1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Baby >
  3. XV

História Dear Baby - XV


Escrita por: thayyfreittas

Capítulo 15 - XV


'' Pra que Lucy veio se meter em minha vida? '' Era o que Lauren se perguntava enquanto andava - ou perambulava, nomeie como quiser - em sua sala com as mãos na cabeça, a morena dos olhos verdes não sabia o que fazer, sabia que de qualquer modo Camila ficaria sabendo. 

Lauren queria poder estar sozinha para pensar, mas não era bem assim que estava sendo. 

- Babe, eu não tenho o resto do dia ao seu dispor. Resolve logo. É algo fácil, você escolhe ficar comigo e sua '' baby '' - faz aspas com os dedos - não fica sabendo.

- Lucy, cala a boca.. me deixa pensar. - ela rosnou, ela já estava enchendo o saco, a morena suspirou finalmente a olhando. - Tudo bem.. eu volto pra você.. - sussurrou baixo sentindo-se derrotada, pra que havia escondido aquilo? - 

- Hmm, que bom então. - apagou a mensagem do celular onde contava detalhadamente sobre o assunto, encarou Lauren e sorriu - Vamos para casa então. - mordeu o lábio - Tenho planos pra nossa noite. - falou em um tom malicioso. 

- Tenho que ir em casa pegar minhas coisas. Vai deixar eu ao menos me explicar para Camila? - a mulher em sua frente deu de ombros.

- Tudo bem, vamos logo. 

Pegou a chave do carro e saiu dali indo em fim para sua casa. 

--- 

Camila por sua vez estava na casa de Ally brincando com suas barbeis como sempre, e Ally junto. A latina adorava ir pra casa de Ally, afinal ali ela tinha mais liberdade do que o normal. Allyson vivia a enchendo de doces - maneiradamente - e dava diversos brinquedos pra menor. Era hilário. 

Camila tinha um quarto somente seu na casa de Ally e para ela isso era completamente perfeito.

A menor nem imaginava o que estava acontecendo, se divertia mais que tudo naquele local, mas mal podia esperar para que Lauren chegasse. Hoje elas iriam comprar o mais belo e esperado vestido de formatura. 

--

Lucy estava adorando aquela situação toda, ela realmente não contaria pra Camila, mas queria ver Lauren contar, pois assim ela magoaria muito mais a menor.

Ue, o que foi? Que raiva é essa de vocês? Para Lucy, Camila havia acabado com o '' casamento perfeito '' dela. Nada mais justo, não é mesmo?

***




Finalmente elas estavam na casa de Lauren, digamos que boa parte de suas roupas já estavam no carro. Lauren agora observava o quarto no qual dormia com sua baby. 


Sentiria tanta falta, de acordar todos os dias e se deparar com uma das cenas mais lindas, que era ver a latina com os cabelos rebeldes bagunçados em seu rosto, e seus olhinhos inchados. 


A mais velha riu, era hilário, porém era o que ela mais desejava no dia, sem aquilo seu dia não era completo. 


Sim, Lauren tem em sua mente lutar por sua menor, pois sabia que ela ficaria muito triste com o que contaria, mas era preciso. Ou Camila se machucaria feio. 




- Lauren? Vamos logo, eu não tenho o tempo todo. - Lucy a chamou a tirando dos pensamentos, suspirou, estava realmente muito triste com aquilo. Mas enfim, finalmente saíram dali e se direcionaram para a casa de Ally.










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...