1. Spirit Fanfics >
  2. Deadly Sin

História Deadly Sin


Escrita por: Zabalza1 e ClariceReis_

Fanfic / Fanfiction Deadly Sin
Sinopse:
Em um contexto religioso, o vermelho é a cor do pecado, da tentação; é a cor que provoca a paixão carnal. Nos olhos de Viktor, o vermelho era desejo, não só por Yuri, mas também pelo seu sangue.

Yuri Katsuki não conseguia tirar o homem misterioso e atraente que conheceu no pub da cabeça. Viktor tinha oferecido um par de ingressos para um show, um convite para que se encontrassem de novo. Yuri nem ao menos imaginava, mas se aproximar daquele homem podia acabar sendo fatal, não só para ele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 12.775
Favoritos 357
Comentários 137
Listas de leitura 136
Palavras 68.174
Concluído Não
Categorias Yuri!!! on Ice
Personagens Isabella Yang, Jean-Jacques Leroy, Otabek Altin, Victor Nikiforov, Yuri Katsuki, Yuri Plisetsky
Tags Lemon, Otabek, Otário, Romance, Vampiros, Victor, Victuuri, Yuri!! On Ice, Yurio, Yuuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Save my soul tonight
14
1.576
1.619
 
2
Bloody Rose
9
1.232
3.680
 
3
Mercy
9
1.127
2.253
 
4
Tu as besoin de moi
9
1.212
4.447
 
5
The Morning After
8
1.022
2.376
 
6
Friend Or Foe
10
979
3.555
 
7
Mask Off
9
916
5.019
 
8
Love Will Tear Us Apart
8
865
4.360
 
9
No Man's Land
8
752
6.070
 
10
A Matter of Trust
5
667
4.247
 
11
From The Dining Table
10
649
7.427
 
12
Better Days Are Coming
16
651
7.723
 
13
I'll be keeping your head up
10
539
5.570
 
14
Where do we go now?
12
588
9.828

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por S-Kathuscia
Where do we go now?
Usuário: S-Kathuscia
Usuário
(Nova leitora, li a fanfic inteira em um dia kkkkkk)
Ai mds, tô amando essa história :3 aquela última cena foi incrível <3
Estou gostando do JJ. Ele não é um idiota que nem na maioria das fanfics. E aquela cena com a Isabella foi maravilhosa >.<
Continuem trabalhando nessa linda fanfic!
Postado por UzumakiJimin
Where do we go now?
Usuário: UzumakiJimin
Usuário
Eu to chorando com esse final.
Na verdade todo o capítulo foi emocionante. Com uma tremenda evolução para o Yuri. Que passou a.ver por diferentes perspectivas e aceitou que a culpa não era sua!
Amei.
Postado por PersonaDeath
I'll be keeping your head up
Usuário: PersonaDeath
Usuário
Eu tô chorando, tipo muito mesmo. Eu estou emocionada. Não sei se estou me afogando na tristeza ou na emoção de ver os meus dois nenens confortando um ao outro.

Agora me resta saber o que o grupo de vampiros vai fazer pra contar para o Vitya e qual vai ser a reação do Otabek quando ele descobrir.
Postado por Lysnnie
I'll be keeping your head up
Usuário: Lysnnie
Usuário
Nossa, que tenso esse capítulo.
Eu amei o jeito que você descreveu o que o Yuri estava sentindo na hora, seus pensamentos, eu como também tenho ansiedade me vi muito nele.
E esse final? Me deu um aperto no coração, senti um nó na garganta e quase deixei uma lágrima escapar. É muito difícil eu me sentir assim por uma fanfic. Tô amando sua escrita, é muito detalhada e dá pra sentir tudo que você quer passar para nós, os sentimentos dos personagens.
Continua, tô adorando a fanfic <3
Postado por LaySkeeter
Better Days Are Coming
Usuário: LaySkeeter
Usuário
Já berrei no facebook,agora vim berrar aqui...
Vamos em tópicos que é pra facilitar:

A parte Victuuri foi ótima do começo até o fim de capítulo,é ótimo ver esses dois finalmente se entendendo...estou particularmente curiosa sobre essa música que Victor cantou pro Yuuri...ela realmente existe ou vocês escreveram? Porque combinou muito bem.

Sobre as partes das Tietes tentando ajuda o Yuuri,O QUE FOI AQUILO?! só em ficção pra funcionar esse tipo de coisa kkkkkkkkk

Hummm,essa história de Victor fora por 3 dias ta me cheirando a encrenca,o que essa duas cabecinhas maléficas estão pensando em aprontar com o Yuuri? Só observo.

Agora vamos falar sobre a parte tensa...de primeira,já tive o choque de ler os avisos da nota inicial,(como eu não tenho gatinho sobre abuso sexual,ainda bem,prossegui).Sabe quando você conhece a realidade mas não quer aceitar? então,eu passei por isso enquanto lia uma boa parte do capítulo...até que chegou na narração do Yura.Eu não queria aceitar que ele iria passar por essa situação,meu Yuri não merece isso,só que em relação aos acontecimentos anteriores não tinha como ser uma outra pessoa,dito e feito.

Os acontecimentos a seguir me enojaram,como vocês podem imaginar,souberam descrever bem a sensação de impotência que ele sentiu durante todo o processo.É horrível você querer resistir a algo que vai contra a sua vontade.

"Porque tinha deixado crescer tanto? Se tivesse aparado talvez não fosse tão assim o conter"
Essa parte me pegou fundo,ele chegou ao ponto de estar se culpando por estar naquela situação...realidades na cara.

Eu só queria que tudo parasse,que ele parasse! e quando eu pensei que iria acontecer o pior a Mila apareceu...ondas de alivio preencheram meu corpo agoniado,eu tava torcendo muito que alguém aparecesse e desse uma surra no Dave(e eu sabia que não seria o Otabek,ele tava no show,não tinha como ele aparecer)a vingança foi plena,parecia que eu mesma que tava desferindo aqueles socos no desgraçado.

Ficou notório o afastamento da família nesse capítulo por parte do Yuri por conta da orientação sexual,outra realidade,como se sentir seguro de novo se nem o apoio da família se pode ter? o simples pavor dos pais saberem pelo o que ele passou só por ser gay e o julgamento no olhar daqueles que deveriam o proteger...eu te entendo,Yuri,eu te entendo.

E chegamos na parte do trauma,a dificuldade de tirar a roupa mesmo sabendo que está sozinho e seguro no banheiro,o esforço de apagar o cheiro impregnado na pele,como se aquilo pudesse lavar novamente a sua alma daquelas lembranças,a repetição continua da frase "Você já devia estar acostumado a dar essa bunda,seu viado." como um papagaio idiota que insistia em o trazer de volta a aquele beco.
Acho que o Yuri terá problemas de intimidade com o Otabek por conta desse acontecimento,espero que eles sabiam lidar com isso no futuro.

E sobre esse final ai,com essa navalha...sinto que foi uma tentativa de trollar os desavisados,felizmente eu sou do tipo que me pego a detalhes e aposto que,invés de uma infeliz tentativa de suicídio,ele irá cortar o cabelo.Uma forma de apaziguar a dor,já que ele mesmo se culpou dizendo que se tivesse cortado o desgraçado não o teria como agarra-lo tão facilmente,tirando o fato que o Yuri quer uma vingança.

É isso meninas,to realmente adorando as história(devorei a maior parte nessa tarde kkkkkkkkkk)e vejo que ainda tem muito coisa pra contar,então vamo que vamo <3 bjs