1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta a Ação : O Irmão perdido... >
  3. Uma grande Família

História De Volta a Ação : O Irmão perdido... - Uma grande Família


Escrita por: RingingBells

Notas do Autor


Fim, parte-um...

Capítulo 38 - Uma grande Família


Kopa piscou uma.. duas.. três vezes tentando assimilar o que acabar de ver.

​"Não pode ser ela..."

Não importava quantas vezes piscasse, ​ela ​continuava ali, para sua sorte, ou tremendo azar.
​O mesmo agora estava com sua boca entreaberta, não podia acreditar no que via, era só podia​ ser, sua mente brincando com si mais um vez, pregando peças, aprontando ilusões...

Essa sensação desconfortante de borboletas no estômago o assaltou, indeciso, havia agora duas opções: Falar com ela, lhe dizer que estava bem, que sua mãe não tomara o cuidado de mata-lo, que poderiam ser amigos de novo, ou mais...

Ou tinha aquela outra opção:  Poderia esquece-la, dizer que não se lembra da mesma... Claro, qualquer uma opção que escolhesse, correria o risco que ela o dispensasse, que partisse seu coração, mas entre nós; Essa história está muito clichê para parar de seguir os padrões agora, não é?

Suas pernas o levaram até o lago, ao lado de Vitani​ automaticamente, logo chegou ali, seu nervosismo não foi descoberto.
​Assim que chegou lá, Vitani sentiu sua presença, subiu o olhar ao rosto do Kopa. Deu um sorriso de canto.

-Oi..

Falou Kopa sem jeito algum.

-Oi...Nós nos conhecemos?

Perguntou.

-Bem... Sua mãe tentou me matar á alguns anos...

Ela o reconheceu

-Bom, vai ter de ser mais específico!

Respondeu sarcástica, Kopa compreendeu o sarcasmo. Ambos começaram uma risada gostosa. Que depois de um tempo, virou constrangimento, logo em seguida, um abraço(Mais da parte de Kopa), e então lágrimas de alegria.

-Achei que havia te perdido.

Disse a Leoa.

-Achei que nunca mais a veria de novo.

Disse o ruivo. Ambos agora abraçados, com lágrimas escorrendo por suas costas, por mais que isso os incomodassem, não queriam air desse abraço, aquele gostoso abraço quando você dá em um​ amigo​ que não vê a muito tempo.

Com suas angústias e lágrimas acabadas, Vitani tomou a atitude, uma das coisas que Kopa menos esperava era um beijo da parte dela, claro que não deveria se impressionar que ela foi a primeira a tomar a atitude, sempre fora assim ele poderia ser o mais corajoso em certos termos, mas ela sempre agia primeiro quando pequenos.

O beijo foi hesitante, mas logo Kopa se entregou ao mesmo quando sua mente assimilou o ocorrido, se separaram com um sorriso no lábios, Olharam nos olhos um do outro, com o mesmo sorriso.

-Esperei muito tempo por isso!

Disse Kopa, tomando o controle de mais um beijo.

Enquanto isso...
​Kion e Fuli, sorriam para si, na mesma posição, sem imaginar que Ono os olhava, curioso.

"Devo algo ao Besht."

​Pensou o mesmo. Voando até os dois amigos apaixonados. Ao perceberem a presença da Garça, se separaram. Ono aterrissou.

-Não tentem disfarçar!

Disse Ono, ambos cederam.

-Há quanto tempo estava aí?

Perguntou Kion.

-O suficiente para ver sua declaração de amor!

-O.k.

-Deveriam estar agradecidos, se fosse o Bunga, já teria contado isso​ á toda Savana!

Ambos suspiraram aliviados.

-Então não se importa mesmo de...

Fuli começou, e olhou para Kion, que assentiu.

-Manter em segredo... só por enquanto?

-Tudo bem.

Levantou voou.

-Mas mais cedo ou mais tarde vocês terão de contar!

Disse suspenso no ar, se retirando. Orgulhoso.

-Ela está certo.

Disse Fuli ao lado do enfim namorado.

-É... eu sei.

Concordou.


...

​Uma semana se passou, foi tempo o suficiente para Kion e Fuli, Kopa e Vitani oficializarem, agora eles poderiam dizer mesmo, que estavam namorando, e foi também tempo suficiente para ambos os casais contarem para Simba e boa parte da família, Simba, não ficou tão​ surpreso, sempre gostara de Fuli, até como uma filha, pena que não poderia dizer o mesmo de Vitani, mas a aceitou de ótimo grado na família, uma família maior é sempre melhor.

Kion mudara, posso dizer, se preocupava muito mais com a Guarda nessa específica semana, e justo na específica semana, após a permissão do casal, é claro, Ono contou ao resto da guarda a descoberta curiosa, na mesma semana, obviamente, votaram novamente, Kion e Fuli, juntos, poderiam governar a Guarda do Leão, a decisão foi unânime.

...

Cinco meses se passaram, Kion e Fuli, Kopa e Vitani, agora casados, felizes com as novas, Filhotes!

Fuli, Vitani e Kiara, estavam grávidas, e não poderiam estar mais Felizes, uma Família, o melhor dos melhores presentes que alguém pode receber. 

Por mais que o passado doa, é sempre importante iniciar uma nova página na vida.

 


You had your maps drawn
you had other plans
to hang your hopes on
every road they led you down felt so wrong
so you find another way

You´ve got a big heart
to way th see the world
it got you this far
you might have some bruises
and a few scars
but you know you're gonna be okay

Even thought you're scared, you're stronger than you know
if you lost out there, the lights are blinding
caught in all, the stars are hiding
that's when something wild calls you home.
 

If you face the fear that keeps you frozen,
chase the sky into the ocean
that's when something wild calls you home

Sometimes tha past, can make the ground beneath
and you feel like quick sand
you don't have to worry
you reach for my hand
and i know you're gonna be okay.

 

 

Você tinha seus mapas desenhados
Você tinha outros planos
Edepois pendurou suas esperanças
Cada estrada que eles apagam, faz você se sentir tão mal
Então você encontra outra maneira de seguir

 

Você tem um grande coração
Para ver o mundo de uma forma tão pura
Você chegou tão longe,
E pode ter alguns hematomas
E algumas cicatrizes também
Mas você sabe que você vai ficar bem

 

Mesmo que você esteja assustado, você é mais forte do que você pensa
Se você se perdeu lá fora, e as luzes estão lhe cegando
falha em tudo, as estrelas querem te esconder o caminho
É quando algo te chama de volta á casa.
 

Se você enfrentar o medo que mantém você congelado,
Persiga o céu e o oceano,
É quando algo te chama de volta pra casa.

Às vezes o passado, pode fazer o chão abaixo desmoronar
E você sente culpado,
Mas você não precisa se preocupar
Você alcança minha mão
E eu sei que você vai ficar bem.

 

 

 

 


Notas Finais


Longas duas horas e 50 por cento da bateria do meus computador só pra terminar esse cap ainda hoje, valeu a pena.
O Próximo(Último) vai ser uma ultima aventura relatando uma parte da vida de todos eles...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...