1. Spirit Fanfics >
  2. Dear Enemy

História Dear Enemy


Escrita por: TrisRipe e bechoney

Fanfic / Fanfiction Dear Enemy
Sinopse:
Porque eu já sabia o que acontecia quando se entrava nesse meio muito antes de entrar. Já sabia dos riscos, das consequências e principalmente das perdas, e foi por esse motivo que eu tive que moldar uma nova eu. Uma pessoa fria, louca e talvez com a mente meio doentia. Uma pessoa que parece não se importar, por fora, pois por dentro realmente sofre e sente, talvez até mais que os demais.
Eu tinha um plano a seguir, eu sabia o que eu tinha que fazer, como agir, o que falar, como se portar, mas no fundo ainda havia um receio, um medo. O medo de se tornar sua querida. Sua querida inimiga.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 881
Favoritos 76
Comentários 37
Listas de leitura 25
Palavras 9.370
Concluído Não
Categorias Bella Thorne, Justin Bieber
Personagens Bella Thorne, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Bella Thorne, Brigas, Criminal, Dear Enemy, Drama, Evangeline, Gangster, Justin Bieber, Máfia, Policial, Ryan Butler

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
8
280
616
 
2
Corpos Colados
9
225
1.782
 
3
Foi excelente
8
170
1.390
 
4
Fase Um: Luta Corporal
3
97
2.332
 
5
Fase Dois: Mira Letal
4
58
1.420
 
6
Fase Três: Codigo Sensual
5
51
1.830

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por thamarafernands
Corpos Colados
Usuário: thamarafernands
Usuário
Meu deus , olha é a primeira vez que to comentando em alguma fic 😂❤ so to aqui pra ler mesmo, MAS EU TENHO Q COMENTAR MDS, essa fanfic começou muito bem, ja me causou certas duvidas que fazem com que eu tenha mais vontade de esperar por um capitulo ansiosa. Parabéns!!!
E sera que vai haver um tipo de briga entre Ryan e Justin? A Evangeline tem cara de quem é afrontosa mesmo, e se ela n tiver superado o Ryan ainda e quiser provocar ciumes com o bieber ?
Sera que o Justin e evangeline vão viver um tipo de romance e o Ryan vai atrapalhar ? MEU DEUS EU ESTOU NERVOUSER 😂❤ pra vc ver como esses poucos capitulos ja me deixaram.
Continue , vc esta indo muito bem!