1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Danger >
  3. Aviso

História Dear Danger - Aviso


Escrita por: Srta_Lightwood

Capítulo 33 - Aviso


      Oi, pessoal! GENTE, NÃO, ISSO NÃO É UM CAPÍTULO. Como o próprio nome diz, trata-se de um aviso. Cupcakes, acho que já deu para perceber que a continuação está atrasada e tals, e seria mancada da minha parte se não os avisasse o por quê disso. Por isso decidi escrever este aviso, que será apagado quando eu postar o verdadeiro.
      PESSOAL, EU NÃO VOU ABANDONAR A FIC, OK? NÃO SE PREOCUPEM! Infelizmente, eu estou bem atarefada com a escola, tipo, muito mesmo, mal tinha começado agosto e os professores já falavam sobre provas. Eu venho aqui pedir desculpas também, espero que entendam e, por favor, não abandonem a fic. Só peço que tenham um pouco mais de paciência com esta escritora amadora.
     Desculpem também pela estrutura do texto, estou escrevendo pelo celular e o bagulho aqui não tem edição (?) como no computador.
      Eu não queria deixá-los sem algum recado, pois provavelmente poderiam cogitar o abandono da fic, coisa que não farei, ok? Continuem dando o amor e carinho para ambos a autora e as personagens, são vocês que nos fortalecem.

     Obrigada por tirar um tico do seu tempo para ler isso. Você 'tá no meu coração, monamour <3

     O próximo provavelmente sairá na semana do dia 24.

     Kissus de goiaba.
  

     Arrivederci.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...