1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Danger >
  3. I'll be back

História Dear Danger - I'll be back


Escrita por: Srta_Lightwood

Notas do Autor



Capítulo 36 - I'll be back


Então, oi.

CARACA, EU ME SINTO MUITO INTRUSA AQUI.

Noooossa, quem é vivo sempre aparece, né non? Pois é.

 Vamos começar de novo:

 Caham~

  Oi, meus pulmõeszinhos, tudo bem com vocês? Eu espero que sim. ESTÃO SE ALIMENTANDO BEM? ESTÃO NUTRIDOS? SALIENTES? 

Pulmões (posso chamar vocês assim ou é muito estranho?), creio que muitos de vocês já cansaram de esperar uma possível atualização da fanfic. Eu vim explicar o porquê da minha demora e - inclusive - aquietar os seus corações.

  Ou ceje,

  Isso não é um capítulo.

  Como muitos de vocês sabem (porque, provavelmente, estão passando pela mesma coisa) as aulas estão acabando. O que isso significa? Exatamente, as féri-

  Baixou o santo nos professores e eles resolveram dar trabalho junto das últimas provas do ano. Há há há, best thing ever (sintam a ironia). E o que isso significa para mim? Bom, minha carga horária teve de dobrar a fim de ser preenchida com mais lições escolares. 

 Ou ceje parte.2:

Eu realmente não estou conseguindo tempo para escrever. Isso quer dizer que eu nem comecei o capítulo? Não, eu comecei. Terminar é que é o bichão. Porém, além disso tudo, ainda tem o vestibular que está socando a minha porta de tão próximo. Por isso vim aqui - novamente - pedir desculpas pelo atraso, tenho consciência de que vocês ficam ansiosos para a atualização, afinal, eu também sou leitora. 

 Realmente me perdoem por todo esse transtorno, e prometo, assim que puder, postar os capítulos. Então, por favor, não desistam da fic, continuem dando esse carinho maravilhoso pra ela, eu sou tão agradecida por isso que podia guardar todos vocês em um potinho colorido cheio de glitter.

   Como uma forma de desculpas pela minha mancadinha, vou presentear-lhes com um trecho do próximo capítulo.

 

   

 

"Contornou com o polegar a marca da coruja presente naquela região, distribuindo movimentos circulares enquanto mantinha a atenção focada nas pupilas da ave que pareciam lhe observar de forma acusatória.

       As carícias cessaram lentamente, a contra gosto, e o que restou foi uma respiração pesada, bochechas rosadas e salivas misturadas. O vampiro nunca se sentira tão realizado em sua vida - não porque tinha acabado de beijar alguém, mas porque essa pessoa era Annabeth."

 

Então, deixo a parte da imaginação com vocês ;)

 

Vejo vocês quando... quando eu voltar, porque I'll be back.

Beijokas nos alvéolos pulmonares S2

 

 

 

Arrivederci.

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...