1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta a Ação : O Irmão perdido... >
  3. Humans (Parte 1)

História De Volta a Ação : O Irmão perdido... - Humans (Parte 1)


Escrita por: RingingBells

Capítulo 31 - Humans (Parte 1)


 

​(Kion's P.O.V. ON)

Abri meus olhos. Minha visão estava embaçada, e minha cabeça doía, e não era pouco. Boa parte do meu corpo doía, foi o motivo que eu apenas fiquei de bruços. Sem minha visão, eu só ouvia um diálogo, relativamente alto.

Eu estava em uma “Cabine”, de vidro, olhando ao redor(fora da “Cabine”), eu via uma sala branca, com mesas repletas de coisas que eu não sabia o que eram, cadeiras também permaneciam próximas as mesas, mas olhando dentro da cabine, eu via algumas plantas de plástico e árvores obviamente artificiais, sim eu sabia o que eram essa coisas, já fiz muitas patrulhas dentro e de vez em quando fora das Terras do Reino, e infelizmente, eu sabia que criaturas pavorosas habitavam esse tipo de lugar.

Me lembrava do que havia acontecido há, bem... Eu não sei há Quanto tempo, mas me lembro de ter conversado com a Fuli e sentir uma picada forte na minha pata, qual delas?  Eu não Lembro, mas agora sei muito bem que era um dardo.

Em pouco tempo, entraram dois humanos pela porta, ambos com jalecos brancos(Aquela coisa que cientistas usam), eles dois entraram na sala conversando um monte de baboseiras que eu não consegui entender, então ele param por um instante se aproximam da minha cabine que por sinal “Haviam pequenos furinhos para o oxigênio.”  Pensei.

 “-Então é esse mesmo?”

Um deles abriu sua boca, mas não o entendi.

Eles pareciam dialogar entre si, mas não os entendia, de forma alguma.

“-Sim, é ele que interage casualmente com a Guepardo, e ambos tem essa marca peculiar no ombro.”

O outro disse.

“-Então, é uma fêmea?”

“-Sim.”

O outro prontamente o respondeu.

“-Será possível serem... “Parceiros”?”

“-Não sabemos ainda, os Leões geralmente são muito agressivos em relação aos Guepardos, Embora estes não sejam uma ameaça a sua alcateia ou a seus filhotes...”

“-Você disse, que foram encontrados juntos, a Guepardo está Prenhe?”

“-Os teste no sangue comprovam que não.”

Agora ambos pararam de me observar, e voltaram a fitar um ao outro, eles pareciam frustrados.

“-Já fizeram um teste Prático?”

“-Não...”

“-Muito bem, ponham-se a faze-lo...”

Ele se aproximou novamente, e falou algo que eu não consegui entender, mas seu bafo, me deixava a temer.

“-Vamos ver o que esses dois tem de tão especial...”

Ele disse indo até a porta, depois disso um gás branco e estranho, saiu por um dos lados da “Cabine” e novamente, me pus a dormir.

Quando acordei, eu estava... Na floresta de novo?  Olhei ao meu redor, não consegui nada que Confirmasse/Negasse minha resposta.

Tentando explorar o Lugar, eu vejo a Fuli, dormindo tranquilamente, então eu dou uma rápida chacoalhada nela, fazendo a acordar, ela levanta, com dificuldade, olhando para os lados, ela parecia desordenada.

-O que aconteceu?

Perguntou.

-Eu não sei, depois que fomos atingidos pelos dardos, eu...

Parei em frustração.

-Temos que sair daqui.

Ela disse, começando a andar...

“Fico Feliz que esteja bem, Fuli.”

Quanto mais nós andávamos, mas diferente a “Selva”  ficava da floresta Hakuna Matata, tudo parecia tão...  Errado...

-Esse lugar não é a floresta Hakuna Matata...

Fuli disse enquanto andava e olhava todos os lados que conseguia.

-Também acho.

Assenti.

-Talvez seja melhor você Rugido, para abrir caminho nas árvores.

-Mas e quanto a Biodiversidade?

Perguntei, confuso e distraído.

-Estamos andando até agora, e não vimos nenhum animal, réptil, pássaros... Nada...

Ela soltou um longo suspiro em frustração.

-Olha, eu não sei onde estamos, e também não sei pra que lado ir, o Rugido é a nossa única opção no momento...

Agora suas Âmbares brilhantes me observavam, calmamente, elas pareciam dar uma impressão de súplica, mas sem dizer uma única palavra...

-Afaste-se...

Cedi, logo ela veio para traz de min e em pouco tempo, um poderoso estrondo foi emitido, Leões rugiam no Céu junto a mim, isso me dava uma sensação de poder, apenas tente imaginar:  Ser um Herdeiro do Imensurável Poder do Rugido dos Ancestrais, Ser o poderoso e temido Líder da Guarda do Leão, pelo menos antes, “Eu deveria ter valorizado mais esse “Cargo”...

 


Notas Finais


Eu sei que ficou meio que incompleto, mas não queria deixar vocês sem Cap...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...