me acostumei, me aproximei do Lago e bebi alguns goles, mas fui interrompida bruscamente, quando algo ou alguém me empurrou, pelas consequências, caí no lago, que por sorte não era muito fundo, mas deu pra molhar cada parte do meu corpo, que por sinal, odeia água.

Rapidamente saí do Lago, por meus olhos estarem molhados, não consegui identificar a Figura que me empurrou, só conseguia ver uma mancha laranja, misturada com outra mancha vermelha, tinha meus palpites, mas logo adivinhei quem havia me empurrado.

Pisquei meu olhos várias vezes, até que então consegui ver que Kion, ria descontroladamente, logo franzi meu rosto.

Fechei meus olhos e me balancei, tentando tirar boa quantidade da água em meu corpo, não funcionou, ainda sentia frio, para tomar banho com água Gelada de manhã, tem de estar preparado físico e mentalmente, por isso prefiro o tradicional banho de língua, como o de costume, alguns calafrios percorriam meu corpo.

Kion para de rir.

-Desculpa...

-Desculpa?

O Perguntei, ele é de fazer esse tipo de brincadeira comigo, mas nunca, nunca pedi desculpas após o feito.

-É...

Ele assentiu, não liguei muito, apenas voltei a minha falha tentativa de me secar, ele põe sua pata na frente de seus rosto.

-Eu tô acostumado a fazer esse tipo de brincadeira...

-Claro..

O Olhei seca, ele fingiu ou forçou uma tosse.

-Então...

Ele encarava o céu, e sua pata mexia na terra.

-O que acha de caçarmos juntos, sabe...   Daqui a pouco o pessoal vai acordar e...

-Desculpe, mas...

O olhei nos olhos, sorrindo com desdém.

-Guepardos caçam sozinhos...

Disse, começando minha caminhada, para encontrar alguma caça descente por aqui, sem olhar sua expressão com minha resposta, mas logo ele correu até min, e se colocou na minha frente, me encarando.

-Janja pode voltar, e te atacar, você ainda não se recuperou...

Ele disse me fazendo lembrar do meu pescoço.

-Então, é melhor eu ficar por perto, para protege-la...

Ele disse, hesitei por alguns instantes...

“Kion..? Tentando me proteger, eu entendi isso direito?  Ou será que é uma alucinação?”

Pensei, mas logo concordei, de certa forma ele está certo, Janja disse que iria se vingar, e não estou nas melhores condições de luta, tampouco para caçar.

-Tudo bem.

Logo ele soltou aquele sorriso orgulhoso, revirei meus olhos.

“Essa vai ser uma longa caçada.”

Andamos um pouco, e encontramos uma pradaria, e lá encontramos uma manada de Antílopes, nos escondemos na grama alta e ali ficamos abaixados, esperando uma presa chegar mais perto, sempre contra o vento tentando evitar a percepção do nosso cheiro, até que vemos uma movimentação mais á frente, logo foquei em uma delas e tentei inventar um plano para pega-la.

-Está vendo aquela ali?

Apontei, ele a olhou, e depois me devolveu seu olhar, prestando atenção.

-É a nossa, primeiro você a espanta e eu vou ficar a frente dela na grama alta, quando você a dispersa-la, ela irá na minha direção, quando se aproximar muito de min, ela provavelmente me perceberá, mas minha velocidade deve ser o bastante para pega-la...

Disse já começando a correr, sem me importar se ele havia entendido ou não, talvez, eu ouvira um pequeno “Mas”, quando eu partira.

“Não importa se ele entendeu, de um jeito ou de outro, minha velocidade é o bastante para alcança-la a qualquer hora, embora eu seja mais rápida e corra por pouco tempo, antílopes são mais lentas, mas correm por quase o dobro do meu tempo, tenho que ser rápida.”

Pensei, voltando a fixar meu olhar, e concentrar-me na Antílope, fiquei, talvez a uns 20 metros dela, e Kion se aproximava, na alta grama, a manada de antílope não percebeu, por estar ocupada se “empanturrando” de grama, mas logo ele levantou e deu um alto Rugido, não o rugido dos ancestrais, e sim um normal, talvez, apenas talvez eu tenha me impressionado um pouco com seu rugido normal, lembro-me que quando eu era mais nova, preferia pensar no Kion como: “Um Filhote de Leão que não saberia rugir, sem seu poder como líder”, mas agora eu o vejo como:"Um Leão crescido, irresponsável, mas que sabe soltar um rugido!”.

Em pouco tempo, a Antílope estava vindo em minha direção, enquanto sua Manada fazia sua clássica “Corrida em Pânico”, as galopadas pesadas já não me incomodavam por estar muito acostumada com tal, mas devo admitir que toda vez, por mais acostumada que eu esteja, eu ainda senti a adrenalina circulando cada vez mais quente nas minhas veias, alguns metros a mais e, dei meu pulo, mas infelizmente a Antílope me percebeu ali, e deu meia volta, eu continuava suspensa no ar, indo em sua direção, mas suas pernas voltaram e me empurraram para traz, nem pensei na minha queda quando a dor do galope bateu, e pra quê?  A dor da queda só piorou minha dor anterior.

Sem querer deixei escapar um gemido de dor, agora na grama de olhos fechados, acariciando meu rosto, mais precisamente meu focinho, mas não posso deixar de notar a dor quase que insuportável no pescoço, a Manada inteira de Antílopes, já havia ido.

-Fuli, você tá bem?

Kion me perguntou, franzi meu rosto, abri meus olhos e o encarei.

-Eu por um acaso pareço bem?

Gritei, ele recuou, desfranzi meu rosto, me levantei e dei de costas á caminho do nosso  “acampamento”, meu pescoço ainda doía muito, quase tanto como ele doía ontem.

-Vamos!  Depois você caça com a Jasiri, eu não tô com cabeça pra isso.

Comecei a andar, encarando o chão, mas Kion entra na minha frente.

-Qual é o seu problema?

-Desculpe...?

-Em um dia, eu te digo o quanto minha existência seria monótona sem você, e depois disso nós até dormimos juntos, e no outro você age como se nada tivesse acontecido, eu realmente não estou te entendendo...

Fiz uma careta, ainda sem entender.

-Estou impressionada de você se quer conhecer ou saber o significa dessa palavra, mas, Do que você está falando?

Ainda o encarava com uma careta, ele passou a fitar o chão, seu semblante agora era triste e vergonhoso.

-Você não... se lembra, não é?

-Me lembrar do que?

Ele me olhou de canto.

-Esqueça...

Ele se virou e voltou a andar, mas um dardo o atingiu em sua pata, rosnou, e me olhou confusa desabando no chão, senti uma dor agudo no meu braço, urrei fortemente incomodado, sentindo o líquido entrando por entre minha veias, rugi e desgovernado  olhei  para a origem do pequeno objeto que me causara tanta dor, um caçador me encarava com um sorriso; ​Capturei minha caça​, interpretei o que ele estava pensando por seus olhos, e antes de fechar os meus pensei:
​"Você que deveria ser minha caça"

​E desabei no chão sonolento sentindo um convite para uma Longa soneca.

 


Heart beats fast
Colors of promises
How to be brave
How can I love
When I'm afraid.. to fall


watching  you stand alone


All of my doubt suddenly goes away
I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more


Time stands still
Beauty in all she is
I will be brave
I will not let anything take away
What's standing in front of me


Every breath
Every hour has come to this

 

 

 


Meu coração bate rápido como uma bala
Cores das promessas que se descolorem
Como posso ser corajoso...?
Como posso amar...?
Quando eu tenho medo, de cair, e lhe abandonar?
Vendo você ficar sozinho e sem amigos

Toda a minha dúvida desaparece de repente.
​E Então eu sei...

Eu morri todos os dias esperando por você
Por favor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil.

O tempo está parado
Sua beleza agora, é tudo que eu vejo
Eu serei corajoso, Prometo
Eu não vou deixar nada levar...
O que está em pé na minha frente.


Cada respiro
Cada escolha
​Cada decisão chegou a isso.


 

 


Notas Finais


Eu sinceramente não gostei do resultado desse cap, ou ficou muito curto, ou ficou muito fora de conceito, ou ficou fora do clima, ou as falas ficaram ruins...
Não sei o que é, mas logo vou descobrir e consertar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...