1. Spirit Fanfics >
  2. Deaths,Zombies and Suffering. >
  3. Capítulo X.

História Deaths,Zombies and Suffering. - Capítulo X.


Escrita por: SrtDeixaEmOff

Notas do Autor


Olá amorzinhos♡
Já começo a me desculpar aqui mesmo...Quero dizer que as mortes do capítulo são consequências de uma votação,então não tenho culpa,a culpa são dos papéis...
Enfim,boa leitura☆

Capítulo 10 - Capítulo X.


Fanfic / Fanfiction Deaths,Zombies and Suffering. - Capítulo X.

Pov Harry.

-Não Mila...Eu quero ir atrás do Louis.-Eu disse seguindo a menor em meio a escuridão.

-Precisamos voltar Harry.Temos que dizer o que aconteceu e quem sabe,salvar Vero...Demi é a única que irá convercer ela a voltar.-Ela disse e fiquei em silêncio.

Mesmo contra a minha vontade,Camila estava certa e de alguma forma,as palavras de Vero me fizeram repensar algumas coisas.

-Quietinhos.-Senti algo encostar em minhas costas.-Eu disse que não poderiam mais voltar.-Era voz de Demi.

Ela estava atrás de mim,com certeza com uma arma em mãos.

-Lucy está morta.-Camila disse quando se virou para nós.

Só ai vi uma criatura loira oxigenada parado atrás dela.

-O quê?O que vocês fizeram?-Demi me deu uma rasteira e então eu cai de cara no chão.

-Que porra.-Resmunguei baixinho.

-Nós dormimos e acordamos com gritos que vinham de Lucy.-Camila tentou explicar mas Demi foi pra cima da garota,apontando sua arma em sua direção.

-Isso tudo é culpa sua...-Encostou a arma na testa de Camila,que estava com as mãos para o alto em sinal rendição.-Nós estávamos seguros até vocês aparecerem e colocarem tudo a prova.-Demi coçou a nuca com a mão vaga.-Droga,cadê a Vero?-Demi agora se virou pra mim,abaixando sua arma.

-Ela pediu que voltassemos e ficou com Lucy...-Respondi me levantando com as mãos na cabeça sem fazer movimentos bruscos.

-Niall,chame Alessia e Hayley...-Olhou para o loiro.-Nós vamos atrás dela.-Niall assentiu com a cabeça e se virou entrando no acampamento.

-E quanto a nós?-Perguntei.

Demi me encarou.

-Voltem pra dentro e protejam esse acampamento com as suas vidas enquanto estivermos fora.-Guardou a arma na cintura.-Aproveitem e acordem os outros e passe o recado.-Olhou pra Camila.-Estou de olho em você.-Apontou para garota.

-Vamos?-Os outros apareceram.

-Vamos!-A líder respondeu.

Demi,Niall,Hayley e Alessia saíram floresta a dentro.

Eu e Camila entramos de volta no acampamento indo direto para nossa antiga recente tenda,acordando assim o casal Norminah que nos fizeram um milhão de perguntas.

Saímos logo depois,indo até as outras tendas e quase levando tiros ao tentar acordar todo o resto do grupo mas ok.

Ninguém dizia nada,apenas expressões tristes e vazias eram vistas naquela madrugada um tanto quanto fria.

Estávamos reunidos em volta de uma fogueira baixa sem muita fumaça,a procura de calor.

-Tudo certo por aqui?-Demi apareceu do nada,confesso que me assustei um pouco.

-Sim.-Hailee se levantou indo até Vero que estava grudada com Niall.-Vai ficar tudo bem.-Completou quando a garota se jogou em seus braços.

Vero parecia estar em um tipo de choque e isso é aceitável levando em consideração o que ela passou há uma hora atrás.

-Vem,vamos entrar.-Demi disse para as duas,que entraram na tenda da mesma.

Aquela madrugada seria longa,ninguém parecia mesmo querer dormir...Todos estavam sentindo a perda de Lucy.

(...)

-Vamos brincar de esconde-esconde tio Harry.-Sofi pediu.

-Não podemos meu amor.-Sorri a puxando para meu colo.-Que tal outra brincadeira?-Perguntei apertando sua bochecha gordinha.

-E qual é?-Ela bateu palminhas de animação.

-Isso.-A deitei no chão em cima do pano,com cuidado e comecei a fazer cosquinhas na garotinha.

-Pa..ra..tio..Harry.-Disse em meio a alta gargalhada.

Um toque muito conhecido por mim começou a escoar aos arredores do acampamento,pegando todos de surpresa.

Os que estavam do lado de fora assim como eu pararam o que estavam fazendo e os que estavam em suas tendas saíram.

Back in black,I hit the sack,I've been too long,I'm glad to be back.Yes I'm let loose from the noose,That's kept me hangin' about.I been livin like a star.'cause it's gettin' me high,Forget the hearse,'cause.I never die.I got nine lives,cat's eyes abusing every one of them and running wild(Voltei do luto,chutei o saco.Estive longe por muito tempo estou contente por estar de volta.Sim estou me libertando do nó da forca.Que me manteve pendurado até agora.Continuo olhando para o céu porque isto está me animando.Esqueça o carro fúnebre porque eu nunca morrerei.Tenho nove vidas,olhos de gato.Maltratando cada um deles e correndo selvagemente)

A música começou alta,fazendo assim Sofia começar a chorar.

A peguei no colo e fui até Camila e os outros que estavam em uma roda.

-Que merda é essa?-Troye perguntou para Demi.

-Eu não sei.-Respondeu.-Precisamos fazer essa música parar.Isso vai chamar atenção para floresta.-Completou.

-O som parece estar vindo de umas quatro direções diferentes.-Eu disse e entreguei Sofia para Dinah que tentaria acalma-lá.

-Sim e então devemos nos separar e acabar com esse barulho.-Demi disse um pouco mais alto.

A música parecia aumentar cada vez mais.

Ficou decidido que Demi,Camila,Normani,Hailee,Nick,Niall,Zayn,Alessia,Hayley e Vero(mesmo ainda muito abalada,ela estava determinada a ajudar de alguma forma)ficariam encarregados de ir em busca desse som e desliga-ló.

Já eu,Dinah,Troye,Liam e Sofia,ficaríamos para não deixar o acampamento sozinho e desamparado.

A música ainda estava muito alta,Sofia tapava os ouvidos com as mãos no colo de Dinah.

-Harry,leve ela pra dentro,eu já vou indo.-Dinah me entregou a garotinha que ainda chorava baixinho.

-Calma meu amor.-Beijei o topo de sua cabeça e entrei na tenda.

-ZUMBIS,SOCORRO.-Ouvi gritos masculinos vindos de Liam,provavelmente.

Caminhei com Sofia ainda em meu colo e peguei minha pistola que eu havia escondido.

-Tio Harry?A gente vai morrer?-A pequena me perguntou.

-Não,de jeito nenhum.-A coloquei no chão.-Sobe nas costas do tio.-Pedi e a mesma obedeceu.

Os gritos ainda eram presentes,disfarçados um pouco pela música alta que estava repetindo todo hora.

-Segura bem e não olhe.-Pedi e fui saindo da tenda com cuidado.

Sai a tempo de ver centenas de zumbis devorando meus amigos e tudo pareceu ficar em câmera lenta.

-CORRE HARRY.-Dinah gritava enquanto uns quatro zumbis a mordiam.

-ME MATA.-Liam implorava por baixo de uma dúzia de mortos vivos.

Troye já não gritava mais,já estava totalmente devorado em um canto com sua transformação próxima.

Com meus olhos molhados,segurei Sofia com um de meus braços e ergui o outro com minha pistola e disparei três vezes,três tiros certeiros,um em Dinah que sorriu antes de meu ato;um em Liam que apenas fechou os olhos e um em Troye que já estava transformado se arrastando pelo chão.

-Posso olhar titio?-Sofia perguntou e só então me dei conta de que eu deveria fugir.

-Ainda não.-Respondi.

Entrei de volta na tenda,peguei uma faca que guardava em meu sapato e então cortei um pedaço da tenda em formato de cabana e saímos pelos fundos.

-Segure firme princesa.-Senti seus braços ainda mais fortes em volta de meu pescoço.

Sai correndo na direção contrária em que os zumbis se encontravam e vinham.

Percebi que a música já havia sido desligada.

É,tarde demais...

-Ai.-Senti um baque forte contra meu corpo e quase cai no chão com Sofia.

-Harry?-Era Normani.-Desculpa,eu..-A interrompi.

-Cadê os outros?-Perguntei nervoso.

-Acabamos nos separando.-Respondeu.-Por que não estão no acampamento?-Pegou Sofia de meu colo.

-O acampamento já era.-Respondi vendo Demi e Camila aparecer atrás de Normani.

-Precisamos fugir daqui.-Demi disse.Ela já sabia o que tinha acontecido.

-Sofia.-Camila disse ao pegar sua irmã no colo e abraça-lá com força.-Obrigada Harry.-Olhou pra mim;apenas sorri.

-Cadê Dinah?-Normani perguntou e olhou pra mim com os olhos cheios de lágrimas,já sabendo a resposta.

-Eu sinto muito Mani.-A puxei para um abraço que ela aceitou de bom grado.

-Você ao menos acabou com seu sofrimento?-Perguntou abafado sobre meu peito agora molhado.

-Sim.-Suspirei pesado querendo chorar ao lembrar do momento.

-Vamos para o lugar X.-Demi disse começando a andar.

-Lugar X?-Camila perguntou.

Já estávamos andando atrás da líder.

-Um lugar que seria o ponto de encontro desse grupo caso algo assim acontecesse.-Demi respondeu fungando.Ela também estava chorando.

-Ok.-Camila disse.

-Tudo isso foi uma armação,certo?-Normani perguntou para Demi logo a frente de mim.

-Sim,eu tenho certeza que foi.-Ela respondeu.

De longe vimos Niall,Hayley e Zayn correndo.

-É BOM CORREREM,A SITUAÇÃO ESTÁ BEM FEIA PRA LÁ.-Zayn gritou e apontou para trás.

Começamos a correr atrás deles.

(...)

Chegamos no lugar X,uma hora depois.Era um tipo de caverna subterrânea e Demi nos explicou que estava estocando coisas ali e que era seguro por hora.

O lugar era um pouco assustador e sujo mas era melhor que passar a noite que cairia em breve,na mata com centenas de zumbis famintos.


Notas Finais


Gostaram?Acredito que não né...Tive que matar meus bolinhos e estou bem na bad:')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...