1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta a Ação : O Irmão perdido... >
  3. Bônus - Future

História De Volta a Ação : O Irmão perdido... - Bônus - Future


Escrita por: RingingBells

Notas do Autor


Eu 'tava' aqui de bobeira, aí uma lâmpada acendeu na minha cachola linda e Unicórnitástica.
Só mais uma coisa antes de vocês lerem, e recentemente estava cogitando em começar uma fic nova, no entanto estava com uma falência de ideias que só autores sabem, direto ao ponto, comecei a atualizar os capítulos desta mesma fic, coloquei mais detalhes, mais acontecimentos e etc, se você acompanhou a fic até aqui, vai lá dar uma verificada.
P.S.: Não atualizei todos ainda, apenas os que estão com um 'Atualizado' nas notas iniciais, vou demorar um pouco para concertar todos, mas fiquem ligados!
P.S.: A minha outra fic, "The Kupatana Fest" também foi atualizada, pra quem já leu, seria bom dar um relida.
Boa leitura.

Belinha.

Capítulo 40 - Bônus - Future


​Pra você que não leu as notas, vai lá e lê!

Atlas pulava de alegria, seus pelos macios e soltos pulavam com ele, um sorriso de orelha a orelha pousava no seu rosto, o sorriso do filho agradava Kion, que agora tentava faze-lo se acalmar. Deu um sorriso de lado com a alegria do filhote de pouco menos um ano.

-Eu consegui. Finalmente.
​Olhou o pai orgulhoso -Característica que herdara da mãe.
​O pai olhou para as árvores agora derrubadas pelo rugido de seu filho, orgulhoso por finalmente ter um caractere que fosse ​seu em sua personalidade, e não da mãe.

-Finalmente controlei o Rugido!
​-Esse é o meu filhote!
​Kion por instantes observou a marca -Que fora recém colocada- no ombro de seu filho, que se localizava em cima de um pinta no ombro, outro fato -Infeliz para o Kion- que herdara da mãe. A marca, por sua vez, possuía uma cor amarela nas pontas e vermelhas exóticas e brilhantes no seu interior.

-Muito bem...
​Tirou a si mesmo de seus devaneios. Tornando a estufar o peito orgulhoso e firme, seu filho o copiou.
​-Mais uma vez!

O Sorriso em Atlas ficou entediado e se foi por um momento.

-De novo, não, pai!
Disse manhoso, pela terceira vez naquela manhã.

-Vamos, quanto mais cedo terminar o treino, mais cedo poderá juntar  a sua Guarda​! E além do mais... Quanto mais treinar, menos poder você terá acumulado, e, acredite em mim, não é nada bom!
​Olhou para o local vazio onde apenas habitava seu filho e ele mesmo. Olhou ansioso o céu.
"Me conceda isso uma última vez...."
Suplicou aos céus, logo, uma marca da Guarda do Leão repousara temporariamente em seus ombro direito.
​Encheu os pulmões e por fim rugiu, bem mais alto do que o filho -Ele ainda era pequeno. Deem um desconto ao figura-, e de certo devastando mais coisas.

O fim do rugido deu a Kion uma pontada de saudade, nostalgia e -Apenas quem o conhecesse bem; Fuli ou Bunga por exemplo, enxergaria- Tristeza no meio daquele par de olhos de Mel.
​Sua respiração ofegante e regular. Fitou por um segundo o ombro, não havia mais nada ali...

Olhou para o filhote que o encarava com o sorriso mais chamativo que já vira.

-Faça de novo! Por favor.
​Atlas de o melhor olho de cachorro que caiu do caminhão de mudança que já tentara fazer, logo notou, que todo esse esforço fora em vão.

-Vamos, continue.
​Bufou irritado.

...

​Já estava anoitecendo, Atlas estava exausto, e acabara por dormir no caminho de volta -Que era muito longo, para ter certeza que ninguém se machucaria no treino-, e Kion tivera que pegar o filho pelo pescoço delicadamente e leva-lo para casa.

Chegando lá -Na Pedra do Rei-, o deitou cuidadosamente no fundo da caverna, parando então para reparar que seu outro Filho, Koda -Essa Família adora um nome com ​K, ​hein!-, também estava repousando não muito longe de onde depositara Atlas.

-​Ele não é tão diferente de você como pensa!
​Ouviu sua irmão sussurrar, caminhou até Kiara. Olhou por cima do ombro para uma última olhada em seus filhos.

-É... Acho que agora sei disso.
​Deu um sorriso a Kiara

-Mas posso dizer o mesmo sobre os seus!
​Arrancou um sorriso da irmã. Estava prestes a sair, lembrando de mais uma coisa.

-Hey, Kiara, você viu a Fuli por aí?
​Pensou um pouco, olhando para cima.

-Se bem me lembro, a ultima vez que a vi, ela tinha ido caçar na Pradaria Leste.

-Obrigada.
​Se virou saindo da Pedra do Rei. Revirou os olhos, ele sabia que a essa hora ela não estava realmente caçando, e sim nas Terras Sombrias apostando corridas com Jasiri, dificilmente voltaria para casa cedo, e como de costume, teve de ir busca-la. Saiu resmungando.

​...

​Fuli corria rápido, até ​demais​, a respiração compassada e pesada, olhou para trás, Jasiri estava em seu encalço, rosnou de raiva, percebendo o ato, Jasiri gritou um ​"Há!" ​orgulhoso e sonoro irritando ainda mais Fuli. voltou o olhar para frente, vendo uma parede de pedra rudimentar não-polida. Tentou frear, parando as patas o máximo que pôde , quase que em vão, tropeçou e caiu de focinho no chão, sentindo uma dor latejante no pescoço que fora arrastando por alguns centímetros. Desfez a careta de dor e montou a de frustração, olhou para cima vendo Jasiri com um sorriso acolhedor e com uma pata estendida.

-Precisa de alguma ajuda?
​É claro que preciso,​ pensou Fuli irritada, pegando na pata da Hiena e, com certa dificuldade, levantando.

-Tudo bem.... Você venceu.
​Disse por fim, Jasiri suspirou pesadamente, Será que tudo sempre se tratava de uma competição pra ela?

-Não me lembro de você ter dito que era uma corrida! Se tivesse dito, eu não teria parado pra te ajudar e nesse momento estaria cruzando a linha de chegada!

Disse começando a caminhar junto com a Guepardo.

-​Hã​... Eu... não te contei...? Devo ter esquecido.
​Disse sem muito apelo. Jasiri revirou os olhos.

-De qualquer forma, você está cada vez mais lenta!
Olhou a melhor amiga ​extremamente ​irritada.

-Faz meses que eu não durmo uma noite inteira, tenta ter tempo para treinar desse jeito.
​Jasiri soltou uma risada abafada.

-E o Kion?
​-Ele geralmente fica com as crianças durante o dia.
​-Entendi. É melhor você voltar para casa, ou o Kion vai aparecer pra te buscar.

Matutou por um tempo.

-Você está certa. Até mais.
​Acenou, ambas indo para direções diferentes. Jasiri no entanto, tinha uma dúvida um tanto particular, desde quando começara a correr com Fuli noite após noite, desde a independência dos filhotes. Parou a caminhada por um momento.

-Fuli...?
​Perguntou relutante com os músculos tensos ainda fitando a direção tomada segundos antes. Fuli, por sua vez, virou o pescoço para olhá-la ao ouvir seu nome. Se preocupou quando viu a forma da Amiga e ouviu seu coração batendo forte, com a respiração compassada, no entanto, permaneceu onde estava, ela tinha uma certa impressão do por quê Jasiri estar naquele estado, e tentou parecer o menos preocupada o possível.

-Sim...?
​Disse ainda fitando-a inóspita estatua que segundos atrás era sua melhor amiga corajosa e -Na sua opinião- sacana. Com muita hesitação e os lábios tremendo, abriu os lábios e formulou a pergunta que a angustiou.

-Valeu a pena...?
​um silêncio amedrontador se instalou entre as duas.

-Valeu a pena, Fuli? Se apaixonar e ter uma família? Mesmo depois de tudo que você... Que Vocês​ passaram?
Fuli engoliu a seco, Sim​, ela estava pronta para responder, ​Tudo valeu a pena, Jasiri​!, Gostaria de responder, mas não era a sua resposta​ que a amedrontava, e sim o motivo da pergunta​. Um pouco relutante, ou até confusa, Fuli respondeu com a melhor voz de orgulho e segurança que poderia formular no momento, ela não sabia pelo o que a Amiga estava passando -O que era raro, são melhores amigas afinal!-, mas se Jasiri não havia conseguido juntar coragem suficiente para lhe contar, gostaria de ter certeza de lhe deixar segura de todas as maneira possíveis.

Com o melhor sorriso acolhedor que tinha -Que antes era guardado para Koda (Seu filho mais novo)-, e respondeu Jasiri com segurança.

​-Sim, Jasiri. Valeu a pena, cada momento que passamos, que sofremos, que rimos, e que nos amedrontamos, fizemos isso juntos, o que apenas serviu para nos unir...
​E tenho que dizer, que te devo muitos desses momentos.

Sentiu que Jasiri deu um sorriso, e canto, mas também viu uma lágrima descendo por seu rosto até encontrar um fim no chão de pedra rudimentar, que ali a umidade de sua lágrima ficou marcada, mas logo desaparecera.

-Nesse caso...
​Fuli parou de se preocupar por um momento ao ouvir a voz da Jasiri voltar ao normal.

-Você me deve várias​ coisas! 
​Jasiri estava de volta,​ pensou Aliviada Fuli, ​Sacana!​, Também pensou por instantes.
​-Obrigada, Fuli!

Voltou a andar rumo a casa, Fuli definitivamente não sabia o que Jasiri passara ou estava passando mas ficou Feliz por ter ajudado, por mais que fosse bem pouco.

...

​Fuli foi caminhando para sair das Terras Sombrias e finalmente voltar a casa. ​Olhou para a Lua, Minguante, uma das Luas que mais adorava, no entanto a mesma já se encontrava em seu pico.

"Meia-Noite"
​Já estava tarde, e começara a sentir falta de seus filhotes e de como eles a acordavam a noite clamando por leite, sentiu um sentimento materno se apossar de si, lembrando-se das poucas lembranças que tinha de sua mãe, uma sombra de raiva se apossou de sua mente por instantes, mas logo desaparecera por completo, não podia culpa sua mãe por aquilo​, era puro instinto, só estava fazendo o que foi-lhe ensinada, e além do mais, era passado, não devia se preocupar com isso. Sentiu seus pelos macios e soltos serem acariciados pelo refrescante vento noturno, deu uma risada fraca ao lembrar de Atlas seu primogênito, possui boa parte de suas caraterísticas, fato que de vez em quando, ela sabia que irritava Kion.

...

​Olhou mais uma vez para cima, tentando encarar a Lua em sua beleza mais uma vez, franziu o cenho ao olhar para cima de uma pedra e ver uma sombra agiu se movimentar percebendo os olhos da Guepardo sobre si. Fuli olhou ao seu redor, não vira nada de anormal, teimava em acreditar que era apenas um animal qualquer que se assustara e fora embora, seus instintos lhe diziam que definitivamente não era esse seu caso, sentiu a ​sombra ​cada vez mais perto, se mantendo em alerta o máximo que dera.

A ​Sombra ​estava lhe rondando, e analisando cuidadosamente suas ações, a Sombra também ouvia seus batimentos cardíacos, com uma audição invejável, o instinto de Fuli lhe dizia cada coisa que a ​Sombra ​poderia fazer e ela não, e isso a apavorava​, ​Pavor​, que sentimento horrível esse, ele chega com cuidado e em silêncio, sem nem que você note sua presença, e quando nota, em geral é muito tarde, ele se apodera de você e vai lhe corroendo e causando pânico, tudo por dentro, de modo que impedir que isso aconteça seja quase impossível.
Fuli rosnou com um chiado vindo do fundo mais empoeirado de seus pulmões.

Em questão de segundos, algo​ se impulsionou e pulou nos ombros da Guepardo, que não tivera tempo para reagir, logo acabara completamente dominada pela ​Sombra. Por instantes, o pânico a dominou por completo, pensou em sua família que conquistara com muito esforço, nos seus filhotes, Atlas e Koda, lamentou não ter ensinado a Atlas -Que possuía sua velocidade- a correr por mais tempo, e lamentou não ter ensinado Koda a caçar. Fechou os olhos e esperou pelo pior, nem sequer tentando se arriscar a ver o que lhe atacara.

O Sombra​, aproximou-se do ouvido da Guepardo. Ao sentir a respiração silenciosa em seu ouvido, Fuli se arrepiou por completo, dando um calafrio.

​-"Te peguei!"

​Sussurrou uma voz extremamente conhecida em seu ouvido. Tudo bem, ​Extremamente conhecida ​é pouco, era de seu Marido que a voz se tratava, tá mais pra... Totalmente Familiar.

Abriu seus olhos vendo Kion a encarar por cima de si, a olhando convencido, seu rosto se franziu naturalmente.
-Seu... Idiota. Eu pensei que fosse meu fim.
​Deu duas patadas, fracas, mas consideravelmente doloridas, em Kion, que saiu de cima dela de imediato cobrindo seu rosto com a pata tentando evitar mais golpes​.

-Desculpa. AÍ...
Disse entre um tapa e outro.
​-Você estava tão distraída, e eu-​Aí​...São raras as vezes que você está desse jeito.

Cessou os ataques por um tempo.
-O que quer dizer com: Desse jeito?

Perguntou curiosa. Kion sorriu aliviado em se livrar dos tapas doídos. 

-Alguma coisa está te incomodando, não é?
​Kion a olhou tentando entender o que lhe causara aquele ​efeito de distração tão permanente em alguém que sempre estava centrado em algo que sempre a deixava alerta.

-É... A Jasiri, mas ela não me contou, então creio que não devo contar nada pra você também.
​Se virou de costas, começando a andar. Kion a seguiu, e entrou em sua frente, lhe dando um beijo particularmente intenso.

-Creio que ainda temos um tempo sozinhos, Fuli.
​Disse ele a encarando em suas esmeraldas apelidadas olhos.

-Koda sempre acorda uma da manhã em ponto, não quero deixa-lo pensar que o abandonei nem por um minuto.  
​Olhou suplicante para Kion.
​-Além do mais, seu pai ficaria louco tentando cuidar do meu​ filhote.

Disse começando a correr, convidando-o, a tentar alcança-la.

​Se isso não é um final feliz, eu não sei o que mais poderia ser!

 

 


 


Notas Finais


Aposto que assustei vocês em algum ponto da história, muita diferença de palavras e detalhes né? Pois é, venho treinado justamente para um bônus dessa fic.
Qualquer erro favor comunicar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...