1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Baby >
  3. XVI

História Dear Baby - XVI


Escrita por: thayyfreittas

Capítulo 16 - XVI


Lauren


Bom, vocês devem estar se perguntando o por que de que a Camila saiba que sou do FBI seja tão ruim.


A minha história no FBI é algo que participa do meu passado, Camila não sabe que fui estuprada, não sabe que minha família cagava pra mim, e bom, entrar para o FBI foi como uma vingança. 


Mas, além de realmente me vingar das pessoas que me machucaram, eu comecei a matar realmente pessoas digamos que inocentes.


Elas não eram realmente inocente, pra mim eram, pois nunca haviam feito nada pra mim, mas para outras pessoas sim.


E dentro do FBI, eu comecei a me envolver com esses tipos de coisa, usava sistemas do FBI para encontrar pessoas, usava armas e todo tipo de coisa.


Parece não ser tão ruim assim, mas pra mim é. Eu comecei a ficar obcecada por aquilo, e foi ai que começou. Fui presa.


História sem pé e sem cabeça, mas sim, passei 4 anos da minha vida na prisão, claro por que pagaram minha fiança, e eu nem conhecia a mulher.


Sem esquecer que fui pega em flagrante, com a arma apontada para uma mulher, bom, eu já havia a matado.


E foi ai, desde que sai da prisão que conheci Lucy, até hoje não entendo o por que dela me tirar de lá.


E por ser parte do meu passado, eu não quero me lembrar disso e ser obrigada a contar para minha baby. Mas, infelizmente vai ser preciso.


*** 




Enfim, estávamos enfrente à casa de Ally, onde minha baby estava, suspirei fundo. Doía, mas eu contaria e bom, não sei o que faria depois. Sei que Camila vai me encher de perguntas, mas eu vou podê-la responder só quando estivermos a sós.


Caminhei até a porta de Ally e bati ali, não sabia por onde começar, Lucy disse que ficaria no carro, que não entraria, mas queria ver a reação de Camila. Okay, estranho.


Quando a porta foi aberta me deparei com o sorriso mais belo. Aquele que iluminava meus dias e fazia meu coração errar as batidas. Só de pensar que eu tiraria ele. 


Eu sei o quanto Camila é sensível, a conheço bem. Mesmo em pouco tempo, a pequena havia se aberto por completo pra mim, sendo sincera, e eu também. Eu não menti, apenas omiti. 


Fui tirada dos meus pensamentos quando a voz suave da menor entrou por meus ouvidos. A olhei e sorri fraco. 




- Você demorou mommy. - disse e levantou os braços pra que eu a pegasse no colo, era realmente o meu bebê. 




E assim eu fiz, peguei minha menor no colo e encaixei meu rosto em seu pescoço, inspirei o perfume dela, que era o meu favorito. 




- Eu estou aqui agora, babe. Não estou? - disse abafado contra seu pescoço e a ouvi sorrir ao sentir cócegas. Camila estava com seu rosto em meu pescoço também, deu um beijo casto o que me fez arrepiar, e então apoiou seu queixo em meu ombro, olhando finalmente pra trás de  mim. 




- O que ela faz aqui mommy? - Camila soltou-se de meus braços sem tirar os olhos de Lucy, foi quando olhei para trás e vi que a mesma se encontrava encostada no carro com um sorriso malicioso no rosto. 




Suspirei e olhei Camila passando as mãos no cabelo dela, a menor me olho sem entender e apenas se afastou trocando sua feição alegre por uma triste. 




- Venha babe, vamos entrar. - a menor apenas assentiu e entrou comigo, já sabia que aquilo seria o fim. 




Ally estava no banho, então fomos até o quarto de brinquedos de Camila e nos sentamos. Eu nem tinha começado a falar, mas já queria chorar. 




- Babe.. eu preciso te contar uma coisa.. - parei e a olhei, ela me fitava sem piscar, meu coração doía tanto, respirei fundo e prossegui - quero que saiba antes de tudo.. que isso é parte do meu passado, eu iria te contar um dia, mas quando eu estivesse preparada.. não quando eu fosse obrigada - suspirei - saiba que eu me arrependo de tudo que fiz. - a olhei nos olhos - Bom.. eu.. eu era do FBI e bom.. eu matava pessoas.. inocentes.. 


Imediatamente, Camila se levantou de seu banquinho e se afastou de mim, eu não conseguia ver se la chorava, pois meus olhos já estavam cheios de lágrimas rebeldes, que insistiam em cair. 




*** 


Vim pra deixar vocês com esse gostinho de quero mais, prometo que no próximo capítulo estará tudo um pouco mais claro, em relação a tudo, o por que desse medo da Camz e tudo mais. Estejam preparados. 


Esse capítulo foi publicado especialmente para minha sweet e baby, eu amo você sz. ( rubia_ssantos )


XOXO da Thay sz 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...