1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta a Ação : O Irmão perdido... >
  3. Você já enrolou por muito tempo

História De Volta a Ação : O Irmão perdido... - Você já enrolou por muito tempo


Escrita por: RingingBells

Notas do Autor


Nossa, foi tão rápido que eu consegui escrever, e tipo, fiquei muito feliz com os resultados, espero que fiquem também.
Valeu.

Capítulo 37 - Você já enrolou por muito tempo


Fanfic / Fanfiction De Volta a Ação : O Irmão perdido... - Você já enrolou por muito tempo

Os dois caminhavam tensamente, desviando olhares, enquanto Kion explicava tudo á Fuli, Kovu ficara no lago para deixar que Kion explicasse todo o ocorrido.

Um Leão e um Guepardo. Juntos. No modo literal.

Era o que todos os animais pensavam ao os verem juntos. Todos sempre tiveram certeza que um dia, quando eram mais novos, essa amizade acabaria, Entenda: Leões e Guepardos nunca foram exemplares de amizades, muito pelo contrário, sempre foram inimigos. E Kion, por ser da família Real atraia mais boatos que o necessário, ambos já ouviram vez ou outra dois ou três desses boatos.

Por isso, quando viam os dois juntos, só poderiam pensar que estivessem juntos. No modo literal. Constrangedor, para os dois. De acordo com eles, tinham reputações a manter.

Quando Kion acabara de explicar a coisa toda, eles continuaram andando, apenas aproveitando o silêncio e a paz um com o outro que os dois não tinham á muito tempo. Embora de certa forma não soubessem, um adorava a presença do outro. Uma certa calmaria após a tempestade.

-Hã Fuli... Eu...

Começou Kion se enrolando, Fuli não dissera a ninguém, nem mesmo á sua melhor amiga -Jasiri-, mas tinha um bom pressentimento quando Kion se enrolava, achava... Adorável...?

-Queria... pedir desculpa, por tudo.

Fuli estranhou, do quê, exatamente ele estava se desculpando?

-Do quê você...?

-De tudo. Completamente tudo.

 -Você... quer dizer.... aquilo...?

Aquilo”? Tudo. No sentido literal. O Passado. As pegadinhas. Era só... Tudo.

-Por que?... Por que agora?

Kion parou para refletir nas palavras certas.

-Kopa... Ele me mostrou que.... por alguém importante, se luta.

-Isso quer dizer que...?

-Quer dizer que eu....

Gaguejou uma ou duas vezes. Fuli encontrava-se num enigma, de boca aberta o ajudando pronunciar, seja lá o que fosse como alguém tentando ensinar um bebê a falar

-Quer dizer que... você é alguém muito importante pra mim.

Ele dissera mesmo isso? Que ela é alguém muito importante pra ele? Por que não dissera: Fuli, eu te amo. Ah e pode agradecer meu irmão por isso. Ele abriu meus olhos!

Não. Ele simplesmente dissera uma coisa totalmente diferente, seria isso, tão difícil assim?

(FlashBack ON)

Após uma reunião de família, pra lá de longa (Na opinião do Kion), Kopa chamara seu irmão para uma “Conversa de Manos”.

-O que foi agora?

Perguntou o Menor.

-Quero te dizer uma coisa antes que seja tarde.

Respondeu-lhe o Ruivo.

-Sabe... O único motivo de Zira ter me achado e supostamente matado, foi por que...

-Por que?

-Por causa de uma garota...

-Uma... “garota”?

Perguntou sarcástico.

-Sim...

-O que está tentando dizer, irmão?

-Antes do ataque dela, eu... nunca disse á ela que a amava.

Disse receoso.

-Onde... está tentando chegar?

Ele sabia exatamente do que ele estava falando. Mas não queria dar esse gostinho á ele, não poderia baixar seu orgulho nem por um minuto, esse mísero minuto seria o  suficiente para desmoronar e passar por tudo aquilo de novo.

-Você sabe. Dela.

-Eu...

-Por quanto tempo você acha que vai poder tê-la ao seu lado? Anos? Décadas? Não tem todo o tempo do mundo, Amigo. Pessoas importantes, são as únicas pelas quais valem a pena lutar.

Ficou mudo.

-Só... não cometa o mesmo erro que eu, tá legal?

Assentiu fraco com a cabeça.

(FlashBack OFF)

Parece que sim. Ás vezes o que você sente por outra pessoa é tão complexo que nem mesmo você sabe qual seria a reação em cadeia que isso poderia causar. Por isso você acha que a melhor coisa á fazer é se esconder, e esperar que tudo acabe bem.  

-É...

Começou Fuli num tom baixo, com a cabeça erguida, era um pouco menor que Kion, e isso a irritava de vez em quando.

-Você... também é muito importante pra mim Kion.

Assentiu. Se virou. E foi andando. Decepcionada? Não! Ela não admitiria isso.

Mas isso. Essa cena, fez Kion cair na Real, ia perde-la, exatamente como Kopa disse, não iria dizer que á amava. Sua boca entreaberta não dizia suas frustrações.

Mas num impulso, suas pernas correram, e sua mente tomou frente.

A interceptou, e a encaixou gentilmente no chão. Ficando em cima da mesma, com seus focinhos quase colados.

Sorria triunfante para se mesmo. Em Fuli, apenas havia confusão, e... um tom avermelhado aqui e ali. Sua boca entreaberta.

-Não.. era bem aquilo que eu queria ter falado.

Começou o Leão.

-Oque...?

O mesmo selou seus lábios nos dela, seus olhos fechados, ele só queria ver sua reação depois do Beijo. Ali não importava todos os animais em volta estavam os olhando. Ali nada mais importava. Só haviam os dois ali, e ponto.

 Fuli? Essa estava confusa, muito, e surpresa com o beijo impulsivo, na sua cabeça, mil e uma coisas se passavam, mas depois sua mente se desligou e fechou os olhos junto de Kion. Só importara o aqui e o agora. O resto? Que tentem entender por si mesmos.

Com muito receio, os dois separavam o beijo, devagar enquanto abriam seus olhos, , com a respiração pesada, ambos queria ver a reação um do outro, e a reação foi a mesma nos dois: encanto, surpresa e... Felicidade.

-Se era isso que você queria me dizer. Deveria ter sido mais direto.

Disse Fuli, ainda corada com um sorriso sacana.

-Eu sou alguém que enrola, e já enrolei isso á tempo de mais.

-É... Eu também.

Encostaram seus focinhos um no outro.

-Eu te amo.

Disse Kion, sussurrando.

-Eu também.

Respondeu no mesmo tom que o Leão.

-Nesse caso... Fuli, você...

Se enrolou.

-Vá enfrente, não tem como se enrolar mais que isso.

-Fuli... Gostaria de ser minha namorada?

Fingiu pensar no assunto.

-Talvez... Sim.

Ambos riram. Pareciam tão Felizes, e estavam, não poderiam estar mais...

Em outro lugar, não tão longe dali, Kopa fora ao lago, beber água, acredite ou não, mas receber abraços cansa bastante.

Ao chegar perto do pequeno cúmulo de água, viu ela, bebendo água, parecia tão despreocupada, e bem.

Kopa ficou atônito, seus lábios entreabertos, seria ela? Poderia ser ela? Bom... viu que tudo é possível desde a visita do irmão, então sim. Era mesmo Vitani.

 

 

I still can remember the tear in her eye
When she cast her spell and said nothing more than "goodbye"
The faces fade as the memories age
A lifetime lost and a childhood thrown away
Best of luck to the world out there and I hope you'll be okay

 

Meanwhile, I'm feeling right at home with what I got around me
Seems like I would be all alone if no one ever found me
If you come looking around for me, leave me be
'Cause the only friends I've got are all I need

 

The hunter finds his food for the night
With a quick-sharp aim and a hunger from deep inside
The little bear goes where his mama will go
The mother bear goes where the little cub knows to follow
The rest of them in the world out there have a different way of life
(chorus)
Meanwhile, I'm feeling right at home with what I got around me
Seems like I would be all alone if no one ever found me
If you come looking around for me, leave me be
'Cause the only friends I've got are all I need

 

Ainda me lembro da lágrima em seus olhos
Quando ela fez tudo aquilo, eu só disse "Adeus​"
Os rostos desaparecem à medida que as memórias envelhecem
Uma vida perdida e uma infância jogada fora
Boa sorte com o mundo lá fora e espero que você fique bem

 

Enquanto isso, estou me sentindo sozinho em casa, apenas com bens materiais
Parece que eu estaria sozinho se ninguém me encontrasse
Se você vir procurando por mim, deixe-me ir
Porque os únicos amigos que eu tenho são tudo que eu preciso

 

O caçador encontra sua comida para o jantar
Com um ataque rápido e a fome o corroendo
O Urso acaba por ir onde sua mãe estivera
A mãe urso vai para onde o filhote sabe seguir
O resto deles no mundo lá fora tem um modo de vida diferente, pior

 

Enquanto isso, estou me sentindo em casa com apenas bens materiais,
Se você vir procurando por mim, deixe-me ir
Porque os únicos amigos que eu tenho são tudo que eu preciso.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...