1. Spirit Fanfics >
  2. De Volta a Ação : O Irmão perdido... >
  3. O Nescessário nos guia a vitória, mas não a Honra

História De Volta a Ação : O Irmão perdido... - O Nescessário nos guia a vitória, mas não a Honra


Escrita por: RingingBells

Notas do Autor


[Atualizada: 24/05/17]

Capítulo 7 - O Nescessário nos guia a vitória, mas não a Honra


Fanfic / Fanfiction De Volta a Ação : O Irmão perdido... - O Nescessário nos guia a vitória, mas não a Honra

Me vi caminhando entre o Exílio indo a um local combinado para treino, caminhar naquele lugar me deixava extremamente nervoso mas ao mesmo tempo me trazia um sensação de familiaridade, como se há eras atrás eu já havia morado ou caminhado por ali, mas acima d tudo, eu sabia que aquele misto de emoções que eu sentia, era culpa de Scar, eu poderia culpa-lo por tudo.
Treinar animais que eu nem conheço, ah! Era muito mais fácil treinar com meus amigos, com Bunga, com Fuli, eles conheciam minha história e basicamente tudo sobre mim, se eu tivesse problemas, eles notariam, e estariam lá para me ajudar, sinto saudade deles.
Logo esqueci o assunto, e me via andando até Zira, encontrando lá a imitação da minha ​Guarda.
​Quando cheguem lá todos me olharam desconfiados, muitos pareciam sentir raiva de mim. Zira percebeu esse pequeno detalhe.

-Acho bom o encararem como se sua vida dependesse dele, por que se não dependerá mesmo
​Disse com sua voz esganiçada e gasta.

-Vocês obedecerão a cada ordem e mandato desse que agora está a sua frente, ele provou ser muito mais útil do que qualquer​ um de vocês.
Olhou Kovu raivosamente, eu sabia no que ela estava pensando, Kovu perdera a briga no dia em que eu chegara aqui, ​por isso ela o achav um inútil.
​-Vamos ao campo de treinamento.
​Nos guiou até um lugar capinado e liso, era um tanto maior do que os lagos Matopi.

-Kovu...
​O Chamou e o guiou até o centro daquilo que poderia chamar de campo. Ela o desafiou para uma batalha, mas... isso era injusto, ela tinha quase o quarto do tamanho de Kovu, era um adulto contra um filhote, nesse momento apenas pude me perguntar onde poderia estar a Honra de Zira, sabendo que não obteria uma resposta sozinho -E nem ferrando eu me atreveria a perguntar-, apenas conclui que se perdera há muito tempo, onde a covardia era a única que ganhava.

Tirando me de meus devaneios, a batalha começou, Zira se atirou nos ombros de Kovu, que como o esperado, se abaixou, fazendo Zira cair raivosamente em suas quatro patas do outro lado do campo, não esperando para respirar nem um segundo, partindo para cima do coitado mais uma vez, e assim conseguido o imobilizar no chão. Kovu não tivera chance nem mesmo de contra-atacar.

-Eu vou deixa-lo viver.
​Começou Zira.

-Mas se se mostrar tão inútil assim, mais uma vez, não terá serventia para mim. E Isso, vale para todos vocês. Ou vocês matam ou morrem, não há meio termo, ou tempo para misericórdia. Usem todo e qualquer​ poder que tiverem para vencer.

Voltou novamente seu olhar para Kovu, que a encarava estático assustado.
​-É por isso que você precisa de um castigo!

Levantou sua enorme pata com garras ainda amostra, Não suportei nem mais um minuto, uma batalha é uma coisa, mas aquilo, aquilo era falta de dignidade. Kovu apenas fechou os olhos esperando o pior, me pus em sua frente.

-Saia da frente.
Ela rosna.

-Não pode fazer isso com ele.
Eu digo sem reação, e calmamente, a deixando mais irritada.

-Você não pode defender seus integrantes o tempo todo.
Ela disse se preparando para atacar Vitani, com um sorriso psicótico.

-Não.
Kovu entra na frente da Vitani.

-O Kion está certo, podemos proteger ums aos outros.

-Não...

Zira derruba Kovu, mais uma vez.

-Vocês precisam pensar apenas em si mesmos.
​Ela estava pronta para punir cada um de nós.

-Zira eu lhe desafio, a uma batalha pela minha Equipe.
​Ela me olhou. Ainda rosnando.

-Se eu não aceitar...?
​Pensei um pouco, precisava atingir aonde mais doía, onde seu orgulho falasse mais alto do que o Juízo, usei uma técnica que sempre funcionava com Fuli.
​-Creio que irá, mas se não, apenas vai mostrar que é uma covarde com medo de apanhar de filhotes treinados.

Minha equipe fez um coral : "Uiiii"​ ou algo do gênero distorcido.
​-O Que ganho se eu ganhar?

-Minha lealdade e poderá fazer o que quiser comigo e minha equipe.
​Ela deu um sorriso com orgulho doentio transbordando por seus olhos, ela podia até ser mais orgulhosa que Fuli, mas com certeza tinha menos Juízo.
​-No entanto, se eu ganhar, você nunca mais vai encostar uma pata neles.
-Fechado.

Fomos para o meio do campo, e a batalha foi iniciada, Zira avançou em meus ombros, desviei como Kovu, e mais uma vez ela caiu em sua quatro patas e meio pra cima de mim, não contra-ataquei, apenas corri.

​"Huwezi!"
​Quando percebo que ela se aproximava, Virei
​e deixei o rugido ganhar a luta por mim. A Batalha chegara ao fim.
​Do outro lado do campo Zira gritou:
​-Não foi justo, usar o poder do rugido...

-Estou nos seus termos, Zira. "Usar todo e qualquer poder para vencer" ​, Aceite, você perdeu.
​Rosnou.

-Muito bem, você lutou bem, espero que vocês, bando de idiotas, tenham aprendido algo. Quero que faça cem voltas ao redor do campo. Agora.

 

Ela grita, e todos começam a correr o mais rápido que conseguem, e claro, Jasiri a mais rápida de todas as Terras Sombrias chegou primeiro, é ela parece muito rápida mesmo, e lembrei-me da Fuli.
-Ela é sempre assim?
​Puxei Kovu para uma conversa.

-Você não faz ideia.
​Disse cansado.

All my friends are heathens, take it slow
Wait for them to ask you who you know
Please don't make any sudden moves
You don't know the half of the abuse

All my friends are heathens, take it slow
Wait for them to ask you who you know
Please don't make any sudden moves
You don't know the half of the abuse

 

Welcome to the room of people
Who have rooms of people that they loved one day
Docked away
Just because we check the guns at the door
Doesn't mean our brains will change from hand grenades
You'll never know the psychopath sitting next to you
You'll never know the murderer sitting next to you
You'll think how'd I get here sitting next to you?
But after all I've said, please don't forget

We don't deal with outsiders very well
They say newcomers have a certain smell
You have trust issues, not to mention
They say they can smell your intentions
You'll never know the freakshow sitting next to you
You'll have some weird people sitting next to you
You'll think "How'd I get here, sitting next to you"
But after all I've said, please don't forget

 

 

Todos os meus amigos são pagos para fingir,
Espere que eles perguntem quem você conhece
e claro, não faça nenhum movimento brusco
Você não sabe a metade de nossos​ crimes

Todos os meus amigos são pagos pra fingir
Espere que eles perguntem quem você conhece
e claro, não faça nenhum movimento súbito
Você não sabe a metade dos nossos​ crimes

Bem-vindo...
Ao quarto de pessoas que já amaram uma vez, mais estão partidos
Só porque nós verificamos suas as armas na porta
Não significa que isso é  tudo nossa culpa
Você nunca saberá o psicopata sentado ao seu lado
ou o assassino que mora depois da sua grama

​E agora você me pergunta, por que estou aqui?
​Talvez eu não seja diferente de todos eles
Mas depois de tudo o que eu disse, por favor, não se esqueça.

 

Nós não lidamos com pessoas de fora muito bem
Eles dizem que os recém-chegados têm um certo cheiro de medo
Eles não tem confiança em ninguém
​Eles sentem seu medo
Você nunca vai saber o assassino ao seu lado
Você terá algumas pessoas estranhas sentadas ao seu lado
Você vai pensar "Como eu cheguei aqui?"
Mas depois de tudo o que eu disse, por favor, não esqueça

 


Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...