1. Spirit Fanfics >
  2. Dead Leaves • Park Jimin >
  3. Hi Hello

História Dead Leaves • Park Jimin - Hi Hello


Escrita por: meninacholeana

Notas do Autor


Oi pessoal! Desculpa a demora de novo ;-;


Boa leitura!

Capítulo 6 - Hi Hello


Eram 4 da manhã, sim, acordei as 4 da manhã para receber Chung Ho. Sempre foi assim; acordamos cedo para ele vir aqui, dormimos e acordamos de novo. Não pense besteira, dormimos na mesma cama porque só tem uma, e ele não me deixa dormir no sofá de jeito nenhum. Por isso que algumas pessoas falam que nossa amizade é meio colorida. Peguei o celular e abri na conversa dele, mandando uma mensagem:

4:02 AM


Está chegando?
-------------------------

{ Galã da novela das oito está digitando... }


Sim, daqui a pouco o porteiro vai ligar para você :v
--------------------------------------------------


Ah, ok
--------------


Estaciona aqui no prédio, mesmo
---------------------------------------------


Mais fácil, eu acho
-----------------------------


Okay
--------
Cheguei :D
----------------


Sua mensagem confirmou-se assim que o interfone tocou. Corri para atendê-lo e o porteiro começou a falar com uma voz meio sonolenta:


- Tem um tal de Tae Ho aqui embaixo, pode mandar subir?


- Sim, Sim - Eu o respondi, sorrindo


- Ta ok - Ele respondeu, e aparentemente apertando um botão para abrir o portão da garagem, e antes de desligar, resmungava o horário que eu recebia visitas.


Coloquei o telefone no gancho e esperei ansiosamente o "toc toc" de Chung Ho soar. Sempre combinamos nesse horário, por causa de duas coisas:


• 1 - É mais fácil pra ele circular, porque se não muitas fãs iriam seguí-lo e começariam a criar boatos sobre ele estar junto com alguém


• 2 - O porteiro. Sim, isso mesmo. Quem está lá todas as madrugadas de sábado e domingo é o seu Won Jae, que sempre tinha uma garrafa de soju nas mãos, e não conhecia os modelos, atores nem artistas coreanos. Apenas via futebol o dia inteiro, e se o EXO, um grupo bem famoso aqui, fizessem qualquer coisa com ele, só iria saber quando morresse, ou não.


- Mi Cha - Um chamado abafado soou atrás da porta, e um sorriso largo formou-se em meu rosto


Fui correndo atendê-lo na porta, a abri lentamente e o vi com um pequeno sorriso estampado na sua face; o puxei para dentro e fechei a peça de madeira tentando não fazer ruídos.


- CHUNG! - Exclamei um pouco alterada e literalmente pulei em cima dele, dando um forte abraço no mesmo, e ele retribuiu.


- Oi - Ele disse, sendo ainda esmagado - Vem, vamos dormir - Me chamou, desfazendo o abraço - Eu estou com muito sono - Falou em um tom manhoso e jogou a mochila dele no chão


- Vamos então - Sorri e caminhamos para o quarto, ele constantemente coçava os olhos e bocejava. O que será que ele fez que o deixou tão cansado?


Ao chegar no pequeno quarto, Chung Ho se deitou no colchão e se arrastou para o lado oposto e me fitou com os olhos caindo de sono; sentei e me deitei de lado, olhando fixamente nos seus globos oculares. Fiquei mexendo na sua franja que cessava no meio da testa e o mesmo não sabia se dormia ou se continuava um pouco mais acordado.


- Durma - Sorri - Deve estar bem cansado...


Ele assentiu sussurrando um "Boa noite" e seus olhinhos se fecharam automaticamente. Ri baixo e levantei rapidamente da cama para desligar o interruptor, logo corri novamente para o colchão e deitei sobre ele; Chung Ho, que ainda estava meio acordado, deixou um beijo em minha testa e envolveu-me com um braço e, provavelmente adormeceu em seguida. Não, não somos namorados, eu entendo até hoje o porquê que ele faz isso.


{ FLASHBACK ON }


Era uma das primeiras vezes que nos encontrávamos após combinarmos o plano que até hoje executamos. Realmente não sei que horas eram naquele momento, mas foi um dos piores.


Estávamos dormindo na mesma cama, de lado, virados um para o outro. O barulho da porta se abrindo soou bem baixo pela casa, e em conjunto, uma voz resmungando, nunca pensei que fosse verdade, achei que estava sonhando. Ouvi um som de sacola e abri os olhos, um pouco assustada, e Chung Ho ainda dormia; não ousei levantar, fiquei deitada com um receio enorme, mas uma hora eu tinha que ver o que estava acontecendo. Então eu saí da cama e caminhei até a porta que levava a sala, tremendo e tentei abrí-la lentamente, mas mesmo assim fez um estrondo. As duas figuras encapuzadas olharam para minha cara e eu gelei; um mais alto sacou a arma e apontou para minha cabeça, rapidamente ergui minhas mãos e engoli seco. Por que não podes acordar agora, Chung Ho? Eu preciso de você agora. Os dois homens largaram a sacola no chão e viram até mim, recuei lentamente até sem querer tropeçar no tubo que Ho tinha trago com o adesivo da parede dentro, e bati de bunda no chão, as lágrimas rolaram quando vi o mais alto dos encapuzados carregar a arma e ranger os dentes. Mas, sorte, que Chung tinha despertado com minha queda.


- Mi Ch--? - Ele coçou os olhos e viu o que realmente estava acontecendo, levantando da cama e pondo-se na minha frente


O que estava com a arma na mão alterou o alvo, apontando para o modelo. Eu apenas fechei os olhos e os tampei com as mãos, e a única coisa que eu captei daquele momento foi os gemidos e sons de pancadaria. Depois de tudo isso, Chung Ho prometeu que nunca mais isso aconteceria, e sempre iria me proteger.


{ FLASHBACK OFF }


Fiquei o fitando por alguns minutos. Como não tinha namorada? Seu rosto, o cabelo, o formato de seus olhos, tudo nele era tão bonito! E ele ainda era fofo. Park Ji Min agora tomara meus pensamentos; depois de tanto tempo, nos encontramos de novo, e agora temos o número um do outro, nunca imaginaria que o veria de novo, era inacreditável.


Algumas horas depois


- Hey, acorde - Chung Ho sussurrou perto da minha orelha - São quase dez horas


Sentei na cama onde estávamos e logo depois ele fez o mesmo, me encarando. O cabelo do tal modelo estava completamente bagunçado, e seu rosto estava inchado.


- Imagina se tirasse fotos assim - Apontei para seu rosto, fazendo círculos com o dedo - Suas fãs íam tomar um susto


- Bom dia pra você também, engraçadinha - Ele levantou da cama e me ajudou a levantar também


- Eu quero dormir, Chung, por que me acordou? - Falei manhosa, coçando os olhos


- Hoje tem maratona de filmes no canal 44, lembra? - Ele arqueou uma das sobrancelhas e arregalei os olhos


- AI MEU DEUS, É VERDADE - Corri para o banheiro


Depois que eu saí do cômodo úmido, me deparei com Chung Ho fazendo comida: café, pequenos sanduíches e...


- Você gosta de waffles? - Ele perguntou enquanto mexia o açúcar com uma colher na xícara que provavelmente o tal estava tomando


- Claro - Sorri abertamente - Posso pegar um pouco? - Apontei para a chaleira sobre a superfície de granito


Chung balançou a cabeça positivamente e me aproximei, despejando o líquido quente em uma caneca que estava por ali. Avisou que os waffles estariam prontos em poucos minutos. Peguei o recipiente com o café e meu celular, sentando no sofá e ligando a TV no canal 44.


Plup


O celular notificou-me de uma mensagem. Era desconhecido. Engoli seco e surgiu automaticamente uma interrogação na minha cabeça. Quem era a criatura? E como a pessoa descobriu meu número?


- Venha comer - Chung Ho anunciou da cozinha, que ficava a passos dali 

- Está bem... - eu dava passos lerdos até o cômodo sem tirar os olhos do celular, e provavelmente o que estava me observando estranhava

- Dongsaeng? - Chamou minha atenção, e saí daquela "transe" - O que há?

- Um número desconhecido ... - Abri a conversa, e logo Chung se posicionou atrás de mim para vê-la 

                                                                               10:42 AM

Hi

-------------------------------

                                                                                                            Hello?

                                                                                                            Who are you?

                                                                                                         ----------------------------------------


Eu falo sua língua


------------------------------


                                                                                                         Quem é você?


                                                                                                     ---------------------------------------------




{Número desconhecido está digitando...}




Você sabe quem eu sou


----------------------------------


                                                                                                  Então diga-me


                                                                                             -------------------------------------------------


 




- Que idiota! - Resmungo - Ele me deixou no vácuo! - Bloqueio o celular e o coloco sobre a mesa


- Coma o que preparei - Chung sorriu - Estará bem mais calma - Entregou-me um prato de Waffles sob uma quantidade absurda de mel


- Uau - Rio - você gastou todo o vidro de mel, né?


- Sim - Sorri envergonhado


Depois que comemos e lavamos a louça cantando e dançando ao som de DAY6 e EXO. Sinto que tenho muita sorte de tê-lo ao meu lado, eu não conversava com ele quando nos conhecemos, mas ao longo do tempo, nos tornamos melhores amigos e nenhuma intimidade com mulheres da minha idade superam a com ele. 


- Irei pegar as máscaras para você não ficar nesse estado amanhã no ensaio - Digo e me dirijo ao banheiro para pegar as mencionadas e ouço algo vibrar


- Mi Cha?


- É aquele número?


- É ... - Ele respira profundamente


- O que houve? - Chego correndo com a caixa na mão


- Chamada de vídeo - Ele me olha preocupado, e eu retribuo o mesmo sentimento




E agora?




                                                                                               


Notas Finais


E aí, gostaram?
Lembrando que acompanhando a fic no wattpad você tem ATTs mais rápidas, já que eu escrevo e posto lá antes
Agradeço ao povo que tá acompanhando mesmo com essa demora ;u;


Aliás, quem será este tal desconhecido?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...