História Death Flowers


Escrita por: ~


Sinopse:
"...Dizem que o diabo era o mais belo dos anjos, entretanto sua imagem mostrada para as pessoas és de uma criatura horrível com chifre e rabo. Talvez ele seja deslumbrante mas ao mesmo tempo horroroso, sua beleza externa atrai porém sua escuridão interior assusta..."

Era para ser apenas mais um dia comum na vida de Jéssica Green, até que uma forte chuva começa à cair fazendo o carro que ela estava sair dá estrada e começar à capotar. Um acidente que mudou completamente sua vida pois seu destino naquele momento era à morte entretanto por sorte ou azar, Justin Bieber um dos maiores criminosos de Los Angeles passava logo atrás e viu todo o acontecimento decidindo parar e ver se alguém tinha sobrevivido, neste momento ele acabou vendo a moça chorando em desespero tentando soltar o cinto, seus olhos se encontraram e neste momento um calafrio passa no corpo de ambos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 14
Favoritos 2
Comentários 3
Listas de Leitura 0
Palavras 1.319
Terminada Não
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Tags Criminal, Romance

Fanfic / Fanfiction Death Flowers
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
3
14
1.319

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.