1. Spirit Fanfics >
  2. Death

História Death


Escrita por: Trafalgarr

Fanfic / Fanfiction Death
Sinopse:
"Quantas vezes você pensou sobre a morte?"

{LawLu} [oneshot]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 809
Favoritos 129
Comentários 15
Listas de leitura 60
Palavras 786
Concluído Sim
Categorias One Piece
Personagens Monkey D. Luffy, Trafalgar D. Water Law
Tags Lawlu, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
About death and life
15
809
786

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por lanott
About death and life
Usuário: lanott
Usuário
Olá, caro autor(a).

Fiquei definitivamente comovida, contudo, não em pleno choque ou sequer perto disto, não preciso de um psicólogo. Sua estória representa parte do que penso sobre Trafalgar, não duvidaria que seus atos no mangá/anime chegassem próximos do representado; a morte. Tenho certeza que ele possa ser um sacrifício ou até mesmo proteger Luffy com sua vida, afinal, tio Oda nos impressiona a cada dia mais com a personalidade forte de todos os seus personagens.

Já presenciei muitas mortes nesta obra e em várias outras, até mesmo a morte real... concordo com tudo que fora dito, a morte é demasiadamente presente em todos nós, mais do que imaginamos. Presenciei um caso de homicídio ontem mesmo, permaneci em choque por um bom tempo, afinal, o maior problema desta é o seguinte; todos sabem que ela existe, que acontecerá um dia tanto por causas naturais, quanto por um impulso de outro indivíduo. Agora, quando esta realmente acontece próxima de si, a morte de um jovem que tem a mesma idade que você e era amigo de um amigo seu... você perde o chão, não sabe como prosseguir e(ou) lidar com este fato...

Law ficara sádico por conta de tudo isso, perdeu sua família e amigos em um dia, fora perseguido e apenas sobrevivera por estar escondido em uma pilha de cadáveres... conteve uma doença mortal e não contagiosa que quase o matou. Depois, ainda perdera quem mais admirara, seu exemplo de vida e a restauração de seu ser... Tudo em tampouco tempo, sendo somente uma criança. Não consigo me imaginar no lugar deste, talvez eu preferisse ser morta ao ter de sofrer tanto.

A frase final da música me deixou em choque, perplexa; "A morte não te dá liberdade". Poxa, era a resposta que eu busquei em uma das minhas tentativas idiotas de suicídio, a solução para a minha vida. Sua escrita é riquíssima, fez-me sentir toda a dor do protagonista deste contexto, senti-me como este, em seu lugar. Dera a vida por Luffy e eu também o faria, tenho certeza. Law, em minha opinião é um dos personagens mais excêntricos, de personalidade forte e completamente único; marcante. Sou apaixonadíssima por ele em todos os sentidos possíveis e o shippo com todo mundo, digo mesmo.

Estava lendo a estória em minha escola, por isso não pude comentar de imediato, tive de esperar certo tempo para com isto, quase surtei naquele mesmíssimo instante - como sempre costumo surtar a toa. Sua escrita dramática e tão rica me fez querer buscar por mais, portanto peço permissão desde já para xeretar seu perfil e buscar por mais, preciso sentir o drama, a realidade e o suspense por completo.

E somente isto, obrigada pela atenção.