História Dear Little Brother||Taekook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 170
Palavras 322
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


(Só coloquei essa imagem de capa pq é fofa mesmo,kkk)

Bom está começando mais uma fanfic!EBBAAAAAH
Ela vai ter Yoonmin,mas tipo,eles só vão namorar lá pro...10° cap??É,talvez!

Informação desnecessária:O shipp dessa fic,(Vkook)é meu OTP!Então vou ter um carinho a mais com essa fic,vai ser tipo...minha filha!Kkkk

Bom é isso fiquem com o CAPÍTULO 1,sim,não vai ter prólogo,porque...lembram?É minha filha,então começa logo com capítulo mesmo!💗

~Avisos:
•O Kookie vai ser o irmão mais velho por decisão minha claro,eu sinto que a história pode ter um enredo melhor se ele for o mais velho,certo?Espero que entendam!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Dear Little Brother||Taekook - Capítulo 1 - Capítulo 1

Pov Jungkook

Sabe quando você não consegue mandar no seus sentimentos e no seu coração?É por isso que eu estou passando ultimamente,estou apaixonado pelo meu irmão,Kim Taehyung.

Fazem uns dois meses,mais ou menos,que eu estou vendo meu irmão de outra maneira,tudo começou quando eu vi ele tirando sua roupa,provavelmente estava indo tomar banho,já que íamos jantar fora por causa da empregada que estava com alguns problemas em casa,e,naquele momento eu vi seu corpo nu.

Nunca havia visto ele daquela maneira antes,por que eu nunca tinha tentado espiá-lo antes,era sempre batendo na porta e perguntando se ele já estava pronto,sempre respeitei sua intimidade,mas um brecha da porta estava aberta,então foi inevitável ver,porque se eu fechasse a porta novamente,ele ia perceber que eu estava lá,e talvez não gostasse muito de saber que...eu vi algo que...não devia.

Eu fiquei paralisado por um momento,mas me recuperei e tentei voltar a mim,ele vestiu sua cueca,sua calça e sua camiseta.Bati na porta e perguntei se ele estava pronto,o que obviamente eu já sabia que sim,mas tinha que disfarçar.

-T-taetae?E-e-está pronto?-gaguejei por conta do nervosismo.

-Sim!

Ele abriu a porta e fechou por trás logo em seguida.

-Está tudo bem Kookie?

-Sim...p-porque?

-Você parece...nervoso...mas deve ser impressão minha!

-Com c-certeza!-cocei minha nuca 

Descemos as escadas e fomos pra sala,nossos pais estavam esperando nós dois.

-Demoraram,hein meninos!Estávamos quase perdendo a reserva!

-F-foi culpa minha,eu acabei demorando um pouco mais pra me vestir...

-De qualquer maneira vamos nos apressar.

Entramos no carro e nos dirigimos ao restaurante,eu estava me controlando pra não olhar pro Tae,porque se olhasse,provavelmete coraria na hora,me lembrando do que vi a uns minutos atrás.

O caminho não foi tão longo e demoramos certo de 25min pra chegar,assim que chegamos,saímos do carro e fomos pra mesa,por sorte não perdemos a reserva,e pedimos cada um o que queriam,comemos e fomos pra casa,Tae estava percebendo minha atitude com ele,mas,não tinha comentado nada ainda,se passaram dois meses e as coisas continuaram do mesmo jeito,eu ainda estou agindo diferente com meu irmão,porque ele tem que ser tão lindo?Tão...gostoso?

 



Notas Finais


Gentee eu acho que tô me superando na escrita,tô ficando animada pra escrever!Esperam que vcs tenham gostado assim como eu gostei de escrever esse primeiro capítulo,se tiverem gostado favoritem,se quiserem que eu continue comentem!Mesmo qie talvez a fic não vá depender muito dos comentários isso me dá mais vontade de escrever e,obviamente me incentiva muito a continuar!Até a amanhã!!🙃💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...