1. Spirit Fanfics >
  2. Deaths,Zombies and Suffering. >
  3. Capítulo I.

História Deaths,Zombies and Suffering. - Capítulo I.


Escrita por: SrtDeixaEmOff

Notas do Autor


Olá♡
Resolvi começar uma fic nova e se tem uma coisa que amo,é apocalipse zumbi e nada mas justo que escrever sobre isso^-^
Espero que gostem da fic,boa leitura☆

Capítulo 1 - Capítulo I.


Fanfic / Fanfiction Deaths,Zombies and Suffering. - Capítulo I.

Pov Lauren.

-Eu não quero ir Lauren,não me faça ir...-Camila me disse,seus olhos brilhando,ela choraria em breve.

Segurei em seu rosto,me aproximei e depositei um beijo em sua testa,acariciando sua bochecha.

-Nos veremos novamente.-Me afastei o suficiente para olhar em seus olhos marejados.

-Eles irão matar você Lauren.-Ela disse se encolhendo,a puxei para um abraço apertado.

-Ninguém vai me matar Camz.-Sussurro em seu ouvido.

-Precisamos ir agora Camila.-Dinah disse,já dentro do carro.

-Eu amo você.-Sussurrou em meu ouvido também.

-Eu também amo você.-Beijei o topo de sua cabeça.

Camila saiu dos meus braços e caminhou até o carro,eu logo atrás dela.

Dinah estava na direção,Normani ao seu lado no banco do passageiro;Harry e Sofia atrás e agora Camila também.

-Cuide delas.-Digo para Dinah que assentiu.

Louis abriu a garagem e deu uma tacada na cabeça de um zumbi que estava atrapalhando a passagem;Dinah deu a partida e então o carro passou pelo grande portão de ferro,se afastando cada vez mais de nós,que ficamos para trás;Louis fechou o portão da garagem.

Vou explicar algumas coisas...Basicamente há um mês atrás,acordei como em qualquer outro dia,mas tudo estava diferente,algo havia acontecido e isso devastou o mundo.

Já ouviram falar em Apocalipse Zumbi?Talvez eu não acreditasse que isso poderia acontecer,até que acontecesse.

Eu vi pessoas que amo morrerem;umas simplesmente se transformaram pegando a vírus no ar,outras foram mordidas e morreram,voltando como um morto vivo algumas horas depois.

Eu perdi minha família inteira,tendo que matar alguns deles para me defender e isso acabou me matando por dentro também.

Mas,eu tenho Camila e como eu a amo...Ela e sua irmã Sofi passaram a ser minha vida agora e quando as coloquei naquele carro,foi pensando no melhor para elas.

Hoje mais cedo,estávamos fugindo de um grupo grande de zumbis e então fomos salvas por um grupo de sobreviventes e nele,havia Dinah e Normani;Dinah tinha conseguido um carro e estava disposta a levar alguns de nós para um lugar seguro e os outros teriam que ficar aqui,lutando para conseguir outro carro.

Talvez pensem:"Isso é uma cidade com poucos sobreviventes,então por que não pegam um carro qualquer?"

Pois eu respondo...Não tem como sair daqui a procura de um carro ou iremos morrer...Não temos armas suficientes,mandamos a maioria com os outros.

E quando tudo começou,as pessoas fugiram em seus automóveis,então agora os carros são raros por aqui.

Eu,Louis,Ally e Troy ficamos...

Estamos em uma casinha bem protegida,onde Louis que é o líder deles invadiu,segundo ele há 3 semanas e então ficou ali recrutando pessoas suficientes para a fuga da cidade.

Quando Dinah saiu com o carro da garagem,chamou um pouco de atenção para esse local,mas já cuidamos disso,voltando assim a ficar em silêncio e com medo...

-Nós deveríamos nos arriscar,sair daqui e procurar um carro que funcione.-Todos olhamos para Troy.-Estou cansado de sentir medo.-Ele disse o que todos estávamos pensando,eu tenho certeza disso.

-E qual o plano?-Perguntei.

-Pegamos nossas coisas e saímos daqui...-Troy respondeu.

-Nós podemos morrer lá fora.-Ally disse negando com a cabeça.

-E podemos morrer aqui...Veja só Ally,a comida está acabando e se um outro grupo de zumbis aparecer aqui,não teremos armas para acabar com eles.-Louis disse se colocando de pé.

-Nós precisamos fazer isso pequena.-Troy foi até ela,que estava sentada perto da janela totalmente coberta por madeiras.-Não vou deixar que nada de ruim aconteça com você.-Se sentou ao seu lado,a olhando com amor.

Eu e Louis olhávamos aquilo e só consegui suspirar pesado,pensando em Camila e sei que ele pensava em Harry que havia ido com elas naquele carro.

-Peguem tudo o que puderem e coloquem em bolsas,eu acho que sei onde tem um carro.-Eu disse enquanto me levantava.Todos me olharam e assentiram.

Mesmo não nos conhecendo muito bem,sei que confiam em mim,assim como confio neles.

E eu sabia mesmo onde tinha um carro...

Um pouco antes de eles salvarem a mim,minha namorada e minha cunhada,eu tinha visto um carro em frente à uma casa e não fica muito longe daqui,só espero que o veículo funcione ou todos iremos morrer.


Notas Finais


Estava pensando que quando começarem as mortes,vou fazer umas votações,pra ser uma coisa justa,mas ainda vai demorar um pouco ou não...
Gostaram?Devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...